Políticas da loja
Seja muito bem vindo(a)!!!
O Ateliê Doce Requinte trabalha intensamente para satisfazer seus clientes!!!
Nossos preços são acessíveis e garantimos a excelência de nossos produtos, feitos da melhor maneira possível e com as melhores matérias primas!
Damos aos nossos clientes a possibilidade e a flexibilidade de escolherem a cor e certas alterações de seus produtos encomendados, para isso, ao realizar seu pedido, leia a descrição completa do produto e nos envie uma mensagem se for necessário, tirando suas dúvidas ou solicitando a possibilidade de alteração de algum detalhe como cor, estampa, tamanho, decoração. Responderemos às suas dúvidas e solicitações com a maior rapidez possível, nosso prazo de resposta é de até 48 horas.
Caso você não encontre em nossa loja o produto desejado, consulte-nos sobre a possibilidade de desenvolver o produto que você deseja!
É bom lembrar que por se tratar de peças artesanais, feitas totalmente a mão, podem ocorrer pequeninas variações nas cores e tamanhos. Se achar necessário, você pode solicitar fotos de sua encomenda pronta, antes do envio, para garantir a sua satisfação.
O prazo de produção está estipulado nas informações sobre cada produto na página principal, porém se a quantidade encomendada for muito grande, pode ocorrer variações nesse prazo, por isso pedimos que em caso de grande quantidade, consulte-nos quanto a disponibilidade de prazo para a produção de suas peças.
Seu pedido começará a ser produzido após o pagamento ser efetuado, portanto o prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Pedidos realizados que não tiverem confirmação de pagamento após 5 dias úteis, serão cancelados, mas poderão ser reativados se você solicitar.
Caso nós tenhamos que cancelar seu pedido por algum motivo depois de você ter efetuado o pagamento, fique tranquilo, pois devolveremos o valor integral pago por você.
Caso você feche seu pedido, faça o pagamento e depois desista da compra, é importante lembrar que o valor pago não será devolvido, se você tiver desistido da compra após ter confirmado o pedido e realizado o pagamento.
O frete é de total responsabilidade do comprador, toda entrega é feita via Correios para todo o Brasil, ficando a sua escolha PAC ou SEDEX. Sempre que possível opte pelo sedex, é mais seguro e a encomenda não fica passando em várias agências, evitando assim o risco de se danificar. Não podemos nos responsabilizar pelo trabalho dos Correios. Não costuma acontecer, mas se portanto, acontecer atrasos na entrega dos Correios, extravios ou até mesmo danos nos produtos após o envio, não poderemos ser responsabilizados, pois as peças serão sempre muito bem feitas, bem embaladas e tudo será feito para tentar garantir a integridade da sua encomenda. Entretanto se ocorrer qualquer problema na entrega, estaremos a disposição para ajudar o cliente a resolvê-lo junto aos Correios. Portanto, nós recomendamos como envio mais seguro a opção Sedex, mas a escolha fica por conta do cliente. Não podemos ser responsáveis também por endereço informado errado no cadastro feito pelo cliente. Caso sua encomenda volte por endereço fornecido errado ou insuficiente no seu cadastro, ou até mesmo por tentativas de entrega não sucedidas, será necessário que você pague novamente o frete para reenvio da sua encomenda, por isso é importante sempre manter seus dados atualizados no site e acompanhar pelo código de rastreio o dia da entrega dos Correios da sua encomenda.Todo o processo de envio dos Correios poderá ser acompanhado pelo cliente através do código de rastreio, nós enviaremos o número quando você solicitar.
É importante lembrar que faremos de tudo para que nossos clientes fiquem inteiramente satisfeito com suas compras!!!
Ficaremos muito felizes em atender você e em caso de dúvidas estaremos sempre a sua inteira disposição!!!
Regina - Ateliê Doce Requinte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Doce Requinte - Artes e Presentes
SobrePolíticas da loja
Seja muito bem vindo(a)!!! O Ateliê Doce Requinte trabalha intensamente para satisfazer seus clientes!!! Nossos preços são acessíveis e garantimos a excelência de nossos produtos, feitos da melhor maneira possível e com as melhores matérias primas! Damos aos nossos clientes a possibilidade e a flexibilidade de escolherem a cor e certas alterações de seus produtos encomendados, para isso, ao realizar seu pedido, leia a descrição completa do produto e nos envie uma mensagem se for necessário, tirando suas dúvidas ou solicitando a possibilidade de alteração de algum detalhe como cor, estampa, tamanho, decoração. Responderemos às suas dúvidas e solicitações com a maior rapidez possível, nosso prazo de resposta é de até 48 horas. Caso você não encontre em nossa loja o produto desejado, consulte-nos sobre a possibilidade de desenvolver o produto que você deseja! É bom lembrar que por se tratar de peças artesanais, feitas totalmente a mão, podem ocorrer pequeninas variações nas cores e tamanhos. Se achar necessário, você pode solicitar fotos de sua encomenda pronta, antes do envio, para garantir a sua satisfação. O prazo de produção está estipulado nas informações sobre cada produto na página principal, porém se a quantidade encomendada for muito grande, pode ocorrer variações nesse prazo, por isso pedimos que em caso de grande quantidade, consulte-nos quanto a disponibilidade de prazo para a produção de suas peças. Seu pedido começará a ser produzido após o pagamento ser efetuado, portanto o prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Pedidos realizados que não tiverem confirmação de pagamento após 5 dias úteis, serão cancelados, mas poderão ser reativados se você solicitar. Caso nós tenhamos que cancelar seu pedido por algum motivo depois de você ter efetuado o pagamento, fique tranquilo, pois devolveremos o valor integral pago por você. Caso você feche seu pedido, faça o pagamento e depois desista da compra, é importante lembrar que o valor pago não será devolvido, se você tiver desistido da compra após ter confirmado o pedido e realizado o pagamento. O frete é de total responsabilidade do comprador, toda entrega é feita via Correios para todo o Brasil, ficando a sua escolha PAC ou SEDEX. Sempre que possível opte pelo sedex, é mais seguro e a encomenda não fica passando em várias agências, evitando assim o risco de se danificar. Não podemos nos responsabilizar pelo trabalho dos Correios. Não costuma acontecer, mas se portanto, acontecer atrasos na entrega dos Correios, extravios ou até mesmo danos nos produtos após o envio, não poderemos ser responsabilizados, pois as peças serão sempre muito bem feitas, bem embaladas e tudo será feito para tentar garantir a integridade da sua encomenda. Entretanto se ocorrer qualquer problema na entrega, estaremos a disposição para ajudar o cliente a resolvê-lo junto aos Correios. Portanto, nós recomendamos como envio mais seguro a opção Sedex, mas a escolha fica por conta do cliente. Não podemos ser responsáveis também por endereço informado errado no cadastro feito pelo cliente. Caso sua encomenda volte por endereço fornecido errado ou insuficiente no seu cadastro, ou até mesmo por tentativas de entrega não sucedidas, será necessário que você pague novamente o frete para reenvio da sua encomenda, por isso é importante sempre manter seus dados atualizados no site e acompanhar pelo código de rastreio o dia da entrega dos Correios da sua encomenda.Todo o processo de envio dos Correios poderá ser acompanhado pelo cliente através do código de rastreio, nós enviaremos o número quando você solicitar. É importante lembrar que faremos de tudo para que nossos clientes fiquem inteiramente satisfeito com suas compras!!! Ficaremos muito felizes em atender você e em caso de dúvidas estaremos sempre a sua inteira disposição!!! Regina - Ateliê Doce Requinte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução