Políticas da loja
Prazos de entrega:
Prazo de Processamento: Após a confirmação do pagamento, nosso prazo de processamento é de até 2 dias úteis para preparar seu pedido. Os pedidos são preparados conforme quantidade e material em estoque. Podem variar de 10 a 30 dias para finalizarmos o pedido.
Prazo de entrega: Oferecemos diferentes opções de envio com prazos de entrega variados, que podem ser selecionados durante o checkout. Os prazos de entrega podem variar conforme a localização do cliente e o método de envio escolhido. As estimativas de prazo de entrega serão fornecidas durante o processo de compra.
Acompanhamento de Pedido: Forneceremos um número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido durante o envio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução:
Devolução e Troca de Produtos com Defeito: Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco dentro de 7 dias após a coleta do pedido. Iremos providenciar a substituição do produto ou o reembolso integral, incluindo os custos de envio.
Devolução por Arrependimento: Se você mudar de ideia ou não ficar satisfeito com sua compra, aceitamos devoluções dentro de 3 dias após a retirada do pedido. Os produtos devem estar em condições originais, com todas as etiquetas e embalagens intactas. Os custos de envio de devolução serão de responsabilidade do cliente.
Processo de Devolução: Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato conosco por meio de nosso serviço de atendimento ao cliente. Iremos fornecer instruções detalhadas sobre como proceder.
Reembolso: Os reembolsos serão processados ??dentro de 10 dias úteis após a aprovação da devolução. O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento original.
Danos no Transporte: Se o seu pedido chegar danificado devido ao transporte, entre em contato conosco imediatamente, forneça detalhes e fotos dos danos. Iremos trabalhar com a transportadora para resolver o problema o mais rápido possível.
Política de Cancelamento de Pedidos: Se você desejar cancelar um pedido antes do envio, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender ao seu pedido de cancelamento, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado.
Política de Garantia: Alguns produtos podem ser cobertos por uma garantia específica do fabricante. Informações sobre garantia estarão disponíveis na página do produto ou na embalagem. Caso tenha alguma dúvida sobre a garantia de um produto, entre em contato conosco.
Atendimento ao Cliente: Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para responder a todas as suas perguntas e auxiliar com qualquer problema relacionado aos seus pedidos. Você pode entrar em contato por e-mail ou telefone durante o horário comercial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Fios e Rendas
SobrePolíticas da loja
Prazos de entrega: Prazo de Processamento: Após a confirmação do pagamento, nosso prazo de processamento é de até 2 dias úteis para preparar seu pedido. Os pedidos são preparados conforme quantidade e material em estoque. Podem variar de 10 a 30 dias para finalizarmos o pedido. Prazo de entrega: Oferecemos diferentes opções de envio com prazos de entrega variados, que podem ser selecionados durante o checkout. Os prazos de entrega podem variar conforme a localização do cliente e o método de envio escolhido. As estimativas de prazo de entrega serão fornecidas durante o processo de compra. Acompanhamento de Pedido: Forneceremos um número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido durante o envio. Políticas de Reembolso, Troca e Devolução: Devolução e Troca de Produtos com Defeito: Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco dentro de 7 dias após a coleta do pedido. Iremos providenciar a substituição do produto ou o reembolso integral, incluindo os custos de envio. Devolução por Arrependimento: Se você mudar de ideia ou não ficar satisfeito com sua compra, aceitamos devoluções dentro de 3 dias após a retirada do pedido. Os produtos devem estar em condições originais, com todas as etiquetas e embalagens intactas. Os custos de envio de devolução serão de responsabilidade do cliente. Processo de Devolução: Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato conosco por meio de nosso serviço de atendimento ao cliente. Iremos fornecer instruções detalhadas sobre como proceder. Reembolso: Os reembolsos serão processados ??dentro de 10 dias úteis após a aprovação da devolução. O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento original. Danos no Transporte: Se o seu pedido chegar danificado devido ao transporte, entre em contato conosco imediatamente, forneça detalhes e fotos dos danos. Iremos trabalhar com a transportadora para resolver o problema o mais rápido possível. Política de Cancelamento de Pedidos: Se você desejar cancelar um pedido antes do envio, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender ao seu pedido de cancelamento, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Política de Garantia: Alguns produtos podem ser cobertos por uma garantia específica do fabricante. Informações sobre garantia estarão disponíveis na página do produto ou na embalagem. Caso tenha alguma dúvida sobre a garantia de um produto, entre em contato conosco. Atendimento ao Cliente: Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para responder a todas as suas perguntas e auxiliar com qualquer problema relacionado aos seus pedidos. Você pode entrar em contato por e-mail ou telefone durante o horário comercial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução