Políticas da loja
Procuramos garantir a máxima qualidade e fidelidade possível dos nossos produtos porém, devido ao fato das nossas mercadorias serem confeccionadas manualmente produzidos de forma 100% artesanal,
Todos os nossos artigos podem apresentar leve diferença de tom em relação ao anúncio devido:
- partidas diferentes de tecido;
- iluminação das fotos;
- leve distorção do dispositivo que acessa a imagem.
Em caso de dúvida, consulte antes de adquirir o produto.
O pedido só é confirmado e o processo de confecção iniciado após recebermos a confirmação de pagamento pelo Elo7;
Em caso de pagamento via boleto bancário, o prazo para a confirmação e liberação dos valores pode levar até 03 dias úteis após o cliente efetuar o pagamento. Portanto a confecção ou postagem só se dará após esse prazo.
O prazo de entrega informado é fornecido pelo site dos correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos decorrentes de falhas nesse serviço ou por falta de sistema na hora da postagem;
Os produtos são enviados para o endereço que consta no cadastro do comprador. Certifique-se que ele esteja correto e completo com CEP. Mantenha sempre seus dados atualizados. Eles são a sua garantia para evitar transtornos no recebimento dos seus produtos;
Após a postagem do seu pedido, enviaremos o código de rastreamento emitido pelos Correios. Com este código você pode acompanhar o andamento da entrega do(s) seu(s) produto(s). Caso você não receba o código, por favor, entre em contato e solicite novamente;
Acompanhe o rastreamento no site dos Correios (www.correios.com.br), pois serão feitas 3 tentativas de entrega. Caso o Correio não consiga concluir a entrega, a encomenda ficará por alguns dias na agência para ser retirada. Se não for retirada será enviada de volta para o remetente e o comprador terá que pagar o reenvio;
Assim que receber o produto, por favor, vá até o site do Elo7 e clique em "Já recebi os produtos". Dessa forma o processo de compra é dado como concluído;
Após receber o(s) produto(s), você poderá avaliar o processo de compra, o atendimento que foi prestado a você e o produto que recebeu. A sua avaliação é muito importante para o nosso crescimento e permitirá que no futuro possamos oferecer produtos com qualidade ainda maior;
Os pedidos são postados nos Correios todas as segundas-feiras, exceto em caso de feriado, sendo assim, a postagem ocorre no primeiro dia útil após o feriado.
O prazo de produção informado nos anúncios são dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.
O pedido que não houver a confirmação do pagamento entre 24 horas após disponibilizarmos as opções de frete será cancelado automaticamente.
O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento.
Atenciosamente
Bella Menina.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Bella Menina
SobrePolíticas da loja
Procuramos garantir a máxima qualidade e fidelidade possível dos nossos produtos porém, devido ao fato das nossas mercadorias serem confeccionadas manualmente produzidos de forma 100% artesanal, Todos os nossos artigos podem apresentar leve diferença de tom em relação ao anúncio devido: - partidas diferentes de tecido; - iluminação das fotos; - leve distorção do dispositivo que acessa a imagem. Em caso de dúvida, consulte antes de adquirir o produto. O pedido só é confirmado e o processo de confecção iniciado após recebermos a confirmação de pagamento pelo Elo7; Em caso de pagamento via boleto bancário, o prazo para a confirmação e liberação dos valores pode levar até 03 dias úteis após o cliente efetuar o pagamento. Portanto a confecção ou postagem só se dará após esse prazo. O prazo de entrega informado é fornecido pelo site dos correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos decorrentes de falhas nesse serviço ou por falta de sistema na hora da postagem; Os produtos são enviados para o endereço que consta no cadastro do comprador. Certifique-se que ele esteja correto e completo com CEP. Mantenha sempre seus dados atualizados. Eles são a sua garantia para evitar transtornos no recebimento dos seus produtos; Após a postagem do seu pedido, enviaremos o código de rastreamento emitido pelos Correios. Com este código você pode acompanhar o andamento da entrega do(s) seu(s) produto(s). Caso você não receba o código, por favor, entre em contato e solicite novamente; Acompanhe o rastreamento no site dos Correios (www.correios.com.br), pois serão feitas 3 tentativas de entrega. Caso o Correio não consiga concluir a entrega, a encomenda ficará por alguns dias na agência para ser retirada. Se não for retirada será enviada de volta para o remetente e o comprador terá que pagar o reenvio; Assim que receber o produto, por favor, vá até o site do Elo7 e clique em "Já recebi os produtos". Dessa forma o processo de compra é dado como concluído; Após receber o(s) produto(s), você poderá avaliar o processo de compra, o atendimento que foi prestado a você e o produto que recebeu. A sua avaliação é muito importante para o nosso crescimento e permitirá que no futuro possamos oferecer produtos com qualidade ainda maior; Os pedidos são postados nos Correios todas as segundas-feiras, exceto em caso de feriado, sendo assim, a postagem ocorre no primeiro dia útil após o feriado. O prazo de produção informado nos anúncios são dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis. O pedido que não houver a confirmação do pagamento entre 24 horas após disponibilizarmos as opções de frete será cancelado automaticamente. O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento. Atenciosamente Bella Menina.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução