Políticas da loja
O ATELIÊ DINDA produz fantasias e vestidos temáticos para festas (festa infantil, chá de bebê ou revelação, batizados e casamentos).
1) COMO REALIZAR SUA COMPRA:
- Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se agora como comprador no Elo7.
- Escolha a peça e verifique se está disponível.
- Verifique o prazo de entrega e o prazo para produção (se não for pronta entrega).
- Informe o endereço de entrega.
- Revise e, se o frete agradar, envie o pedido.
- Faça o pagamento.
- Aguarde o envio das peças.
2) CADASTRO DO CLIENTE:
- Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto.
- Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador.
- Os Correios têm a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitadas pelo comprador, ela retorna à origem.
3) PRAZOS:
- O prazo para produção de nossos produtos é de até 30 dias úteis. O produto será postado após esse prazo.
- O prazo para postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento para produtos em estoque (pronta entrega) ou de até 3 dias úteis após sua produção. Esse prazo de 3 dias úteis é o tempo necessário para a devida embalagem e postagem.
- Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, eles serão cancelados automaticamente. Caso precise de mais tempo para pagamento, nos avise no pedido.
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
- PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
- Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
- O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador.
- Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. O prazo de entrega é responsabilidade dos Correios.
4) TROCA E DEVOLUÇÃO:
- Efetuamos a troca do produto, caso ele esteja danificado ou chegue com defeito. O frete será por nossa conta.
- Não efetuamos troca por erro na escolha do tamanho, mas caso o cliente se responsabilize pelo frete dos Correios (envio do produto com tamanho errado e mais o frete pelo envio do novo produto), entre em contato conosco que providenciaremos a troca.
- Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
- A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Neste caso, o produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
- O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
- Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
a) Ser ressarcido do valor pago pelo produto; ou
b) Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida.
5) GARANTIA DE ENTREGA:
- Caso seu produto não seja entregue ou chegue com defeito, nós garantimos o reembolso integral do valor pago após a devolução do produto, neste caso o frete será por nossa conta.
- O prazo para reclamação é de até 3 dias úteis após a entrega confirmada pelos Correios.
6) APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO:
- Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
- Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação.
7) ATENDIMENTO:
- Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 as 18:00.
- Responderemos suas perguntas no máximo em até 24 horas após o envio de sua mensagem no Elo7.
- Para entrar em contato, clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/ateliedinda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Dinda
SobrePolíticas da loja
O ATELIÊ DINDA produz fantasias e vestidos temáticos para festas (festa infantil, chá de bebê ou revelação, batizados e casamentos). 1) COMO REALIZAR SUA COMPRA: - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se agora como comprador no Elo7. - Escolha a peça e verifique se está disponível. - Verifique o prazo de entrega e o prazo para produção (se não for pronta entrega). - Informe o endereço de entrega. - Revise e, se o frete agradar, envie o pedido. - Faça o pagamento. - Aguarde o envio das peças. 2) CADASTRO DO CLIENTE: - Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. - Os Correios têm a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitadas pelo comprador, ela retorna à origem. 3) PRAZOS: - O prazo para produção de nossos produtos é de até 30 dias úteis. O produto será postado após esse prazo. - O prazo para postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento para produtos em estoque (pronta entrega) ou de até 3 dias úteis após sua produção. Esse prazo de 3 dias úteis é o tempo necessário para a devida embalagem e postagem. - Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, eles serão cancelados automaticamente. Caso precise de mais tempo para pagamento, nos avise no pedido. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS - PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. - Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. - O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador. - Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. O prazo de entrega é responsabilidade dos Correios. 4) TROCA E DEVOLUÇÃO: - Efetuamos a troca do produto, caso ele esteja danificado ou chegue com defeito. O frete será por nossa conta. - Não efetuamos troca por erro na escolha do tamanho, mas caso o cliente se responsabilize pelo frete dos Correios (envio do produto com tamanho errado e mais o frete pelo envio do novo produto), entre em contato conosco que providenciaremos a troca. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Neste caso, o produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. - O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: a) Ser ressarcido do valor pago pelo produto; ou b) Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida. 5) GARANTIA DE ENTREGA: - Caso seu produto não seja entregue ou chegue com defeito, nós garantimos o reembolso integral do valor pago após a devolução do produto, neste caso o frete será por nossa conta. - O prazo para reclamação é de até 3 dias úteis após a entrega confirmada pelos Correios. 6) APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO: - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. 7) ATENDIMENTO: - Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 as 18:00. - Responderemos suas perguntas no máximo em até 24 horas após o envio de sua mensagem no Elo7. - Para entrar em contato, clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/ateliedinda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução