Políticas da loja
Conheça nossa politica de postagem:
Postagem com até 48h para produtos com estoque e de ate 72h para personalizados.
Verificar estampa disponível no chat!
Itens com descrição dupla face tem uma estampa de cada lá e o cliente escolhe uma!
Politica de troca e devolução.
Todos os nossos itens são produzidos em nosso atelie e são verificados antes de ser embalado, Assim garantimos a qualidade da produção e nenhum sai do ateliê com defeito.
Caso aconteça de receber com defeito, apos confirmado o defeito por parte de erro na produção, a troca é garantida sem custo para o cliente. Troca apos a devolução da peça com defeito.
Não trocamos ou ressarcimos por não ter gostado da estampa, tendo em vista que é o cliente que escolhe a estampa!
Não trocamos ou ressarcimos por itens personalizados!
Caso ocorra error na entrega, perda do item, roubo ou extravio depois da postagem, a responsabilidade é dos correios. Caso ocorra, nos damos todo suporte para abrir reclamação no correio e solicitar ressarcimento deles! Depois de todas as tentativas com o correio e nada for resolvido, nos devolveremos o valor do item adquirido descontando as taxas de envio e as taxas do elo7. Não há ressarcimento para pedido que conste entregue na rastreio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelê Giselle Suely
SobrePolíticas da loja
Conheça nossa politica de postagem: Postagem com até 48h para produtos com estoque e de ate 72h para personalizados. Verificar estampa disponível no chat! Itens com descrição dupla face tem uma estampa de cada lá e o cliente escolhe uma! Politica de troca e devolução. Todos os nossos itens são produzidos em nosso atelie e são verificados antes de ser embalado, Assim garantimos a qualidade da produção e nenhum sai do ateliê com defeito. Caso aconteça de receber com defeito, apos confirmado o defeito por parte de erro na produção, a troca é garantida sem custo para o cliente. Troca apos a devolução da peça com defeito. Não trocamos ou ressarcimos por não ter gostado da estampa, tendo em vista que é o cliente que escolhe a estampa! Não trocamos ou ressarcimos por itens personalizados! Caso ocorra error na entrega, perda do item, roubo ou extravio depois da postagem, a responsabilidade é dos correios. Caso ocorra, nos damos todo suporte para abrir reclamação no correio e solicitar ressarcimento deles! Depois de todas as tentativas com o correio e nada for resolvido, nos devolveremos o valor do item adquirido descontando as taxas de envio e as taxas do elo7. Não há ressarcimento para pedido que conste entregue na rastreio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução