Políticas da loja
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, e esse prazo pode variar de acordo com a quantidade de encomendas recebidas no período. Para arquivos digitais o prazo de entrega é de até 2 dias úteis.
Sugerimos que você consulte os prazos antes de efetuar a compra!
Não vendemos produtos físicos, somente produtos digitais, e os mesmos são enviados por e-mail após a confirmação de pagamento.
Nossa loja recebe pagamentos através do Moip e ele aceita boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12x sem juros) e débito online.
Prazo de resposta: até 24 horas, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18:00h. Mensagens e pedidos enviados fora do horário de atendimento serão respondidos e entregues de acordo com a nossa disponibilidade.
Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido!
ATENÇÃO: SÓ ENVIAMOS O PRODUTO DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
*******Assim que o produto for recebido, pedimos gentilmente que avise na página do seu pedido e se possível em seguida deixe o seu depoimento dizendo o que achou do atendimento e dos produtos recebidos.
Esta avaliação é importante, pois fica registrada na página da loja e isso faz com que tenhamos mais credibilidade.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Papelarte
SobrePolíticas da loja
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, e esse prazo pode variar de acordo com a quantidade de encomendas recebidas no período. Para arquivos digitais o prazo de entrega é de até 2 dias úteis. Sugerimos que você consulte os prazos antes de efetuar a compra! Não vendemos produtos físicos, somente produtos digitais, e os mesmos são enviados por e-mail após a confirmação de pagamento. Nossa loja recebe pagamentos através do Moip e ele aceita boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12x sem juros) e débito online. Prazo de resposta: até 24 horas, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18:00h. Mensagens e pedidos enviados fora do horário de atendimento serão respondidos e entregues de acordo com a nossa disponibilidade. Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido! ATENÇÃO: SÓ ENVIAMOS O PRODUTO DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. *******Assim que o produto for recebido, pedimos gentilmente que avise na página do seu pedido e se possível em seguida deixe o seu depoimento dizendo o que achou do atendimento e dos produtos recebidos. Esta avaliação é importante, pois fica registrada na página da loja e isso faz com que tenhamos mais credibilidade.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução