Políticas da loja
Seja bem vindo à Ateliê Mimos da Jessy!
Sobre Nossos Produtos
- Os produtos são personalizados de acordo com o tema desejado. Dados como nomes, datas, endereços, tema, etc, devem ser informados por chat no ato da compra.
Sobre Pedido e Produção
- O seu pedido começará a ser produzido logo após a confirmação do pagamento e o envio das informações solicitadas.
- Caso o seu pagamento não seja efetuado em 02 (dois dias), automaticamente o seu pedido será cancelado e a produção do mesmo não será iniciada.
- A produção do pedido é feita de 10 até 20 dias úteis de acordo com o produto.
- O prazo começa a contar a partir do envio das informações como data da festa, nome e idade.
Sobre Postagem e Envio
- O pagamento do frete do é por conta do comprador é calculado automaticamente. Caso seja necessário, fazemos o seu cálculo a partir do seu CEP.
- Alguns itens são enviados desmontados isso evita possíveis transtornos causados durante a entrega dos Correios.
- Logo após o produto ser postado nos Correios, enviaremos o código de rastreio no chat.
- Não se esqueça de sempre acompanhar o rastreio do seu pedido.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!
Beijos, Jessy!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Mimos da Jessy Oficial
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo à Ateliê Mimos da Jessy! Sobre Nossos Produtos - Os produtos são personalizados de acordo com o tema desejado. Dados como nomes, datas, endereços, tema, etc, devem ser informados por chat no ato da compra. Sobre Pedido e Produção - O seu pedido começará a ser produzido logo após a confirmação do pagamento e o envio das informações solicitadas. - Caso o seu pagamento não seja efetuado em 02 (dois dias), automaticamente o seu pedido será cancelado e a produção do mesmo não será iniciada. - A produção do pedido é feita de 10 até 20 dias úteis de acordo com o produto. - O prazo começa a contar a partir do envio das informações como data da festa, nome e idade. Sobre Postagem e Envio - O pagamento do frete do é por conta do comprador é calculado automaticamente. Caso seja necessário, fazemos o seu cálculo a partir do seu CEP. - Alguns itens são enviados desmontados isso evita possíveis transtornos causados durante a entrega dos Correios. - Logo após o produto ser postado nos Correios, enviaremos o código de rastreio no chat. - Não se esqueça de sempre acompanhar o rastreio do seu pedido. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco! Beijos, Jessy!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução