Políticas da loja
Prazo de produção e envio:
Nosso prazo de produção é de 15 dias úteis. Você pode conferir esta informação na descrição de cada item. Se você comprou mais de um produto e eles possuem prazos de fabricação diferentes, o prazo do pedido será igual ao do produto de maior prazo.
O valor do frete e seu respectivo prazo de entrega variam com a localidade para a qual a encomenda será destinada, a quantidade de itens e o tempo que leva para produção.
Enviamos para qualquer localidade do território nacional, via Correios. Trabalhamos com as modalidades, PAC e SEDEX. Após o envio, nossos clientes recebem um código de rastreio para acompanhar a sua encomenda.
Trocas e devoluções:
Aceitamos a solicitação de troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos. A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected]. Colocar no assunto do e-mail "TROCA do Pedido nº ..." ou "DEVOLUÇÃO do Pedido nº..." e informar qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver. Caso a troca seja motivada por defeito apresentado, é necessário foto do produto também.
Após a confirmação da troca/devolução, o cliente deverá enviar o/os produto/os pelos Correios de volta ao nosso Ateliê, onde a mercadoria será avaliada. Caso não apresente nenhum sinal de uso, o cliente receberá um vale-compras no valor da peça ou a devolução do pagamento, caso esta tenha sido a solicitação, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
ATENÇÃO* Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de defeito de fabricação ou medidas/características incompatíveis com o descrito no momento do pedido.
*Não realizamos trocas de produtos personalizados ou peças promocionais.
Meios de pagamento aceitos:
No momento de finalizar o pedido basta escolher a opção que deseja realizar o pagamento. Lembrando que caso queira parcelar, o parcelamento é feito através das plataformas de pagamento com juros da própria.
Após a confirmação do pagamento a encomenda será direcionada para a produção, entraremos em contato com o(a) cliente para aprovação da arte (processo de personalização).
OBS: As cores das fotos ilustradas não são definitivas. Caso não tenha as mesmas cores podem ser modificadas.
Confeccionamos as peças em vários temas e cores a critério do cliente.
Prazos de resposta:
Responderemos a todos os clientes em um prazo de até 24 horas.
Prazo de cancelamento de pedidos:
Depende da situação. Aceitamos cancelamentos até 24h após a realização da compra ou se o pedido ainda não foi confeccionado. Para saber, é necessário entrar em contato conosco via WhatsApp, e-mail ou chat. Caso seja aceito o pedido de cancelamento, o estorno será realizado pela mesma forma de pagamento que foi concluída em até 72h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Fofurices da Rô
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção e envio: Nosso prazo de produção é de 15 dias úteis. Você pode conferir esta informação na descrição de cada item. Se você comprou mais de um produto e eles possuem prazos de fabricação diferentes, o prazo do pedido será igual ao do produto de maior prazo. O valor do frete e seu respectivo prazo de entrega variam com a localidade para a qual a encomenda será destinada, a quantidade de itens e o tempo que leva para produção. Enviamos para qualquer localidade do território nacional, via Correios. Trabalhamos com as modalidades, PAC e SEDEX. Após o envio, nossos clientes recebem um código de rastreio para acompanhar a sua encomenda. Trocas e devoluções: Aceitamos a solicitação de troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos. A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected]. Colocar no assunto do e-mail "TROCA do Pedido nº ..." ou "DEVOLUÇÃO do Pedido nº..." e informar qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver. Caso a troca seja motivada por defeito apresentado, é necessário foto do produto também. Após a confirmação da troca/devolução, o cliente deverá enviar o/os produto/os pelos Correios de volta ao nosso Ateliê, onde a mercadoria será avaliada. Caso não apresente nenhum sinal de uso, o cliente receberá um vale-compras no valor da peça ou a devolução do pagamento, caso esta tenha sido a solicitação, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. ATENÇÃO* Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de defeito de fabricação ou medidas/características incompatíveis com o descrito no momento do pedido. *Não realizamos trocas de produtos personalizados ou peças promocionais. Meios de pagamento aceitos: No momento de finalizar o pedido basta escolher a opção que deseja realizar o pagamento. Lembrando que caso queira parcelar, o parcelamento é feito através das plataformas de pagamento com juros da própria. Após a confirmação do pagamento a encomenda será direcionada para a produção, entraremos em contato com o(a) cliente para aprovação da arte (processo de personalização). OBS: As cores das fotos ilustradas não são definitivas. Caso não tenha as mesmas cores podem ser modificadas. Confeccionamos as peças em vários temas e cores a critério do cliente. Prazos de resposta: Responderemos a todos os clientes em um prazo de até 24 horas. Prazo de cancelamento de pedidos: Depende da situação. Aceitamos cancelamentos até 24h após a realização da compra ou se o pedido ainda não foi confeccionado. Para saber, é necessário entrar em contato conosco via WhatsApp, e-mail ou chat. Caso seja aceito o pedido de cancelamento, o estorno será realizado pela mesma forma de pagamento que foi concluída em até 72h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução