Vocês sabem que não é nada fácil organizar um casamento, bem como não sai nada barato, então eu e meu noivo tivemos a idéia de começar a fazer terrários para juntar um dinheirinho pra arcar com as contas do casamento, unindo o útil ao agradável, já que adoramos a natureza. ai pensamos, já imaginou chegar em casa depois de um longo dia e relaxar em um jardim aconchegante, daqueles que dá vontade de viver pra sempre entre o verde? Uma delícia, mas estão cada dia mais distantes da nossa rotina. E faz falta, não faz?
Mexer na terra recarrega as energias de verdade! A troca com o substrato do solo onde cresce vida, renova o corpo e a alma para o início de um novo ciclo. Ter um jardim crescendo dentro de casa reforça a conexão com a natureza e o que ela tem para nos oferecer de bom, todos os dias.
Os Terrários são formados por camadas de pedras, carvão, solo, musgos, suculentas e cactos. Para viver e crescer, as plantinhas precisam de água, que vai ser absorvida pelas raízes e depois evaporará para a atmosfera.
Um jardim que cabe em qualquer apartamento e precisa de água uma vez por semana, não é perfeito? Nenhuma desculpa para não ter uma plantinha vai funcionar agora.
Estamos em São Paulo/SP!
Ateliê Lorena
Vocês sabem que não é nada fácil organizar um casamento, bem como não sai nada barato, então eu e meu noivo tivemos a idéia de começar a fazer terrários para juntar um dinheirinho pra arcar com as contas do casamento, unindo o útil ao agradável, já que adoramos a natureza. ai pensamos, já imaginou chegar em casa depois de um longo dia e relaxar em um jardim aconchegante, daqueles que dá vontade de viver pra sempre entre o verde? Uma delícia, mas estão cada dia mais distantes da nossa rotina. E faz falta, não faz? Mexer na terra recarrega as energias de verdade! A troca com o substrato do solo onde cresce vida, renova o corpo e a alma para o início de um novo ciclo. Ter um jardim crescendo dentro de casa reforça a conexão com a natureza e o que ela tem para nos oferecer de bom, todos os dias. Os Terrários são formados por camadas de pedras, carvão, solo, musgos, suculentas e cactos. Para viver e crescer, as plantinhas precisam de água, que vai ser absorvida pelas raízes e depois evaporará para a atmosfera. Um jardim que cabe em qualquer apartamento e precisa de água uma vez por semana, não é perfeito? Nenhuma desculpa para não ter uma plantinha vai funcionar agora. Estamos em São Paulo/SP!