Políticas da loja
Políticas da Loja: Leia com Atenção
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA
O prazo de produção é informado em cada produto e contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.
Prazo total = Prazo de produção + Prazo de entrega dos Correios.
Pedidos não pagos em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados.
Em caso de urgência, entre em contato antes da compra para confirmar disponibilidade.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENVIO
? Não nos responsabilizamos por atrasos causados por falta de resposta do comprador, dados de entrega incorretos ou ausência do destinatário no momento da entrega.
? As cores dos produtos podem variar de acordo com o monitor e iluminação. As fotos são ilustrativas.
? As medidas estão descritas nos anúncios. Leia com atenção antes da compra.
CORREIOS: ATRASOS, EXTRAVIOS OU ROUBO DE CARGA
Garantimos o cumprimento do prazo de produção, porém o prazo de entrega depende exclusivamente dos Correios.
Em casos como extravio, greve, roubo de carga ou atrasos:
1. Após confirmação da ocorrência pelos Correios, o cliente pode escolher entre:
? Receber novamente as peças, sem custo adicional.
? Solicitar reembolso integral do pedido (somente após confirmação formal de extravio ou roubo).
Toda a comunicação e prazos dos Correios serão repassados ao cliente, seguindo os trâmites padrão da empresa de entrega.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
ARREPENDIMENTO DE COMPRA
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar devolução por arrependimento.
? A peça deve estar sem uso e em perfeitas condições.
? O envio para devolução é de responsabilidade do cliente.
? O reembolso é feito após o recebimento e análise da peça.
? O valor do frete não é reembolsado.
? Para produtos em promoção, o reembolso será de 80% do valor do produto, devido ao custo com embalagens que não poderão ser reaproveitadas.
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Nos responsabilizamos pela troca de produtos com defeito comprovado.
? O frete de ida e volta será por nossa conta.
? O reenvio será feito somente após o recebimento da peça devolvida.
CANCELAMENTOS
Cancelamentos podem ser solicitados em até 2 dias após o pagamento.
Para peças sob encomenda ou personalizadas, o reembolso será de 80% do valor pago, considerando materiais já utilizados e tempo de produção.
RESUMO GERAL
? Prazo de produção: informado em cada produto (dias úteis).
? Prazo de entrega: depende dos Correios.
? Pedidos não pagos: cancelados após 5 dias úteis.
? Arrependimento: até 7 dias após recebimento, com reembolso conforme condições.
? Produtos personalizados: cancelamento com reembolso parcial.
? Defeitos: troca garantida com frete por nossa conta.
? Extravio/roubo: reenvio ou reembolso, após confirmação dos Correios.
Caso ainda tenha dúvidas, fale com a gente! Será um prazer te atender com carinho e transparência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Encanto de Tecido
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja: Leia com Atenção PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA O prazo de produção é informado em cada produto e contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. Prazo total = Prazo de produção + Prazo de entrega dos Correios. Pedidos não pagos em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados. Em caso de urgência, entre em contato antes da compra para confirmar disponibilidade. INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENVIO ? Não nos responsabilizamos por atrasos causados por falta de resposta do comprador, dados de entrega incorretos ou ausência do destinatário no momento da entrega. ? As cores dos produtos podem variar de acordo com o monitor e iluminação. As fotos são ilustrativas. ? As medidas estão descritas nos anúncios. Leia com atenção antes da compra. CORREIOS: ATRASOS, EXTRAVIOS OU ROUBO DE CARGA Garantimos o cumprimento do prazo de produção, porém o prazo de entrega depende exclusivamente dos Correios. Em casos como extravio, greve, roubo de carga ou atrasos: 1. Após confirmação da ocorrência pelos Correios, o cliente pode escolher entre: ? Receber novamente as peças, sem custo adicional. ? Solicitar reembolso integral do pedido (somente após confirmação formal de extravio ou roubo). Toda a comunicação e prazos dos Correios serão repassados ao cliente, seguindo os trâmites padrão da empresa de entrega. TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS ARREPENDIMENTO DE COMPRA De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar devolução por arrependimento. ? A peça deve estar sem uso e em perfeitas condições. ? O envio para devolução é de responsabilidade do cliente. ? O reembolso é feito após o recebimento e análise da peça. ? O valor do frete não é reembolsado. ? Para produtos em promoção, o reembolso será de 80% do valor do produto, devido ao custo com embalagens que não poderão ser reaproveitadas. DEFEITOS DE FABRICAÇÃO Nos responsabilizamos pela troca de produtos com defeito comprovado. ? O frete de ida e volta será por nossa conta. ? O reenvio será feito somente após o recebimento da peça devolvida. CANCELAMENTOS Cancelamentos podem ser solicitados em até 2 dias após o pagamento. Para peças sob encomenda ou personalizadas, o reembolso será de 80% do valor pago, considerando materiais já utilizados e tempo de produção. RESUMO GERAL ? Prazo de produção: informado em cada produto (dias úteis). ? Prazo de entrega: depende dos Correios. ? Pedidos não pagos: cancelados após 5 dias úteis. ? Arrependimento: até 7 dias após recebimento, com reembolso conforme condições. ? Produtos personalizados: cancelamento com reembolso parcial. ? Defeitos: troca garantida com frete por nossa conta. ? Extravio/roubo: reenvio ou reembolso, após confirmação dos Correios. Caso ainda tenha dúvidas, fale com a gente! Será um prazer te atender com carinho e transparência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução