Políticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Mudou de ideia sobre o seu pedido? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! De acordo com a Lei do e-Commerce, o consumidor tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, desde que a TAG de segurança permaneça intacta, exatamente como foi enviada.
As situações que permitem devolução incluem:
Envio de produto errado;
Produto com defeito;
Arrependimento da compra, sem necessidade de justificativa.
Caso seja identificado que o produto foi usado e o cliente solicitar reembolso, tomaremos as medidas legais cabíveis para resolver a situação. Nosso setor jurídico está à disposição para qualquer dúvida.
REEMBOLSO: O valor da compra será restituído após o retorno do produto à nossa loja.
QUEM PAGA O FRETE?
Se o produto apresentar defeito ou o envio for incorreto, a loja se responsabiliza pelo frete de devolução (via PAC), além dos custos de envio da mercadoria correta para o cliente, caso essa seja a solução acordada.
TROCAS
Se a troca for solicitada por motivo de insatisfação com o produto, o cliente deverá arcar com todos os custos de envio, incluindo o frete da devolução e do novo item.
Importante: Verifique seu cadastro, especialmente o endereço de entrega! Informações incorretas podem prejudicar a entrega e, se o produto retornar, será necessário pagar o frete de reenvio.
PRAZO DE ENTREGA
Faremos o possível para enviar o seu pedido o mais rápido possível. Caso o produto esteja fora de estoque, o prazo para produção pode variar, mas você será informado assim que o envio for realizado e receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega.
Fique atento ao prazo de entrega dos Correios/Jadlog! Durante o processo de compra, você verá a estimativa do tempo de entrega. Se a data da festa ou evento for próxima, sugerimos optar pelo Envio Expresso.
A Jadlog realiza o envio no dia seguinte ao recebimento da mercadoria, por ser uma transportadora. No entanto, se houver urgência ou prazo fixo, recomendamos escolher o Correios.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Roupas de Festa Junina e Fantasias | Atelier da Maria
SobrePolíticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES Mudou de ideia sobre o seu pedido? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! De acordo com a Lei do e-Commerce, o consumidor tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, desde que a TAG de segurança permaneça intacta, exatamente como foi enviada. As situações que permitem devolução incluem: Envio de produto errado; Produto com defeito; Arrependimento da compra, sem necessidade de justificativa. Caso seja identificado que o produto foi usado e o cliente solicitar reembolso, tomaremos as medidas legais cabíveis para resolver a situação. Nosso setor jurídico está à disposição para qualquer dúvida. REEMBOLSO: O valor da compra será restituído após o retorno do produto à nossa loja. QUEM PAGA O FRETE? Se o produto apresentar defeito ou o envio for incorreto, a loja se responsabiliza pelo frete de devolução (via PAC), além dos custos de envio da mercadoria correta para o cliente, caso essa seja a solução acordada. TROCAS Se a troca for solicitada por motivo de insatisfação com o produto, o cliente deverá arcar com todos os custos de envio, incluindo o frete da devolução e do novo item. Importante: Verifique seu cadastro, especialmente o endereço de entrega! Informações incorretas podem prejudicar a entrega e, se o produto retornar, será necessário pagar o frete de reenvio. PRAZO DE ENTREGA Faremos o possível para enviar o seu pedido o mais rápido possível. Caso o produto esteja fora de estoque, o prazo para produção pode variar, mas você será informado assim que o envio for realizado e receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega. Fique atento ao prazo de entrega dos Correios/Jadlog! Durante o processo de compra, você verá a estimativa do tempo de entrega. Se a data da festa ou evento for próxima, sugerimos optar pelo Envio Expresso. A Jadlog realiza o envio no dia seguinte ao recebimento da mercadoria, por ser uma transportadora. No entanto, se houver urgência ou prazo fixo, recomendamos escolher o Correios. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução