Políticas da loja
COMPRA
Antes de fazer sua compra sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido.
PAGAMENTOS
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do MOIP e do PAYPAL, também oferecemos a opção do depósito bancário direto em nossa conta. Se o pagamento for feito via depósito bancário é obrigatório o envio do comprovante de deposito para que possamos confirmar o pagamento, sem isto não temos como saber qual pedido foi pago.
Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. Se você optar pelo depósito em conta, enviaremos um e-mail e uma mensagem no painel do pedido com as informações necessárias para que seja feito o depósito. Solicitamos que nos informe quando fizer o depósito, assim podemos começar a produzir os seus produtos o quanto antes.
Importante : Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP e PAYPAL fazem a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido.
FRETES
Oferecemos fretes via Carta registrada (somente alguns produtos e em pequenas quantidades), além de PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios.
Fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete.
Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada.
O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete.
PERSONALIZAÇÃO
Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras.
Fique atento ao seu e-mail, pois sempre enviaremos as artes para aprovação antes de iniciarmos a produção e esta parte depende do cliente também. Nós nos comprometemos a enviar as artes em um prazo de até 2 dias úteis contando da confirmação do pedido e recebimento dos dados.
Faremos até 3 alterações na arte (parte personalizável) de cada produto sem custo adicional.
Ao receber o e-mail com a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos como cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, etc.
IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação das artes pelo cliente e não será mais possível alterar nada no produto.
As cores dos produtos podem variar ligeiramente das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor.
PRAZOS
O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento para itens sem personalização ou da aprovação da arte nos casos de produtos personalizados.
Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido.
Os prazos para a personalização estão descritos no item anterior.
Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido.
Caso tenha urgência no seu pedido, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda antes de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. Faremos o possível para encaixar o pedido a tempo do seu evento.
Manteremos os pedidos em aberto por até 10 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, infelizmente efetuaremos o cancelamento do pedido.
DÚVIDAS
Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para os produtos personalizados ou customizados que tiveram as artes previamente aprovadas, não efetuamos trocas e nem devoluções.
Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entre em contato conosco que faremos o nosso melhor para resolver o problema.
OBSERVAÇÕES SOBRE OS ADESIVOS:
Quanto mais lisa a superfície para a aplicação dos adesivos melhor eles irão aderir. Recomendamos que sejam aplicados sobre paredes lisas com pintura acrílica.
Não podemos garantira a aderência sobre superfícies rugosas como paredes com textura ou que não estejam limpas ( com poeira ou gordura) no momento da aplicação..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier 508
SobrePolíticas da loja
COMPRA Antes de fazer sua compra sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. PAGAMENTOS Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do MOIP e do PAYPAL, também oferecemos a opção do depósito bancário direto em nossa conta. Se o pagamento for feito via depósito bancário é obrigatório o envio do comprovante de deposito para que possamos confirmar o pagamento, sem isto não temos como saber qual pedido foi pago. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. Se você optar pelo depósito em conta, enviaremos um e-mail e uma mensagem no painel do pedido com as informações necessárias para que seja feito o depósito. Solicitamos que nos informe quando fizer o depósito, assim podemos começar a produzir os seus produtos o quanto antes. Importante : Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP e PAYPAL fazem a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido. FRETES Oferecemos fretes via Carta registrada (somente alguns produtos e em pequenas quantidades), além de PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios. Fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete. Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada. O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete. PERSONALIZAÇÃO Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras. Fique atento ao seu e-mail, pois sempre enviaremos as artes para aprovação antes de iniciarmos a produção e esta parte depende do cliente também. Nós nos comprometemos a enviar as artes em um prazo de até 2 dias úteis contando da confirmação do pedido e recebimento dos dados. Faremos até 3 alterações na arte (parte personalizável) de cada produto sem custo adicional. Ao receber o e-mail com a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos como cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, etc. IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação das artes pelo cliente e não será mais possível alterar nada no produto. As cores dos produtos podem variar ligeiramente das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor. PRAZOS O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento para itens sem personalização ou da aprovação da arte nos casos de produtos personalizados. Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido. Os prazos para a personalização estão descritos no item anterior. Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido. Caso tenha urgência no seu pedido, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda antes de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. Faremos o possível para encaixar o pedido a tempo do seu evento. Manteremos os pedidos em aberto por até 10 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, infelizmente efetuaremos o cancelamento do pedido. DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente. TROCAS E DEVOLUÇÕES Para os produtos personalizados ou customizados que tiveram as artes previamente aprovadas, não efetuamos trocas e nem devoluções. Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entre em contato conosco que faremos o nosso melhor para resolver o problema. OBSERVAÇÕES SOBRE OS ADESIVOS: Quanto mais lisa a superfície para a aplicação dos adesivos melhor eles irão aderir. Recomendamos que sejam aplicados sobre paredes lisas com pintura acrílica. Não podemos garantira a aderência sobre superfícies rugosas como paredes com textura ou que não estejam limpas ( com poeira ou gordura) no momento da aplicação..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução