Políticas da loja
--Para produtos personalizados consulte-nos com antecedência.
--O prazo de produção inicia-se a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo sistema. (Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis).
--Prazo de produção indicativo em cada anúncio (prazo este estipulado individualmente em cada produto), mas podendo ser antecipado conforme disponibilidade do modelo personalizado ou não escolhido pelo cliente.
--Envio de foto somente para pedidos personalizados e quando solicitado.
--Após a aprovação do cliente o produto será finalizado, portanto não realizamos trocas.
--A loja não se responsabiliza pela desistência do pedido no andamento ou término da confecção, podendo o Contratante perder o valor pago.
--Em caso de frete, depois de pronto, o produto será enviado em seguida levando até 20 dias úteis dependendo do serviço dos Correios escolhido pelo cliente no ato da compra.
--Frete por conta do cliente com valores a serem calculados pelo serviço dos Correios junto ao Elo7 através do CEP.
--Tenha a certeza da sua compra! Analise fotos, anúncio e tamanhos antes da compra! Produtos não serão realizados devoluções, em hipótese alguma!
--Em hipótese alguma realizamos a devolução do pagamento devido a possíveis atrasos no serviço do Correios. Neste caso orientamos a abrir uma reclamação junto aos Correios no telefone 3003-0100.
--Muita atenção ao prazo de produção + prazo de entrega dos Correios. Para possíveis adiantamento na produção consultar antes o vendedor pelo chat.
--Nossos buquês são feitos artesanalmente, sendo assim, serão similares e nunca idênticos uns aos outros.
--------------- FRETE/ENTREGA-----------------
Nossa entrega é feita Exclusivamente pelos Correios !
POR FAVOR VERIFIQUE ATENTAMENTE SEU ENDEREÇO DE ENTREGA .
O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra.
Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo COMPRADOR.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo(a).
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Reino
SobrePolíticas da loja
--Para produtos personalizados consulte-nos com antecedência. --O prazo de produção inicia-se a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo sistema. (Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis). --Prazo de produção indicativo em cada anúncio (prazo este estipulado individualmente em cada produto), mas podendo ser antecipado conforme disponibilidade do modelo personalizado ou não escolhido pelo cliente. --Envio de foto somente para pedidos personalizados e quando solicitado. --Após a aprovação do cliente o produto será finalizado, portanto não realizamos trocas. --A loja não se responsabiliza pela desistência do pedido no andamento ou término da confecção, podendo o Contratante perder o valor pago. --Em caso de frete, depois de pronto, o produto será enviado em seguida levando até 20 dias úteis dependendo do serviço dos Correios escolhido pelo cliente no ato da compra. --Frete por conta do cliente com valores a serem calculados pelo serviço dos Correios junto ao Elo7 através do CEP. --Tenha a certeza da sua compra! Analise fotos, anúncio e tamanhos antes da compra! Produtos não serão realizados devoluções, em hipótese alguma! --Em hipótese alguma realizamos a devolução do pagamento devido a possíveis atrasos no serviço do Correios. Neste caso orientamos a abrir uma reclamação junto aos Correios no telefone 3003-0100. --Muita atenção ao prazo de produção + prazo de entrega dos Correios. Para possíveis adiantamento na produção consultar antes o vendedor pelo chat. --Nossos buquês são feitos artesanalmente, sendo assim, serão similares e nunca idênticos uns aos outros. --------------- FRETE/ENTREGA----------------- Nossa entrega é feita Exclusivamente pelos Correios ! POR FAVOR VERIFIQUE ATENTAMENTE SEU ENDEREÇO DE ENTREGA . O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo COMPRADOR. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo(a). Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução