Políticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
-PRODUÇÃO E ENTREGA:
O prazo de resposta é de 24 hs.
A produção dos produtos é feita artesanalmente e iniciada a partir da confirmação do
pedido.
O mesmo será entregue a partir de 15 dias úteis dependendo da quantidade, dos
materiais utilizados e disponibilidade dos fabricantes.
No caso dos tecidos podem ocorrer sutis variações quanto a intensidade e tonalidade
da cor .Quando for usado tecido listrado pode ocorrer variações da largura das listras.
A entrega é sempre feita pelos correios de acordo com a escolha do cliente.
Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega do correios.
Use o botão CONTATAR VENDEDOR para tirar sus dúvidas antes de efetuar a compra.
O pagamento e feito de acordo com as opções dada pelo Elo7 e pela escolha do cliente.
-HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a sexta das 8 as 18hs.
Sábado das 8 as 18hs.
Exceto domingos e feriados.
-FRETE:
Para o cálculo do frete é necessário que seja informado o CEP corretamente para
receber sua encomenda no local desejado.
O tipo de frete deve ser escolhido pelo cliente.
-GARANTIA DE ENTREGA:
A entrega do pedido será feita de acordo com todas as informações dadas pelo
cliente.
Após o RECEBIMENTO DO PRODUTO pedimos que deixe uma avaliação pois é muito
importante para nós realizar suas necessidades e anseios do pedido efetuado. Assim
outros clientes poderão saber que podem realizar suas compras em nossa loja com
segurança e satisfação. Para isso clique em RECEBI O PRODUTO e escreva sua
avaliação.
POLITICA DE TROCA:
No caso de troca de produtos envolvendo tamanho escolhido, realizaremos a troca ao cliente, desde que nos comunique via e-mail ou telefone em até 10 dias corridos, a contar do seu recebimento (protocolo de entrega será realizado pelo correio). Ressaltamos que à custa dos fretes, tanto de retorno como o de envio dos produtos trocados pela loja virtual, serão de responsabilidade do CLIENTE COMPRADOR.
RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR:
01 - O comprador tem por obrigação, possibilitar os meios para a efetivação da entrega do produto, no endereço indicado. Para tanto, a ausência de responsável para o devido recebimento do(s) produto(s) após 3 (três) tentativas comprovadas, será considerada nula. Para todos os efeitos, o(s) produto(s) retornará(s) o centro de distribuição da Loja Virtual.
02 - Os produtos serão enviados novamente ao cliente, mediante pagamento de novo frete.
OBS: Informações equivocadas em seu cadastro, relativas a endereço, numero, complemento, cidade, estado e CEP, poderão comprometer a entrega do produto e consequentemente, o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete, para o recebimento da referida mercadoria.
CANCELAMENTO DE PEDIDO:
Serão cancelados no prazo de 48 hs, caso o cliente por algum motivo, não tenha completado seu cadastro para a devida solicitação, ou mesmo, desistido da compra.
Colocamo-nos a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas, ou maiores esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Jujuba Baby
SobrePolíticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES: -PRODUÇÃO E ENTREGA: O prazo de resposta é de 24 hs. A produção dos produtos é feita artesanalmente e iniciada a partir da confirmação do pedido. O mesmo será entregue a partir de 15 dias úteis dependendo da quantidade, dos materiais utilizados e disponibilidade dos fabricantes. No caso dos tecidos podem ocorrer sutis variações quanto a intensidade e tonalidade da cor .Quando for usado tecido listrado pode ocorrer variações da largura das listras. A entrega é sempre feita pelos correios de acordo com a escolha do cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega do correios. Use o botão CONTATAR VENDEDOR para tirar sus dúvidas antes de efetuar a compra. O pagamento e feito de acordo com as opções dada pelo Elo7 e pela escolha do cliente. -HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda a sexta das 8 as 18hs. Sábado das 8 as 18hs. Exceto domingos e feriados. -FRETE: Para o cálculo do frete é necessário que seja informado o CEP corretamente para receber sua encomenda no local desejado. O tipo de frete deve ser escolhido pelo cliente. -GARANTIA DE ENTREGA: A entrega do pedido será feita de acordo com todas as informações dadas pelo cliente. Após o RECEBIMENTO DO PRODUTO pedimos que deixe uma avaliação pois é muito importante para nós realizar suas necessidades e anseios do pedido efetuado. Assim outros clientes poderão saber que podem realizar suas compras em nossa loja com segurança e satisfação. Para isso clique em RECEBI O PRODUTO e escreva sua avaliação. POLITICA DE TROCA: No caso de troca de produtos envolvendo tamanho escolhido, realizaremos a troca ao cliente, desde que nos comunique via e-mail ou telefone em até 10 dias corridos, a contar do seu recebimento (protocolo de entrega será realizado pelo correio). Ressaltamos que à custa dos fretes, tanto de retorno como o de envio dos produtos trocados pela loja virtual, serão de responsabilidade do CLIENTE COMPRADOR. RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR: 01 - O comprador tem por obrigação, possibilitar os meios para a efetivação da entrega do produto, no endereço indicado. Para tanto, a ausência de responsável para o devido recebimento do(s) produto(s) após 3 (três) tentativas comprovadas, será considerada nula. Para todos os efeitos, o(s) produto(s) retornará(s) o centro de distribuição da Loja Virtual. 02 - Os produtos serão enviados novamente ao cliente, mediante pagamento de novo frete. OBS: Informações equivocadas em seu cadastro, relativas a endereço, numero, complemento, cidade, estado e CEP, poderão comprometer a entrega do produto e consequentemente, o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete, para o recebimento da referida mercadoria. CANCELAMENTO DE PEDIDO: Serão cancelados no prazo de 48 hs, caso o cliente por algum motivo, não tenha completado seu cadastro para a devida solicitação, ou mesmo, desistido da compra. Colocamo-nos a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas, ou maiores esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução