Políticas da loja
Olá, seja bem-vindo!
Aqui estão informações importantes para sua compra:
1 - Sobre os produtos:
Certifique-se de esclarecer todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Recomendamos que leia a descrição do produto, incluindo informações como peso e medidas, para evitar arrependimentos futuros.
2 - Prazo de Produção:
Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda.
Verifique o prazo de produção indicado abaixo do preço antes de efetuar o pagamento. A contagem do prazo começa após a confirmação do pagamento pelo sistema.
3 - Formas de Pagamento:
O pagamento pode ser feito através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Aceitamos pagamentos via PIX, por meio de QR code ou utilizando a função de "PIX Copia e cola".
4 - Frete:
Enviamos via Correios, por PAC (frete econômico) ou Sedex, conforme sua escolha.
Certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, o comprador será responsável pelo pagamento do frete de reenvio.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nas entregas dos Correios, porém iremos acompanhar o rastreio online após o envio e prestaremos assistência sempre que estiver ao nosso alcance.
5 - Prazo de Entrega:
O prazo de entrega dos Correios começa após a postagem e varia conforme o tipo de frete escolhido durante a compra.
6 - Confirmação de Pagamento:
A confirmação leva, em média, 1 dia útil para pagamentos por cartão de crédito e até 3 dias úteis para boleto bancário.
7 - Pedidos Cancelados:
Pedidos em aberto, sem alteração de status de pagamento serão automaticamente considerados como "desistência" após 5 dias e serão cancelados no sistema. O cliente pode optar por "reativar" o pedido quando for mais conveniente, caso deseje.
8 - Trocas e Devoluções:
De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem um prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar devolução em caso de arrependimento da compra. Para iniciar o processo, entre em contato conosco através da mensagem no campo de comentário do seu pedido.
Após a devolução e o recebimento da mercadoria, efetuaremos o ressarcimento do valor pago, desde que o produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, sem danos e na embalagem original.
Se o cliente desejar trocar sua mercadoria após recebê-la, todas as despesas de frete de retorno para a loja serão de responsabilidade do comprador. A devolução deve ocorrer na embalagem original e sem danos. É importante ressaltar que, caso a mercadoria seja devolvida com avarias, não será possível efetuar a troca. Além disso, será cobrado um novo frete de retorno.
É importante destacar que após 7 dias corridos, não serão aceitas trocas ou devoluções.
9 - Avaliação do pedido:
Valorizamos muito a sua opinião sobre os produtos e o atendimento que você recebeu. Por isso, ao receber o seu pedido, convidamos você a compartilhar a sua experiência com outras pessoas.
10 - Dúvidas:
Para perguntas, use o link "contatar vendedor". Responderemos em até 24 horas. Estamos aqui para ajudar!
11 - Ciência:
Ao concluir a compra, entendemos que o cliente está ciente e concorda com as políticas da nossa loja.
Esperamos que essas informações sejam úteis para sua experiência de compra.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê dos Recortes
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vindo! Aqui estão informações importantes para sua compra: 1 - Sobre os produtos: Certifique-se de esclarecer todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Recomendamos que leia a descrição do produto, incluindo informações como peso e medidas, para evitar arrependimentos futuros. 2 - Prazo de Produção: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Verifique o prazo de produção indicado abaixo do preço antes de efetuar o pagamento. A contagem do prazo começa após a confirmação do pagamento pelo sistema. 3 - Formas de Pagamento: O pagamento pode ser feito através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. Aceitamos pagamentos via PIX, por meio de QR code ou utilizando a função de "PIX Copia e cola". 4 - Frete: Enviamos via Correios, por PAC (frete econômico) ou Sedex, conforme sua escolha. Certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, o comprador será responsável pelo pagamento do frete de reenvio. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nas entregas dos Correios, porém iremos acompanhar o rastreio online após o envio e prestaremos assistência sempre que estiver ao nosso alcance. 5 - Prazo de Entrega: O prazo de entrega dos Correios começa após a postagem e varia conforme o tipo de frete escolhido durante a compra. 6 - Confirmação de Pagamento: A confirmação leva, em média, 1 dia útil para pagamentos por cartão de crédito e até 3 dias úteis para boleto bancário. 7 - Pedidos Cancelados: Pedidos em aberto, sem alteração de status de pagamento serão automaticamente considerados como "desistência" após 5 dias e serão cancelados no sistema. O cliente pode optar por "reativar" o pedido quando for mais conveniente, caso deseje. 8 - Trocas e Devoluções: De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem um prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar devolução em caso de arrependimento da compra. Para iniciar o processo, entre em contato conosco através da mensagem no campo de comentário do seu pedido. Após a devolução e o recebimento da mercadoria, efetuaremos o ressarcimento do valor pago, desde que o produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, sem danos e na embalagem original. Se o cliente desejar trocar sua mercadoria após recebê-la, todas as despesas de frete de retorno para a loja serão de responsabilidade do comprador. A devolução deve ocorrer na embalagem original e sem danos. É importante ressaltar que, caso a mercadoria seja devolvida com avarias, não será possível efetuar a troca. Além disso, será cobrado um novo frete de retorno. É importante destacar que após 7 dias corridos, não serão aceitas trocas ou devoluções. 9 - Avaliação do pedido: Valorizamos muito a sua opinião sobre os produtos e o atendimento que você recebeu. Por isso, ao receber o seu pedido, convidamos você a compartilhar a sua experiência com outras pessoas. 10 - Dúvidas: Para perguntas, use o link "contatar vendedor". Responderemos em até 24 horas. Estamos aqui para ajudar! 11 - Ciência: Ao concluir a compra, entendemos que o cliente está ciente e concorda com as políticas da nossa loja. Esperamos que essas informações sejam úteis para sua experiência de compra. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução