Políticas da loja
Políticas da loja
Bem-vindo a Criativando com Gê!
Nosso trabalho é feito com todo amor, carinho e cuidado. Oferecemos um serviço em artes digitais de alta qualidade, com uma linda coleção de convites digitais. Trabalhamos no momento apenas com arquivos digitais, NÃO trabalhamos com Impressos.
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 10h ÀS 21h
*Antes da compra leia nossas políticas para que não fique com nenhuma dúvida*
*Leia com atenção antes de efetuar a sua compra*
O PRODUTO/COMPRA:
- Todos os nossos produtos são TOTALMENTE digitais no tamanho 10x14, nenhum deles será entregue impresso. Todo produto comprado será enviado por e-mail para o comprador.
- Após a compra e o pagamento confirmado, o comprador deverá entrar em contato com a loja disponibilizando todos os dados para que a arte seja produzida.
Envie pelo chat os seguintes dados para escrever no convite:
1.Nome dos noivos/ aniversariante
2.Data, hora e endereço do evento
3.Sugestão de presente (se for o caso)
4.Confirmação de presença (se desejar)
5.Demais informações que desejar escrever no convite
- Recebendo os dados, daremos início de imediato no seu pedido. Nosso prazo padrão é de até 3 dias úteis para mandar o modelo para a aprovação. Você poderá solicitar alterações no texto, não na arte.
- Alterações de cor, e textos deverão ser pedidas ao vendedor ao iniciar o pedido e o mesmo verá a disponibilidade de alteração.
- Após a aprovação da arte, enviaremos o arquivo digital diretamente para o seu e-mail, em alta resolução.
- Após a arte aprovada a enviada ao e-mail, não serão feitos NENHUM tipo de ajustes, a não ser que o cliente esteja disposto a pagar por eles.
- A loja não fará nenhuma alteração no convite que o descaracterize da arte exposta no Elo7. A arte seguirá o Padrão exposto para venda e adquirida pelo comprador.
*** Pedidos que não seja finalizado (PAGO) em até 3 dias, serão cancelados. No caso de cliente que escolhe a forma de pagamento boleto e não faça o pagamento do mesmo no prazo de 5 dias corrido o seu pedido será cancelado. Caso o comprador ainda deseje comprar o produto, deverá entrar em contato com o vendedor para que a venda seja reativada. ***
POLITICA DE RETORNO/DEVOLUÇÃO:
- Por trabalharmos somente com arquivos digitais, não existe a possibilidade de devolução do valor pago (reembolso), após a aprovação da arte e após o envio do arquivo diretamente para o seu e-mail em alta resolução.
- Para casos de desistência ANTES da aprovação final da arte, entre em contato pelo chat expondo detalhadamente os motivos que o fizeram tomar essa decisão. Analisaremos e retornaremos.
FRETE:
- Não existe frete para esse tipo de serviço. O serviço de arte digital não requer entrega via Correios nem transportadora por não se tratar de produto físico, e sim de arquivo digital que é enviado diretamente para o e-mail cadastrado do comprador.
DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES:
- Todo e qualquer contato a ser feito com o cliente será feito exclusivamente através do nosso chat, não iremos entrar em contato através de e-mail ou redes sociais. O cliente somente receberá o seu produto através do e-mail após a aprovação do pedido que será negociado através do chat.
- Estamos à disposição para qualquer que seja o seu motivo.
- Não hesite em nos contatar via chat.
Agrademos a preferência!
Criativando com Gê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê dos Magui | Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Bem-vindo a Criativando com Gê! Nosso trabalho é feito com todo amor, carinho e cuidado. Oferecemos um serviço em artes digitais de alta qualidade, com uma linda coleção de convites digitais. Trabalhamos no momento apenas com arquivos digitais, NÃO trabalhamos com Impressos. ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 10h ÀS 21h *Antes da compra leia nossas políticas para que não fique com nenhuma dúvida* *Leia com atenção antes de efetuar a sua compra* O PRODUTO/COMPRA: - Todos os nossos produtos são TOTALMENTE digitais no tamanho 10x14, nenhum deles será entregue impresso. Todo produto comprado será enviado por e-mail para o comprador. - Após a compra e o pagamento confirmado, o comprador deverá entrar em contato com a loja disponibilizando todos os dados para que a arte seja produzida. Envie pelo chat os seguintes dados para escrever no convite: 1.Nome dos noivos/ aniversariante 2.Data, hora e endereço do evento 3.Sugestão de presente (se for o caso) 4.Confirmação de presença (se desejar) 5.Demais informações que desejar escrever no convite - Recebendo os dados, daremos início de imediato no seu pedido. Nosso prazo padrão é de até 3 dias úteis para mandar o modelo para a aprovação. Você poderá solicitar alterações no texto, não na arte. - Alterações de cor, e textos deverão ser pedidas ao vendedor ao iniciar o pedido e o mesmo verá a disponibilidade de alteração. - Após a aprovação da arte, enviaremos o arquivo digital diretamente para o seu e-mail, em alta resolução. - Após a arte aprovada a enviada ao e-mail, não serão feitos NENHUM tipo de ajustes, a não ser que o cliente esteja disposto a pagar por eles. - A loja não fará nenhuma alteração no convite que o descaracterize da arte exposta no Elo7. A arte seguirá o Padrão exposto para venda e adquirida pelo comprador. *** Pedidos que não seja finalizado (PAGO) em até 3 dias, serão cancelados. No caso de cliente que escolhe a forma de pagamento boleto e não faça o pagamento do mesmo no prazo de 5 dias corrido o seu pedido será cancelado. Caso o comprador ainda deseje comprar o produto, deverá entrar em contato com o vendedor para que a venda seja reativada. *** POLITICA DE RETORNO/DEVOLUÇÃO: - Por trabalharmos somente com arquivos digitais, não existe a possibilidade de devolução do valor pago (reembolso), após a aprovação da arte e após o envio do arquivo diretamente para o seu e-mail em alta resolução. - Para casos de desistência ANTES da aprovação final da arte, entre em contato pelo chat expondo detalhadamente os motivos que o fizeram tomar essa decisão. Analisaremos e retornaremos. FRETE: - Não existe frete para esse tipo de serviço. O serviço de arte digital não requer entrega via Correios nem transportadora por não se tratar de produto físico, e sim de arquivo digital que é enviado diretamente para o e-mail cadastrado do comprador. DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES: - Todo e qualquer contato a ser feito com o cliente será feito exclusivamente através do nosso chat, não iremos entrar em contato através de e-mail ou redes sociais. O cliente somente receberá o seu produto através do e-mail após a aprovação do pedido que será negociado através do chat. - Estamos à disposição para qualquer que seja o seu motivo. - Não hesite em nos contatar via chat. Agrademos a preferência! Criativando com Gê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução