Políticas da loja
FRETE
Os valores dos produtos não incluem o frete. O envio é feito por PAC ou Sedex. Ao solicitar seu orçamento, envie junto seu CEP para o cálculo do frete.
PRODUÇÃO
O prazo para produção pode variar de acordo com cada item e quantidade solicitada. Cada produto possui um prazo individual estipulado (que segue na descrição do produto, logo abaixo da foto) que se inicia a partir da confirmação do pagamento.
ENVIO
O prazo de envio é de um dia útil após o término da produção. Após o envio, o código de rastreamento será enviado por e-mail e a data de entrega será de responsabilidade dos correios, que varia de acordo com cada região.
RESERVAS
Os pedidos efetuados tem prazo de até 3 dias para serem confirmados. Se não houver nenhum contato ou aviso por parte do comprador durante esse período, a reserva será cancelada.
DÚVIDAS
Qualquer dúvida sobre os produtos, produção, pagamento, etc., entre em contato conosco. Responderemos o mais breve possível.
IMPORTANTE
Os produtos são confeccionados a mão e pode haver pequenas diferenças entre uma peça e outra.
Todos os recados e e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, assim como as atualizações de pedidos.
AVALIAÇÃO
Após o recebimento, com seus produtos em mãos, não deixe de avaliar nossa loja, produtos e atendimento. Isso é importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais pra você!
Obrigada e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
La Niña Atelier
SobrePolíticas da loja
FRETE Os valores dos produtos não incluem o frete. O envio é feito por PAC ou Sedex. Ao solicitar seu orçamento, envie junto seu CEP para o cálculo do frete. PRODUÇÃO O prazo para produção pode variar de acordo com cada item e quantidade solicitada. Cada produto possui um prazo individual estipulado (que segue na descrição do produto, logo abaixo da foto) que se inicia a partir da confirmação do pagamento. ENVIO O prazo de envio é de um dia útil após o término da produção. Após o envio, o código de rastreamento será enviado por e-mail e a data de entrega será de responsabilidade dos correios, que varia de acordo com cada região. RESERVAS Os pedidos efetuados tem prazo de até 3 dias para serem confirmados. Se não houver nenhum contato ou aviso por parte do comprador durante esse período, a reserva será cancelada. DÚVIDAS Qualquer dúvida sobre os produtos, produção, pagamento, etc., entre em contato conosco. Responderemos o mais breve possível. IMPORTANTE Os produtos são confeccionados a mão e pode haver pequenas diferenças entre uma peça e outra. Todos os recados e e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis, assim como as atualizações de pedidos. AVALIAÇÃO Após o recebimento, com seus produtos em mãos, não deixe de avaliar nossa loja, produtos e atendimento. Isso é importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais pra você! Obrigada e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução