Políticas da loja
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra.
Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado de cada produto.
2- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios ( Sedex, Pac, carta registrada, etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos correios.
3- Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta de 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4- Após efetuado o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação do pagamento, o pedido será cancelado.
5- As peças são idênticas as fotos, sendo desnecessário envio da arte para aprovação.
7- O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
8- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9- Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado.
10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê dos Personalizados GO
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado de cada produto. 2- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios ( Sedex, Pac, carta registrada, etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos correios. 3- Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta de 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4- Após efetuado o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação do pagamento, o pedido será cancelado. 5- As peças são idênticas as fotos, sendo desnecessário envio da arte para aprovação. 7- O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9- Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado. 10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução