Políticas da loja
PARA MELHOR ATENDÊ-LO, LEIA AS POLÍTICAS DA NOSSA LOJA.
QUALQUER DÚVIDA É SÓ ENTRAR EM CONTATO. ESTAMOS Á DISPOSIÇÃO.
-NÃO POSSUO LOJA FÍSICA.
- AS ENTREGAS SÃO FEITAS PELOS CORREIOS.
(NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OU GREVE POR PARTE DOS CORREIOS ).
Enviada a encomenda, aparece o código de rastreamento.
Se a mesma for devolvida pelo endereço do cadastro estar errado ou recusado, o cliente paga o frete para ser enviado de novo.
O cliente tem até 7 dias ( contados a partir da entrega ) para devolver o produto, se não gostar ou desistir da compra.
Nesse caso, reembolsamos o valor pago será combinado com oo cliente.
O frete da devolução é por conta do cliente, assim como o do envio no caso de troca.
DESDE JÁ AGRADECEMOS A SUA CONFIANÇA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê de Mimos A&A
SobrePolíticas da loja
PARA MELHOR ATENDÊ-LO, LEIA AS POLÍTICAS DA NOSSA LOJA. QUALQUER DÚVIDA É SÓ ENTRAR EM CONTATO. ESTAMOS Á DISPOSIÇÃO. -NÃO POSSUO LOJA FÍSICA. - AS ENTREGAS SÃO FEITAS PELOS CORREIOS. (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OU GREVE POR PARTE DOS CORREIOS ). Enviada a encomenda, aparece o código de rastreamento. Se a mesma for devolvida pelo endereço do cadastro estar errado ou recusado, o cliente paga o frete para ser enviado de novo. O cliente tem até 7 dias ( contados a partir da entrega ) para devolver o produto, se não gostar ou desistir da compra. Nesse caso, reembolsamos o valor pago será combinado com oo cliente. O frete da devolução é por conta do cliente, assim como o do envio no caso de troca. DESDE JÁ AGRADECEMOS A SUA CONFIANÇA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução