Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem-vindo (a) Pedimos que leia atentamente nossa política, qualquer dúvida estamos a disposição no campo "contatar vendedor" Nossos produtos requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização até o acabamento dos produtos. Por isso, adotamos algumas medidas para que possamos atender nossos clientes com excelência e responsabilidade. TEMPO DE PRODUÇÃO - O prazo de PRODUÇÃO dos convites são de 15 dias ÚTEIS (contados a partir da aprovação da arte e do pagamento). Lembre-se ainda o tempo de entrega dos Correios. - Após a confirmação da compra, iremos enviar uma lista de informações que precisamos para produzir seus convites. Com todos os dados iremos fazer a criação da arte e será enviada para aprovação, depois mandaremos uma amostra para aprovação final. Após aprovado, não é feito mais nenhuma alteração e confeccionaremos o restante. CONFIRMAÇÃO DA ARTE - A arte é enviada via chat entre 1 a 2 dias ÚTEIS - Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todas as características da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails. TODOS os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. - Após a aprovação é enviado uma amostra impressa onde deverá ser confirmado todos os dados novamente. Com a aprovação final, os convites serão produzidos e enviados via correio e NÃO aceitamos reclamações posteriores. Por isso revise com a máxima atenção todo seu convite. - Pedidos que não são pagos em até 7 dias, serão CANCELADOS. Se desistir da compra, por favor, cancele seu pedido. Frete - Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC ou SEDEX. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados. PAGAMENTO - As formas de pagamento são através de cartão de crédito ou boleto bancário. *Politica de TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO* - Não nos responsabilizamos por ATRASOS, EXTRAVIOS, DANOS ou GREVE do Correios. - Nossos produtos são personalizados e desta forma não aceitamos TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO: - Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra, por favor entre em contato via mensagem para avaliação do caso. - Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails. todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os convites serão produzidos e enviados via Correios e NÃO aceitamos reclamações posteriores. - Atrasos na entrega do Correios ou extravios de encomendas, devem ser reclamados e solicitados o reembolso ao Correios. NÃO realizamos devolução de valores em casos de ATRASOS OU EXTRAVIOS dos correios. - NÃO realizamos reembolso em caso de GREVE do Correios. - Danos realizados pelo entrega do Correio como convites AMASSADOS, MOLHADOS, MANCHADOS, CAIXA VIOLADA, CAIXA AMASSADA, ENTRE OUTROS, devem ser reclamados diretamente no Correios. Pois não nos responsabilizamos pelos transporte e entrega do Correios. Esses casos não são passivos de troca, devolução ou reembolso. - Horário de atendimento: Em caso dúvidas estamos a disposição Segunda à Sábado das 10hrs às 22hrs

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução