Políticas da loja
Todos os nossos Produtos podem sofrer alterações de cores, às vezes não conseguimos a mesma cor, pois pode ser que a fabricante não a produza mais ou esteja em falta no mercado, o que está ocorrendo muito nessa pandemia. Não se preocupe, faremos o possível para encontrar tons bem parecidos. Sempre tire as dúvidas antes de concluir a compra.
O frete é por conta do comprador e o valor pode variar de acordo com o CEP de entrega, peso e dimensões de cada Produto.
O tempo de produção é de até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento. Se for escolhido mais de um Produto, será acrescentado 4 dias úteis a mais para cada Produto.
Depois de confeccionado o Produto, ele será postado imediatamente nos Correios e o prazo de entrega será o mencionado por eles.
Para acompanhar o andamento da entrega, basta informar o Código, que você receberá após a postagem, diretamente no site dos Correios, no link a seguir: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
PAC - Serão realizadas 2 tentativas de entrega em dias diferentes.
SEDEX - Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias diferentes.
Nas duas modalidades, caso ninguém receba o Produto, ele poderá ficar por mais 7 dias corridos na Agência dos Correios de sua região ou retornar diretamente para o nosso Ateliê. Se ninguém retirar o Produto nesse prazo, ele também retornará para o nosso Ateliê.
Os Correios constantemente atualizam as áreas de restrição de entrega, ou seja, qualquer CEP do Brasil está sujeito a essa restrição. Quando isso acontece, a entrega poderá atrasar ou o Produto poderá ser enviado diretamente para Agência dos Correios de sua região, independente do endereço que você indicar no ato da Compra, e ficará disponível para retirada durante 7 dias corridos. Se ninguém retirar o Produto nesse prazo, ele retornará diretamente para o nosso Ateliê.
Em caso de Greve, onde ocorre a paralisação dos funcionários dos Correios, as entregas poderão sofrer um atraso maior ou até mesmo serem impedidas de ocorrer.
Nas datas comemorativas, principalmente no Natal, onde aumenta consideravelmente o fluxo de mercadorias despachadas pelos Correios, a chance de atraso na entrega por parte deles é ainda maior.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Manfadinha
SobrePolíticas da loja
Todos os nossos Produtos podem sofrer alterações de cores, às vezes não conseguimos a mesma cor, pois pode ser que a fabricante não a produza mais ou esteja em falta no mercado, o que está ocorrendo muito nessa pandemia. Não se preocupe, faremos o possível para encontrar tons bem parecidos. Sempre tire as dúvidas antes de concluir a compra. O frete é por conta do comprador e o valor pode variar de acordo com o CEP de entrega, peso e dimensões de cada Produto. O tempo de produção é de até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento. Se for escolhido mais de um Produto, será acrescentado 4 dias úteis a mais para cada Produto. Depois de confeccionado o Produto, ele será postado imediatamente nos Correios e o prazo de entrega será o mencionado por eles. Para acompanhar o andamento da entrega, basta informar o Código, que você receberá após a postagem, diretamente no site dos Correios, no link a seguir: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ PAC - Serão realizadas 2 tentativas de entrega em dias diferentes. SEDEX - Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias diferentes. Nas duas modalidades, caso ninguém receba o Produto, ele poderá ficar por mais 7 dias corridos na Agência dos Correios de sua região ou retornar diretamente para o nosso Ateliê. Se ninguém retirar o Produto nesse prazo, ele também retornará para o nosso Ateliê. Os Correios constantemente atualizam as áreas de restrição de entrega, ou seja, qualquer CEP do Brasil está sujeito a essa restrição. Quando isso acontece, a entrega poderá atrasar ou o Produto poderá ser enviado diretamente para Agência dos Correios de sua região, independente do endereço que você indicar no ato da Compra, e ficará disponível para retirada durante 7 dias corridos. Se ninguém retirar o Produto nesse prazo, ele retornará diretamente para o nosso Ateliê. Em caso de Greve, onde ocorre a paralisação dos funcionários dos Correios, as entregas poderão sofrer um atraso maior ou até mesmo serem impedidas de ocorrer. Nas datas comemorativas, principalmente no Natal, onde aumenta consideravelmente o fluxo de mercadorias despachadas pelos Correios, a chance de atraso na entrega por parte deles é ainda maior.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução