Políticas da loja
1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A loja Ateliê Marina Amaral coletas as seguintes informações de identificação pessoal fornecidas no ato da compra: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone. As informações são fornecidas via preenchimento de formulário/cadastro. As informações fornecidas poderão ser usadas para a operação de envio de e-mails, tais como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos e/ou novidades relacionadas à loja ou por informações requisitadas pelo usuário. O usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento. Apenas funcionários do Ateliê Marina Amaral poderão acessar as suas informações pessoais, a divulgação para terceiros não será realizada. A loja Ateliê Marina Amaral utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo.
A captação e utilização dos dados dos clientes estão em conformidade com a LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD) Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018.
2. SEGURANÇA
O Ateliê Marina Amaral conta com a segurança das plataformas: Elo7 e Wirecard. Para que sua compra e seus dados estejam seguros.
3. PAGAMENTO
O pagamento dos pedidos, como já mencionado, é feito através da plataforma: Wirecard, e os meios de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito. O pagamento por boleto geralmente demora até 3 dias úteis para sua compensação, enquanto o pagamento por cartão de crédito é de até 24 horas.
4. CANCELAMENTO DE PEDIDOS
O Ateliê Marina Amaral preza pelo bom atendimento e satisfação do cliente, portanto, casos de devoluções e cancelamentos serão tratados em comum acordo, ou seja, é necessário entrar em contato com a loja através das mensagens para efetuar o cancelamento do pedido JÁ PAGO.
No caso do cancelamento, o valor será extornado de acordo com o pagamento escolhido, se for cartão de crédito, este será estornado em sua fatura (pode ser que leve até 2 meses para faturar, tudo depende do acordo com o seu banco).
Pedidos não pagos serão cancelados após 24horas.
5. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
As apostilas serão enviadas em até 24 horas úteis da data da compra (compensação do pagamento) e os pedidos com produtos físicos serão enviados em até 7 dias úteis da data de compensação do pagamento. Deverá acrescer à este prazo, o prazo dos correios, que altera de acordo com o CEP do cliente.
6. DEVOLUÇÕES e CANCELAMENTOS
Mais uma vez, ressaltamos que o atendimento e a satisfação do cliente é nossa prioridade, portanto, em caso de defeito, em decorrência do transporte, tem sua troca garantida pelo Ateliê Marina Amaral. Basta entrar em contato através do whatsapp.
Devoluções dos correios por erro do cadastro na hora da compra, serão de responsabilidade do COMPRADOR, portanto, verifique o endereço da entrega antes de efetuar o pagamento.
Apostilas, após recebidas, não poderão ser trocadas ou devolvidas, pois trata-se de um arquivo digital enviado por e-mail.
**A devolução do dinheiro, em caso de devolução, somente será feita após o pedido chegar até o Ateliê**
""Não fazemos devolução de dinheiro mediante comprovante de envio.**
7. FRETE
O Ateliê Marina Amaral conta com um contrato exclusivo com os correios, o que faz com o envio, seja SEDEX ou PAC fique muito atrativo. Desta forma, as entregas serão feitas exclusivamente pelos correios.
Não trabalhamos com entregas por motoboy ou retirada no local.
8. VARIAÇÃO DE COR - TECIDOS
Nem sempre, a cor que vc viu na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você recebeu. Isso se dá pelo fato de que entre um lote de tecidos e outro, pode haver diferença na tonalidade. Muitas vezes, o verde do tecido que eu tenho estocado, pode ter uma diferença de um que eu compro depois.
9. REENVIO DO PRODUTO
Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta.
10. PRAZO DE RESPOSTA
O horário de expediente é de segunda a sexta, das 10:00 às 17:00 ou seja, sua resposta será enviada nesse período, no máximo em 24 horas úteis.
Nos finais de semana, não temos expediente.
11. ATACADO E DESCONTOS PARA GRANDES QUANTIDADES
O Ateliê Marina Amaral existe para facilitar seu negócio criativo, e desta forma, entendo que o custo deva ser o menor possível, portanto ao cadastrar qualquer produto na minha loja, sempre prezo pelo menor preço e portanto não tenho margens para descontos no atacado ou em compras com grandes quantidades.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Marinamaral
SobrePolíticas da loja
1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE A loja Ateliê Marina Amaral coletas as seguintes informações de identificação pessoal fornecidas no ato da compra: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone. As informações são fornecidas via preenchimento de formulário/cadastro. As informações fornecidas poderão ser usadas para a operação de envio de e-mails, tais como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos e/ou novidades relacionadas à loja ou por informações requisitadas pelo usuário. O usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento. Apenas funcionários do Ateliê Marina Amaral poderão acessar as suas informações pessoais, a divulgação para terceiros não será realizada. A loja Ateliê Marina Amaral utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. A captação e utilização dos dados dos clientes estão em conformidade com a LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD) Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018. 2. SEGURANÇA O Ateliê Marina Amaral conta com a segurança das plataformas: Elo7 e Wirecard. Para que sua compra e seus dados estejam seguros. 3. PAGAMENTO O pagamento dos pedidos, como já mencionado, é feito através da plataforma: Wirecard, e os meios de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito. O pagamento por boleto geralmente demora até 3 dias úteis para sua compensação, enquanto o pagamento por cartão de crédito é de até 24 horas. 4. CANCELAMENTO DE PEDIDOS O Ateliê Marina Amaral preza pelo bom atendimento e satisfação do cliente, portanto, casos de devoluções e cancelamentos serão tratados em comum acordo, ou seja, é necessário entrar em contato com a loja através das mensagens para efetuar o cancelamento do pedido JÁ PAGO. No caso do cancelamento, o valor será extornado de acordo com o pagamento escolhido, se for cartão de crédito, este será estornado em sua fatura (pode ser que leve até 2 meses para faturar, tudo depende do acordo com o seu banco). Pedidos não pagos serão cancelados após 24horas. 5. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO As apostilas serão enviadas em até 24 horas úteis da data da compra (compensação do pagamento) e os pedidos com produtos físicos serão enviados em até 7 dias úteis da data de compensação do pagamento. Deverá acrescer à este prazo, o prazo dos correios, que altera de acordo com o CEP do cliente. 6. DEVOLUÇÕES e CANCELAMENTOS Mais uma vez, ressaltamos que o atendimento e a satisfação do cliente é nossa prioridade, portanto, em caso de defeito, em decorrência do transporte, tem sua troca garantida pelo Ateliê Marina Amaral. Basta entrar em contato através do whatsapp. Devoluções dos correios por erro do cadastro na hora da compra, serão de responsabilidade do COMPRADOR, portanto, verifique o endereço da entrega antes de efetuar o pagamento. Apostilas, após recebidas, não poderão ser trocadas ou devolvidas, pois trata-se de um arquivo digital enviado por e-mail. **A devolução do dinheiro, em caso de devolução, somente será feita após o pedido chegar até o Ateliê** ""Não fazemos devolução de dinheiro mediante comprovante de envio.** 7. FRETE O Ateliê Marina Amaral conta com um contrato exclusivo com os correios, o que faz com o envio, seja SEDEX ou PAC fique muito atrativo. Desta forma, as entregas serão feitas exclusivamente pelos correios. Não trabalhamos com entregas por motoboy ou retirada no local. 8. VARIAÇÃO DE COR - TECIDOS Nem sempre, a cor que vc viu na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você recebeu. Isso se dá pelo fato de que entre um lote de tecidos e outro, pode haver diferença na tonalidade. Muitas vezes, o verde do tecido que eu tenho estocado, pode ter uma diferença de um que eu compro depois. 9. REENVIO DO PRODUTO Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta. 10. PRAZO DE RESPOSTA O horário de expediente é de segunda a sexta, das 10:00 às 17:00 ou seja, sua resposta será enviada nesse período, no máximo em 24 horas úteis. Nos finais de semana, não temos expediente. 11. ATACADO E DESCONTOS PARA GRANDES QUANTIDADES O Ateliê Marina Amaral existe para facilitar seu negócio criativo, e desta forma, entendo que o custo deva ser o menor possível, portanto ao cadastrar qualquer produto na minha loja, sempre prezo pelo menor preço e portanto não tenho margens para descontos no atacado ou em compras com grandes quantidades.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução