Políticas da loja
SEJAM TODOS BEM VINDOS
Leia os itens abaixo e qualquer dúvida pode nos contatar:
1- É um trabalho 100% manual e por isso requer tempo, então faça sempre sua encomenda com bastante antecedência.
2- O prazo de produção/envio varia de acordo com o produto. Certifique com o vendedor antes de efetuar o pagamento sobre esse prazo.
Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será maior. Peças encomendadas levam em média 10 dias úteis para confecção (dependendo da quantidade).
3- As encomendas apenas serão agendadas após a confirmação de pagamento, e enviadas através do modo PAC ou SEDEX (frete é por conta do cliente).
4- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DO CORREIO, GREVE OU OUTROS IMPEDIMENTOS QUE POSSAM OCORRER NA ENTREGA
5- Verifique se escreveu corretamente, principalmente o cep.
6- A encomenda só será feita após a confirmação de pagamento e o comprador é notificado do início de produção, assim também como do envio do mesmo.
7- O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue.
8- Caso o comprador queira orçamentos para produtos cujo valores estão sob consulta, tomem nota que serão respondidos em até no máximo 3 dias.
9- Alguns produtos podem ter modificação de cores, tem ou detalhes (caso o cliente solicite), entre em contato para verificar disponibilidade.
10- Pedidos abertos com mais de 5 dias sem confirmação de pagamento serão cancelados.
11- Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas.
Obrigada pela compreensão e Boas Compras!
Ateliê Judy Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Judy Artes
SobrePolíticas da loja
SEJAM TODOS BEM VINDOS Leia os itens abaixo e qualquer dúvida pode nos contatar: 1- É um trabalho 100% manual e por isso requer tempo, então faça sempre sua encomenda com bastante antecedência. 2- O prazo de produção/envio varia de acordo com o produto. Certifique com o vendedor antes de efetuar o pagamento sobre esse prazo. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será maior. Peças encomendadas levam em média 10 dias úteis para confecção (dependendo da quantidade). 3- As encomendas apenas serão agendadas após a confirmação de pagamento, e enviadas através do modo PAC ou SEDEX (frete é por conta do cliente). 4- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DO CORREIO, GREVE OU OUTROS IMPEDIMENTOS QUE POSSAM OCORRER NA ENTREGA 5- Verifique se escreveu corretamente, principalmente o cep. 6- A encomenda só será feita após a confirmação de pagamento e o comprador é notificado do início de produção, assim também como do envio do mesmo. 7- O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. 8- Caso o comprador queira orçamentos para produtos cujo valores estão sob consulta, tomem nota que serão respondidos em até no máximo 3 dias. 9- Alguns produtos podem ter modificação de cores, tem ou detalhes (caso o cliente solicite), entre em contato para verificar disponibilidade. 10- Pedidos abertos com mais de 5 dias sem confirmação de pagamento serão cancelados. 11- Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas. Obrigada pela compreensão e Boas Compras! Ateliê Judy Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução