Políticas da loja
PRAZO DE ENVIO: INFORMAÇÃO NO ANÚNCIO, OU EM CASO DE DÚVIDAS CONSULTAR PRAZO NO MOMENTO DA COMPRA.
Não trabalhamos com pronta entrega, por se tratar de escolha de estampas dos tecidos e tamanhos, temos prazos distintos de confecção para cada produto. Sendo no mínimo de 5 dias e no máximo de 15 dias, (podendo sofrer variação, dependendo do artigo e quantidade solicitada).
Você será informado sobre o dia exato em que sua peça ficará pronta e será enviada.
O prazo da confecção só dará início, após confirmação de pagamento e definição da estampa/tamanho.
FRETE:
Os tipos de frete variam de acordo com sua escolha - PAC ou SEDEX. Também podendo ser retirados no Ateliê em São Bernardo do Campo/SP em dia e horário comercial a combinar.
Trabalhamos com sistema de coleta domiciliar dos correios, sendo coletado em um dia e postado no próximo dia útil.
As coletas são feitos sempre as terças e quintas, posteriores a finalização da confecção. Variando o recebimento conforme o tipo de envio e sua localidade.
Acompanhamos nossos envios, portanto, você será orientado quando o mesmo estiver para chegar em sua casa.
Enviamos código de rastreio para que você também possa acompanhar.
PEDIDOS/COTAÇÕES
Pedidos/cotações não finalizados no prazo de 2 dias úteis serão desativados para que não sejam gerados custos à loja.
Podendo ser ativado conforme sua vontade.
As estampas serão enviadas após conclusão de compra através do whatsapp cadastrado em seu perfil, caso não esteja cadastrado, informe no chat após a compra.
ATENDIMENTO:
Todos nossos pedidos passam por atendimento pós compra personalizado, temos o maior prazer em fidelizar nossos clientes , dando um ótimo atendimento e assistência antes, durante e após sua compra.
TROCAS/DEVOLUÇÕES
Efetuamos trocas/devoluções, somente em casos onde mesmo o comprador informando as medidas e modelo da boneca, recebeu produto com tamanho errado, ou com algum tipo de defeito (sendo necessária sua comprovação com foto e vídeo)
Em casos, onde foram informadas medidas erradas pelo comprador, ou tivemos que enviar o pedido com tamanho e estampa aleatório, por não haver retorno do comprador após nosso contato. Nesses casos não serão feitas trocas ou devoluções.
DÚVIDAS:
Fique à vontade para tirar todas suas dúvidas sobre estampas, tamanhos, modelos, pagamentos e envios.
Para nós é um prazer atendê-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Hora de Brincar By Leona
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE ENVIO: INFORMAÇÃO NO ANÚNCIO, OU EM CASO DE DÚVIDAS CONSULTAR PRAZO NO MOMENTO DA COMPRA. Não trabalhamos com pronta entrega, por se tratar de escolha de estampas dos tecidos e tamanhos, temos prazos distintos de confecção para cada produto. Sendo no mínimo de 5 dias e no máximo de 15 dias, (podendo sofrer variação, dependendo do artigo e quantidade solicitada). Você será informado sobre o dia exato em que sua peça ficará pronta e será enviada. O prazo da confecção só dará início, após confirmação de pagamento e definição da estampa/tamanho. FRETE: Os tipos de frete variam de acordo com sua escolha - PAC ou SEDEX. Também podendo ser retirados no Ateliê em São Bernardo do Campo/SP em dia e horário comercial a combinar. Trabalhamos com sistema de coleta domiciliar dos correios, sendo coletado em um dia e postado no próximo dia útil. As coletas são feitos sempre as terças e quintas, posteriores a finalização da confecção. Variando o recebimento conforme o tipo de envio e sua localidade. Acompanhamos nossos envios, portanto, você será orientado quando o mesmo estiver para chegar em sua casa. Enviamos código de rastreio para que você também possa acompanhar. PEDIDOS/COTAÇÕES Pedidos/cotações não finalizados no prazo de 2 dias úteis serão desativados para que não sejam gerados custos à loja. Podendo ser ativado conforme sua vontade. As estampas serão enviadas após conclusão de compra através do whatsapp cadastrado em seu perfil, caso não esteja cadastrado, informe no chat após a compra. ATENDIMENTO: Todos nossos pedidos passam por atendimento pós compra personalizado, temos o maior prazer em fidelizar nossos clientes , dando um ótimo atendimento e assistência antes, durante e após sua compra. TROCAS/DEVOLUÇÕES Efetuamos trocas/devoluções, somente em casos onde mesmo o comprador informando as medidas e modelo da boneca, recebeu produto com tamanho errado, ou com algum tipo de defeito (sendo necessária sua comprovação com foto e vídeo) Em casos, onde foram informadas medidas erradas pelo comprador, ou tivemos que enviar o pedido com tamanho e estampa aleatório, por não haver retorno do comprador após nosso contato. Nesses casos não serão feitas trocas ou devoluções. DÚVIDAS: Fique à vontade para tirar todas suas dúvidas sobre estampas, tamanhos, modelos, pagamentos e envios. Para nós é um prazer atendê-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução