Políticas da loja
NOTA IMPORTANTE: Todos os produtos são artesanais, peças fabricadas à mão, o que gera características únicas a cada peça.
Sendo assim é bom ser ressaltado que pequenas imperfeições e variações nas cores são normais e complementam o conceito de peças artesanais.
Vale notar porém que todos produtos produzidos e comercializados, passam por uma criteriosa análise de qualidade em busca de qualquer defeito de fabricação.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Os prazos de produção variam conforme cada produto e é importante reforçar isso, portanto ao comprar um produto nesta loja, entre em contato ANTES para saber sobre o prazo de elaboração/entrega do produto que normalmente varia entre 10 e 25 dias.
O prazo de produção/entrega somente será contado a partir da confirmação do pagamento do Pedido.
Todas as postagens são acompanhadas por nós, através do Código de Rastreamento que também é enviado ao cliente assim que é efetuada a postagem.
PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS: para Pedidos não concretizados em até 72 horas, será realizado o cancelamento dos mesmos. Isso será informado via mensagem ao comprador e caso ainda tenha interesse, o comprador poderá reativar o Pedido a qualquer momento.
CADASTRO:
É fundamental que no momento do cadastro todos os dados sejam informados corretamente. Fique atenta (o) principalmente ao cadastro do endereço. O endereço correto evita problemas no momento da postagem ou ainda no momento da entrega. O seu cadastro só poderá ser alterado por você mesmo.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE - Caso os Correios e/ou Transportadora, não consigam fazer a entrega devido a "endereço incorreto ou endereço insuficiente" a mercadoria será devolvida para a nossa Loja e haverá uma nova cobrança de frete para reenvio da mercadoria.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: A partir do dia de recebimento do produto o cliente tem até 7 dias para entrar em contato com esta loja para reclamar sobre algum defeito.
Em casos de defeito, a troca do produto poderá ser efetuada, porém serão solicitadas previamente fotos para análise do "Setor de Qualidade" a fim de que a eventual troca seja concretizada. Observação: todos os produtos são fotografados no ato do envio, para garantir sua integridade pré-envio.
Importante: O frete da devolução será por conta do cliente. As Regras Internas desta Loja estão baseadas no Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
AVARIAS ou PRODUTOS EXTRAVIADOS:
Caso ocorra a avaria ou se houver extravio dos produtos durante o transporte a reposição será feita de acordo com os itens disponíveis no momento que a reposição do pedido ocorrer.
MEIOS DE PAGAMENTOS: Os principais meios de pagamento para transações online são oferecidos, tais como cartões de crédito (com parcelamento em até 3 vezes sem juros), boleto e débito online.
PRAZO DE RESPOSTAS: Respostas são dadas diariamente, de segunda à sábado em horário comercial (exceto feriados) às mensagens e Pedidos, porém nem sempre isso é possível. Portanto o prazo máximo de até 24 horas foi estipulado para as respostas.
OPÇÕES DE FRETE: O custo do frete será sempre por conta do comprador. O endereço completo do comprador deverá ser informado com o CEP (código de Endereçamento Postal). Esta Loja trabalha com SEDEX, PAC ou Transportadora.
DIREITO AUTORAL DE IMAGENS: As imagens aqui postadas são de direito autoral desta Loja (Atelier Fleur de Lys Divinos, Oratórios & afins) à qual estão reservados todos seus direitos, não devendo ser copiadas, reproduzidas e/ou compartilhadas, sob o risco daqueles que assim o fizerem, sem a devida autorização desta Loja, serem submetidos às penas das Leis vigentes sobre direito de imagem constantes do Código Civil. Apoio de Google Images© e Tiny Eye©
DÚVIDAS? Não deixe de tirar suas dúvidas através da página no Elo7 clicando no link "Fale com Vendedor" ou "Mensagem sobre o Pedido". ©
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Fleur de Lys
SobrePolíticas da loja
NOTA IMPORTANTE: Todos os produtos são artesanais, peças fabricadas à mão, o que gera características únicas a cada peça. Sendo assim é bom ser ressaltado que pequenas imperfeições e variações nas cores são normais e complementam o conceito de peças artesanais. Vale notar porém que todos produtos produzidos e comercializados, passam por uma criteriosa análise de qualidade em busca de qualquer defeito de fabricação. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Os prazos de produção variam conforme cada produto e é importante reforçar isso, portanto ao comprar um produto nesta loja, entre em contato ANTES para saber sobre o prazo de elaboração/entrega do produto que normalmente varia entre 10 e 25 dias. O prazo de produção/entrega somente será contado a partir da confirmação do pagamento do Pedido. Todas as postagens são acompanhadas por nós, através do Código de Rastreamento que também é enviado ao cliente assim que é efetuada a postagem. PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS: para Pedidos não concretizados em até 72 horas, será realizado o cancelamento dos mesmos. Isso será informado via mensagem ao comprador e caso ainda tenha interesse, o comprador poderá reativar o Pedido a qualquer momento. CADASTRO: É fundamental que no momento do cadastro todos os dados sejam informados corretamente. Fique atenta (o) principalmente ao cadastro do endereço. O endereço correto evita problemas no momento da postagem ou ainda no momento da entrega. O seu cadastro só poderá ser alterado por você mesmo. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE - Caso os Correios e/ou Transportadora, não consigam fazer a entrega devido a "endereço incorreto ou endereço insuficiente" a mercadoria será devolvida para a nossa Loja e haverá uma nova cobrança de frete para reenvio da mercadoria. TROCAS E DEVOLUÇÕES: A partir do dia de recebimento do produto o cliente tem até 7 dias para entrar em contato com esta loja para reclamar sobre algum defeito. Em casos de defeito, a troca do produto poderá ser efetuada, porém serão solicitadas previamente fotos para análise do "Setor de Qualidade" a fim de que a eventual troca seja concretizada. Observação: todos os produtos são fotografados no ato do envio, para garantir sua integridade pré-envio. Importante: O frete da devolução será por conta do cliente. As Regras Internas desta Loja estão baseadas no Código de Proteção e Defesa do Consumidor. AVARIAS ou PRODUTOS EXTRAVIADOS: Caso ocorra a avaria ou se houver extravio dos produtos durante o transporte a reposição será feita de acordo com os itens disponíveis no momento que a reposição do pedido ocorrer. MEIOS DE PAGAMENTOS: Os principais meios de pagamento para transações online são oferecidos, tais como cartões de crédito (com parcelamento em até 3 vezes sem juros), boleto e débito online. PRAZO DE RESPOSTAS: Respostas são dadas diariamente, de segunda à sábado em horário comercial (exceto feriados) às mensagens e Pedidos, porém nem sempre isso é possível. Portanto o prazo máximo de até 24 horas foi estipulado para as respostas. OPÇÕES DE FRETE: O custo do frete será sempre por conta do comprador. O endereço completo do comprador deverá ser informado com o CEP (código de Endereçamento Postal). Esta Loja trabalha com SEDEX, PAC ou Transportadora. DIREITO AUTORAL DE IMAGENS: As imagens aqui postadas são de direito autoral desta Loja (Atelier Fleur de Lys Divinos, Oratórios & afins) à qual estão reservados todos seus direitos, não devendo ser copiadas, reproduzidas e/ou compartilhadas, sob o risco daqueles que assim o fizerem, sem a devida autorização desta Loja, serem submetidos às penas das Leis vigentes sobre direito de imagem constantes do Código Civil. Apoio de Google Images© e Tiny Eye© DÚVIDAS? Não deixe de tirar suas dúvidas através da página no Elo7 clicando no link "Fale com Vendedor" ou "Mensagem sobre o Pedido". ©
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução