
FIZ A COMPRA DE DUAS CANECAS DE ENGENHARIA EELÉTRICA UMA veio FALTANDO A LETRA Í NO NOME .FICARAM DE ENVIAR MAS ATE HOJE NÃO RECEBI E O VENDEDOR NÃO RESPONDE MINHAS MENSAGEM, ESTOU DECEPCIONADA COM A LOJA ATELIÊ NERD . MINHA COMPRA FOI PRA PRESENTEAR A ESTUDANTE NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO Q FOI 13/03 E AINDA ESTOU AGUARDANDO O RECEBIMENTO DA CANECA QUE VEIO COM DEFEITO. FICARAM DE MANDAR OUTRA E ATE HOJE NADA. ESPERO UMA RESPOSTA.
-
Bom dia. Maria. Te enviamos como prometido sem custo algum para você. Reconhecemos o nosso erro no nome, foi devido ao uso de uma fonte especial que não permitia o uso do acento. Não que a caneca tenha defeito mas um erro de digitação. Você me informou em um dia te enviei no outro. Conforme mensagem te enviei o rastreamento. Obrigado e peço sinceras desculpas novamente? pelo transtorno.