Ateliê Marli Melo
@ateliemarlimelo
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Seja bem-vindo(a)! Loja especializada em lembranças, cartões e convites personalizados para datas comemorativas. Tudo feito com muito amor, carinho e exclu...ver mais
- São José dos Campos - SP
- Desde 2011
- 513 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@mariavaladao6613, @renataoliveira442814, @leilasilva2156 e mais 267
- Ana Paula Opini Chichinelli
Gostei muito das Tags, são super fofas e dá pra perceber que foram feitas com muito cuidado.
Tag Suspiros - 5 x 5 - Casamento |
- Maiara
Bom atendimento, qualidade do produto boa e entrega rápida. recomendo.
Tag Suspiros Para Lembrancinhas Ursinho Principe - 5 x 5 - Nascimento bebê |
- Bruna Ramos Trindade
Extremamente satisfeita e apaixonada... Vendedora super, hiper, mega atenciosa.
Tag Suspiros Para Lembrancinhas - 5 x 5 - Tag lembrancinha |
0 Produtos de @ateliemarlimelo
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Ateliê Marli Melo
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA : SE TIVER ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM O VENDEDOR (no botão à direita da página "Contatar Vendedor")ANTES DE CLICAR EM COMPRAR. COMO FAZER SEU PEDIDO: 1. Escolha o produto desejado. 2. Clique em comprar este produto. 3. Informe a quantidade 4. No botão adicionar observação, informe cor e tamanho (MUITO IMPORTANTE). CASO ESSAS INFORMAÇÕES NÃO SEJAM DEFINIDAS, PODERÁ ALTERAR O PRAZO PARA PRODUÇÃO E SEU PEDIDO PODERÁ SEGUIR COM ATRASO. 5. Clique em Escolher mais produtos (caso deseje outros produtos). 6. Clique em Enviar pedido desta loja. 7. Preencha informações de entrega 8. Clique em Enviar Pedido. FRETE O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Para saber o valor do frete antes de comprar, contatar o vendedor enviando o número do CEP de sua região para que seja calculado pelo mesmo. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos feitos, e não pagos até 3 dias úteis serão cancelados. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO Só será aceita a devolução se o produto não estiver como nas fotos, o cliente terá 7 dias úteis após o recebimento para solicitar a devolução do valor pago mediante envio dos produtos comprados, ( não faremos devoluções de pedidos quebrados ou danificados pelo cliente) Para que isso ocorra o cliente deverá entrar em contato conosco através de e-mail ou do campo atendimento, informar o ocorrido e caso haja necessidade solicitaremos imagens que comprovem a veracidade da reclamação, após isso o cliente deverá enviar o produto, assim que o produto for recebido efetuamos a devolução do valor pago mais o valor do envio pago para devolução a nós. As cores podem sofrer pequenas alterações de tons vindos já do fornecedor, e também de monitor para monitor, nada que comprometa a peça final.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução