Políticas da loja
É sempre um prazer te atender e fazer parte do seu sonho! Leia atentamente as políticas da loja pra que tenhamos uma experiência incrível!
PRAZO
O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Cumprimos nosso prazo criteriosamente. Nunca aconteceu de uma encomenda chegar após a festa.
ENVIO
As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da nossa loja, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o cuidado e carinho que você merece!
DETALHES
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas. Caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, por isso pedimos um prazo grande entre a entrega e a festa para que haja tempo da encomenda chegar com calma.
Algumas embalagens seguem desmontadas para garantir que cheguem sem nenhum problema até o destino, mas são de fácil montagem e seguem com todos as fitas ou laços necessários para fechá-las.
Nossos produtos seguem com etiqueta de divulgação de nossa loja, sempre usada de forma discreta, sem interferir em nada no acabamento e beleza das peças, na parte de baixo das mesmas.
Nós usamos papel gramatura entre 180g e 240g em nossas peças, somente usamos papel metalizado em alguns detalhes e dependendo do tema. Trabalhamos com papel fotográfico caso cliente prefira.
ARTE
Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento.
Artes serão enviadas DENTRO do prazo de produção que antecede o envio. Não estipulamos datas, varia de acordo com a demanda de pedidos, geralmente são enviadas no prazo de 7 dias úteis após a efetivação da compra. Se houver demora por parte do cliente para responder as mensagens enviadas o prazo de produção será estendido, pois os trabalhos só são feitos após a aprovação.
Após arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente para os dados enviados, serão usados EXATAMENTE conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc.
Após aprovação da escrita e artes do convite, não serão aceitas alterações.
Confira todas as medidas dos produtos antes de efetivar o pedido. Quando não estiver descrito por gentileza entre em contato conosco.
Confira seu pedido antes de efetuar o pagamento. Após o pagamento, não serão aceitas alterações no frete e modificações do pedido.
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7
Não efetuamos troca de produtos, pois todos os nossos produtos são personalizados com nome e idade, ficando impossibilitado o uso por outras pessoas e feitos sob encomenda.
Em caso de recebimento de mercadoria danificada pelos Correios, nos informe imediatamente para que as providências sejam tomadas.
Caso haja tempo hábil, outra encomenda será feita e enviada à você repondo a danificada;
Não havendo tempo, o dinheiro será devolvido APÓS recebermos de volta a mercadoria danificada;
O prazo de devolução em caso de desistência da compra, é de 7 (sete) dias após o recebimento, caso ultrapasse esse prazo, ficaremos isentos.
As peças não poderão ter sido usadas e danificadas;
Devolveremos o valor pago assim que recebermos as peças e elas forem conferidas.
A AVALIAÇÃO é importante tanto para nós, como para todos os consumidores, afinal é o nosso termômetro para medir nossos erros e acerto e claro nada mais importante que a sua opinião, pois são vocês que nos motivam a continuar, melhorar, inovar e criar sempre.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h
Todos os contatos serão feitos via Chat e após o pagamento do pedido via e-mail também.
Suas perguntas e dúvidas serão respondidas o mais rápido possível mas não conseguimos responder a todas na hora, o prazo para respostas é de até 24 horas... passado esse período por favor entrar em contato novamente.
Por gentileza confira sua caixa de Spam ou lixo eletrônico, muitas mensagens acabam indo parar lá.
Muito obrigada!
Ateliê July Oliveira
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê July Oliveira
SobrePolíticas da loja
É sempre um prazer te atender e fazer parte do seu sonho! Leia atentamente as políticas da loja pra que tenhamos uma experiência incrível! PRAZO O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Cumprimos nosso prazo criteriosamente. Nunca aconteceu de uma encomenda chegar após a festa. ENVIO As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da nossa loja, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o cuidado e carinho que você merece! DETALHES Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas. Caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, por isso pedimos um prazo grande entre a entrega e a festa para que haja tempo da encomenda chegar com calma. Algumas embalagens seguem desmontadas para garantir que cheguem sem nenhum problema até o destino, mas são de fácil montagem e seguem com todos as fitas ou laços necessários para fechá-las. Nossos produtos seguem com etiqueta de divulgação de nossa loja, sempre usada de forma discreta, sem interferir em nada no acabamento e beleza das peças, na parte de baixo das mesmas. Nós usamos papel gramatura entre 180g e 240g em nossas peças, somente usamos papel metalizado em alguns detalhes e dependendo do tema. Trabalhamos com papel fotográfico caso cliente prefira. ARTE Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento. Artes serão enviadas DENTRO do prazo de produção que antecede o envio. Não estipulamos datas, varia de acordo com a demanda de pedidos, geralmente são enviadas no prazo de 7 dias úteis após a efetivação da compra. Se houver demora por parte do cliente para responder as mensagens enviadas o prazo de produção será estendido, pois os trabalhos só são feitos após a aprovação. Após arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente para os dados enviados, serão usados EXATAMENTE conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc. Após aprovação da escrita e artes do convite, não serão aceitas alterações. Confira todas as medidas dos produtos antes de efetivar o pedido. Quando não estiver descrito por gentileza entre em contato conosco. Confira seu pedido antes de efetuar o pagamento. Após o pagamento, não serão aceitas alterações no frete e modificações do pedido. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7 Não efetuamos troca de produtos, pois todos os nossos produtos são personalizados com nome e idade, ficando impossibilitado o uso por outras pessoas e feitos sob encomenda. Em caso de recebimento de mercadoria danificada pelos Correios, nos informe imediatamente para que as providências sejam tomadas. Caso haja tempo hábil, outra encomenda será feita e enviada à você repondo a danificada; Não havendo tempo, o dinheiro será devolvido APÓS recebermos de volta a mercadoria danificada; O prazo de devolução em caso de desistência da compra, é de 7 (sete) dias após o recebimento, caso ultrapasse esse prazo, ficaremos isentos. As peças não poderão ter sido usadas e danificadas; Devolveremos o valor pago assim que recebermos as peças e elas forem conferidas. A AVALIAÇÃO é importante tanto para nós, como para todos os consumidores, afinal é o nosso termômetro para medir nossos erros e acerto e claro nada mais importante que a sua opinião, pois são vocês que nos motivam a continuar, melhorar, inovar e criar sempre. Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h Todos os contatos serão feitos via Chat e após o pagamento do pedido via e-mail também. Suas perguntas e dúvidas serão respondidas o mais rápido possível mas não conseguimos responder a todas na hora, o prazo para respostas é de até 24 horas... passado esse período por favor entrar em contato novamente. Por gentileza confira sua caixa de Spam ou lixo eletrônico, muitas mensagens acabam indo parar lá. Muito obrigada! Ateliê July Oliveira
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução