Políticas da loja
1. Do atendimento
1.1 Nosso atendimento é de segunda a sábado das 08:00 às 18:00h;
1.2 Antes da confirmação do pedido, solicitamos que sejam retiradas todas as dúvidas referentes ao produto;
2. Dos prazos
2.1 Temos o prazo de 24 horas para resposta ao contato inicial do cliente;
2.2 Após confirmação do pagamento nosso prazo é de 3 dias úteis para envio e aprovação das artes;
2.3 Prazo de confecção dos produtos é variável, de acordo com o tipo e a quantidade dos itens (verificar antecipadamente), e passa a ser contado a partir da aprovação da arte;
3. Do pagamento
3.1 Aceitamos pagamentos via boleto, cartões de crédito e pix;
3.2 A confecção das artes e inicio da produção dependem da confirmação do pagamento;
4. Da produção
4.1 Trabalhamos exclusivamente com produtos sob encomenda;
4.2 Não iniciamos a produção sem aprovação das artes pelo cliente;
4.3 Disponibilizamos até 2 alterações das artes sem custo adicional;
4.4 Não será possível realizar alterações nas artes após inicio da produção;
5. Da entrega
5.1 Nosso envio é realizado através dos Correios;
5.2 O valor referente ao frete é responsabilidade do cliente;
5.3 O prazo de entrega é responsabilidade dos Correios (atentar-se à modalidade de entrega escolhida);
5.4 Não nos responsabilizamos por atrasos, greves ou quaisquer outros problemas no processo de entrega;
5.5 Para clientes de Feira de Santana-BA aceitamos retirada no local
6. Do cancelamento
6.1 Em caso de cancelamento por parte da loja, o cliente receberá o reembolso integral;
6.2 Em caso de cancelamento por parte do cliente, o valor de reembolso será proporcional ao andamento do pedido:
(i) Se arte criada e aprovada, será descontado 25% do valor do pedido;
(ii) Se produção iniciada, será descontado 50% do valor do pedido;
(iii) Se produção em processo de finalização, será descontado 75% do valor do pedido;
(iv) Se produção finalizada, será descontado valor total dos produtos, sendo reembolsado apenas frete
7. Do compromisso de compra
7.1 Após finalização do pedido, o cliente afirma que leu e aceitou as condições tratadas na política da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê da Fê Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
1. Do atendimento 1.1 Nosso atendimento é de segunda a sábado das 08:00 às 18:00h; 1.2 Antes da confirmação do pedido, solicitamos que sejam retiradas todas as dúvidas referentes ao produto; 2. Dos prazos 2.1 Temos o prazo de 24 horas para resposta ao contato inicial do cliente; 2.2 Após confirmação do pagamento nosso prazo é de 3 dias úteis para envio e aprovação das artes; 2.3 Prazo de confecção dos produtos é variável, de acordo com o tipo e a quantidade dos itens (verificar antecipadamente), e passa a ser contado a partir da aprovação da arte; 3. Do pagamento 3.1 Aceitamos pagamentos via boleto, cartões de crédito e pix; 3.2 A confecção das artes e inicio da produção dependem da confirmação do pagamento; 4. Da produção 4.1 Trabalhamos exclusivamente com produtos sob encomenda; 4.2 Não iniciamos a produção sem aprovação das artes pelo cliente; 4.3 Disponibilizamos até 2 alterações das artes sem custo adicional; 4.4 Não será possível realizar alterações nas artes após inicio da produção; 5. Da entrega 5.1 Nosso envio é realizado através dos Correios; 5.2 O valor referente ao frete é responsabilidade do cliente; 5.3 O prazo de entrega é responsabilidade dos Correios (atentar-se à modalidade de entrega escolhida); 5.4 Não nos responsabilizamos por atrasos, greves ou quaisquer outros problemas no processo de entrega; 5.5 Para clientes de Feira de Santana-BA aceitamos retirada no local 6. Do cancelamento 6.1 Em caso de cancelamento por parte da loja, o cliente receberá o reembolso integral; 6.2 Em caso de cancelamento por parte do cliente, o valor de reembolso será proporcional ao andamento do pedido: (i) Se arte criada e aprovada, será descontado 25% do valor do pedido; (ii) Se produção iniciada, será descontado 50% do valor do pedido; (iii) Se produção em processo de finalização, será descontado 75% do valor do pedido; (iv) Se produção finalizada, será descontado valor total dos produtos, sendo reembolsado apenas frete 7. Do compromisso de compra 7.1 Após finalização do pedido, o cliente afirma que leu e aceitou as condições tratadas na política da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução