Políticas da loja
Quando realizar uma compra na loja, está sujeito as seguintes regras e condições:
* Os pedidos com o pagamento não confirmado em até 02 dias serão cancelados, pois mesmo sem pagamento geram pagamento de comissão ao site.
Não trabalhamos com reservas de peças.
PRAZOS:
Enviamos para todo o Brasil via Correios.
O serviço de entrega é terceirizado (Correios) e o cliente autoriza a utilização assim que escolher o frete de sua preferência.
Prazo para postagem; 02 dias após a confirmação do pagamento.
PAC: 05 a 20 dias úteis (informado pelos Correios) + prazo de postagem
O sistema de frete PAC tem um prazo ESTIMADO pelos Correios, podendo ser entregue depois do prazo informado por eles.
SEDEX: 01 a 09 dias úteis (informado pelos Correios)+ prazo de postagem
Após a postagem do pedido o prazo de entrega depende exclusivamente dos Correios.
Sempre deixar o endereço de cadastro no site atualizado. Caso haja devolução do frete por erro de nome, endereço errado ou tentativas sem sucesso de entrega (ausência do comprador), a despesa do frete + reenvio fica por conta do cliente.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
A Política de troca e devolução obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de devolução, o valor pago será reembolsado integralmente, através do Moip (integrador financeiro do Elo 7) somente após o recebimento do produto por nós, conforme previsto no Código do Consumidor.
Se o pagamento foi feito com cartão de crédito o valor será reembolsado através de estorno no próprio cartão. Se o pagamento tiver sido feito por boleto bancário o reembolso´será feito em conta bancária (corrente ou poupança) do próprio cliente (é necessário que o CPF seja o mesmo da compra). Sempre através do Moip.
Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diverso daquele onde a peça foi comprada.
Para devolução a peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígio de uso.
A troca se fará por outra peça de mesmo valor ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior ao da peça trocada.
NÃO RECEBER O PACOTE DOS CORREIOS NO CASO DA CAIXA ESTAR AMASSADA OU VIOLADA. RECUSAR O RECEBIMENTO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier da Cigana
SobrePolíticas da loja
Quando realizar uma compra na loja, está sujeito as seguintes regras e condições: * Os pedidos com o pagamento não confirmado em até 02 dias serão cancelados, pois mesmo sem pagamento geram pagamento de comissão ao site. Não trabalhamos com reservas de peças. PRAZOS: Enviamos para todo o Brasil via Correios. O serviço de entrega é terceirizado (Correios) e o cliente autoriza a utilização assim que escolher o frete de sua preferência. Prazo para postagem; 02 dias após a confirmação do pagamento. PAC: 05 a 20 dias úteis (informado pelos Correios) + prazo de postagem O sistema de frete PAC tem um prazo ESTIMADO pelos Correios, podendo ser entregue depois do prazo informado por eles. SEDEX: 01 a 09 dias úteis (informado pelos Correios)+ prazo de postagem Após a postagem do pedido o prazo de entrega depende exclusivamente dos Correios. Sempre deixar o endereço de cadastro no site atualizado. Caso haja devolução do frete por erro de nome, endereço errado ou tentativas sem sucesso de entrega (ausência do comprador), a despesa do frete + reenvio fica por conta do cliente. TROCA E DEVOLUÇÃO: A Política de troca e devolução obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução, o valor pago será reembolsado integralmente, através do Moip (integrador financeiro do Elo 7) somente após o recebimento do produto por nós, conforme previsto no Código do Consumidor. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito o valor será reembolsado através de estorno no próprio cartão. Se o pagamento tiver sido feito por boleto bancário o reembolso´será feito em conta bancária (corrente ou poupança) do próprio cliente (é necessário que o CPF seja o mesmo da compra). Sempre através do Moip. Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diverso daquele onde a peça foi comprada. Para devolução a peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígio de uso. A troca se fará por outra peça de mesmo valor ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior ao da peça trocada. NÃO RECEBER O PACOTE DOS CORREIOS NO CASO DA CAIXA ESTAR AMASSADA OU VIOLADA. RECUSAR O RECEBIMENTO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução