Políticas da loja
BEM-VINDOS AO ATELIÊ JOICE ARAÚJO!
Nos sentimos imensamente felizes, por ter chegado até nós. Para que ocorra tudo bem em sua compra, leia a nossa política da loja :)
POLÍTICAS DA LOJA:
ATENDIMENTO:
Segunda a sexta, das 10 às 18 h * Exceto feriados
Dedicamos alguns períodos do dia para dar suporte e atendimento ao cliente, o prazo de resposta para solicitações é de até 24 horas úteis.
ENVIO OU RETIRADA:
Enviamos para todo o Brasil, via Correios e o frete é por conta do cliente, e é enviado por e-Sedex ou PAC . Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.
As postagens nos Correios são feitas às quartas-feiras e sextas feiras .
Nossos produtos são enviados com seguro, por isso precisamos que a verificação do conteúdo da embalagem seja feita no ato da entrega, na presença do entregador, caso contrário não terá direito ao ressarcimento.
Recuse o recebimento da (s) embalagem (ns), caso a (s) mesma(s) esteja (m) avariadas, as mesmas possuem seguro
CADASTRO
Mantenha seus dados cadastrais atualizados no site, pois envio a encomenda para o endereço que aparece junto aos seus dados, com isso, não aceitaremos reclamações futuras.
PRAZOS
O prazo de produção varia de 10 a 20 dias úteis, dependendo do item.
O prazo de entrega deve-se considerar o prazo de produção + prazo dos Correios.
Cada produto tem um tempo de execução verifique o prazo no anúncio, para maiores quantidades certifique conosco.
Para prazos menores que o estipulado, consulte-nos ANTES de concretizar a compra. Havendo possibilidade cobraremos uma taxa de urgência de 30%.
NÃO ENVIAMOS MODELOS DAS ARTES PARA APROVAÇÃO.
O modelo é conforme a imagem, mudamos apenas o nome. Para demais personalizações, ou acréscimo de páginas consultar antes de realizar a compra.
Seu pedido será produzido após a confirmação do pagamento.
Entraremos em contato pelo Chat para colher as informações referente à personalização.
A demora em responder, por parte do cliente, pode acarretar aumento no prazo de produção.
Cancelaremos o pedido sem aviso prévio se após 5 dias de frete calculado, o pagamento ainda não tiver sido comprovado.
TROCAS E REEMBOLSOS:
-POR SE TRATAR DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, NÃO FAZEMOS TROCAS.
CASOS ESPECIAIS:
- PRODUTO CHEGOU COM AVARIA (AMASSADO / RASGADO): O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM LOJA E INFORMAR O OCORRIDO E ENVIAR FOTOS. CASO A AVARIA SEJA CONFIRMADA, HAVERÁ REEMBOLSO DO VALOR PAGO.
- EXTRAVIO DE ENCOMENDA: HAVERÁ REEMBOLSO DO VALOR PAGO CASO OS CORREIOS CONFIRMEM O EXTRAVIO.
- PRODUTO NÃO ENTREGUE DEVIDO À LOCALIZAÇÃO E/OU CLIENTE NÃO COMPARECEU Á AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA RETIRADA: NESSE CASO, O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO À LOJA. CASO O CLIENTE DESEJE, PODEMOS FAZER REENVIO PORÉM O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DO NOVO FRETE MEDIANTE DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE DO VENDEDOR. NÃO FAZEMOS REEMBOLSO NESSES CASO, POR SE TRATAR DE PRODUTO PERSONALIZADO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Joice Araujo
SobrePolíticas da loja
BEM-VINDOS AO ATELIÊ JOICE ARAÚJO! Nos sentimos imensamente felizes, por ter chegado até nós. Para que ocorra tudo bem em sua compra, leia a nossa política da loja :) POLÍTICAS DA LOJA: ATENDIMENTO: Segunda a sexta, das 10 às 18 h * Exceto feriados Dedicamos alguns períodos do dia para dar suporte e atendimento ao cliente, o prazo de resposta para solicitações é de até 24 horas úteis. ENVIO OU RETIRADA: Enviamos para todo o Brasil, via Correios e o frete é por conta do cliente, e é enviado por e-Sedex ou PAC . Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. As postagens nos Correios são feitas às quartas-feiras e sextas feiras . Nossos produtos são enviados com seguro, por isso precisamos que a verificação do conteúdo da embalagem seja feita no ato da entrega, na presença do entregador, caso contrário não terá direito ao ressarcimento. Recuse o recebimento da (s) embalagem (ns), caso a (s) mesma(s) esteja (m) avariadas, as mesmas possuem seguro CADASTRO Mantenha seus dados cadastrais atualizados no site, pois envio a encomenda para o endereço que aparece junto aos seus dados, com isso, não aceitaremos reclamações futuras. PRAZOS O prazo de produção varia de 10 a 20 dias úteis, dependendo do item. O prazo de entrega deve-se considerar o prazo de produção + prazo dos Correios. Cada produto tem um tempo de execução verifique o prazo no anúncio, para maiores quantidades certifique conosco. Para prazos menores que o estipulado, consulte-nos ANTES de concretizar a compra. Havendo possibilidade cobraremos uma taxa de urgência de 30%. NÃO ENVIAMOS MODELOS DAS ARTES PARA APROVAÇÃO. O modelo é conforme a imagem, mudamos apenas o nome. Para demais personalizações, ou acréscimo de páginas consultar antes de realizar a compra. Seu pedido será produzido após a confirmação do pagamento. Entraremos em contato pelo Chat para colher as informações referente à personalização. A demora em responder, por parte do cliente, pode acarretar aumento no prazo de produção. Cancelaremos o pedido sem aviso prévio se após 5 dias de frete calculado, o pagamento ainda não tiver sido comprovado. TROCAS E REEMBOLSOS: -POR SE TRATAR DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, NÃO FAZEMOS TROCAS. CASOS ESPECIAIS: - PRODUTO CHEGOU COM AVARIA (AMASSADO / RASGADO): O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM LOJA E INFORMAR O OCORRIDO E ENVIAR FOTOS. CASO A AVARIA SEJA CONFIRMADA, HAVERÁ REEMBOLSO DO VALOR PAGO. - EXTRAVIO DE ENCOMENDA: HAVERÁ REEMBOLSO DO VALOR PAGO CASO OS CORREIOS CONFIRMEM O EXTRAVIO. - PRODUTO NÃO ENTREGUE DEVIDO À LOCALIZAÇÃO E/OU CLIENTE NÃO COMPARECEU Á AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA RETIRADA: NESSE CASO, O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO À LOJA. CASO O CLIENTE DESEJE, PODEMOS FAZER REENVIO PORÉM O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DO NOVO FRETE MEDIANTE DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE DO VENDEDOR. NÃO FAZEMOS REEMBOLSO NESSES CASO, POR SE TRATAR DE PRODUTO PERSONALIZADO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução