Políticas da loja
Todos os itens da loja são vendidos unitários, salvo os que estão descritos como "Kit" no título.
Ou que tenham indicando a quantidade no campo "pedido minimo"
Montagem da arte
Por se tratar de itens exclusivos é necessário até 3 dias uteis para montagem e envio da arte para aprovação antes de confeccionar.
O prazo total de produção são 8 dias contados a partir da confirmação do pagamento do pedido e envio das coordenas (fotos, textos, imagens). Salvo pedidos de grande quantidade e alguns itens que estão especificado no detalhe do produto.
Frete é Prazo de entrega
Se por algum motivo o pedido enviado pelos Correios retornar para nosso escritório, seja por erro de endereço ou por destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador.
A loja não se responsabiliza por problemas de transporte ocasionados pelos Correios/Transportadora (atrasos, avarias), nesse caso deve ser aberta reclamação direto com a empresa de transporte. Nossos produtos são embalados e acondicionados em caixas (se for o caso) com todo cuidado para evitar avarias. Porem se houver necessidade de substituir algum item que chegue quebrado/avariado no destino, O VALOR DO FRETE É COBRADO DO COMPRADOR.
Agradeço a compreensão
Gilnara
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Gil Castilho
SobrePolíticas da loja
Todos os itens da loja são vendidos unitários, salvo os que estão descritos como "Kit" no título. Ou que tenham indicando a quantidade no campo "pedido minimo" Montagem da arte Por se tratar de itens exclusivos é necessário até 3 dias uteis para montagem e envio da arte para aprovação antes de confeccionar. O prazo total de produção são 8 dias contados a partir da confirmação do pagamento do pedido e envio das coordenas (fotos, textos, imagens). Salvo pedidos de grande quantidade e alguns itens que estão especificado no detalhe do produto. Frete é Prazo de entrega Se por algum motivo o pedido enviado pelos Correios retornar para nosso escritório, seja por erro de endereço ou por destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador. A loja não se responsabiliza por problemas de transporte ocasionados pelos Correios/Transportadora (atrasos, avarias), nesse caso deve ser aberta reclamação direto com a empresa de transporte. Nossos produtos são embalados e acondicionados em caixas (se for o caso) com todo cuidado para evitar avarias. Porem se houver necessidade de substituir algum item que chegue quebrado/avariado no destino, O VALOR DO FRETE É COBRADO DO COMPRADOR. Agradeço a compreensão Gilnara
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução