Políticas da loja
Queremos que nossos clientes tenham uma experiência satisfatória em nosso site, portanto, devemos ressaltar que o Ateliê trabalha com peças autorais, produzidas manualmente, de modo que pequenas diferenças no tamanho, tonalidade e espessura das peças podem acontecer e são esperadas.
Mesmo assim, entendemos que trocas e devoluções acontecem, de forma que o exercício destes direitos deve observar as disposições desta Política de Uso, Trocas e Devoluções.
- O cliente pode trocar ou devolver o produto caso não esteja satisfeito, desde que o item não tenha sido utilizado, danificado, quebrado, riscado e/ou avariado.
- O frete para envio de compras, trocas ou devoluções é de responsabilidade do cliente.
- As solicitações devem ser feitas em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento.
- O cliente deve enviar um e-mail para [email protected] informando o desejo de trocar ou devolver.
- Cada devolução será analisada individualmente. Se aceita, o cliente poderá optar por outro produto.
- Se o novo item tiver valor superior em relação ao que foi devolvido, essa diferença deve ser paga pelo cliente no momento da compra.
- O produto deve ser enviado na embalagem original ou em outra segura. Caso não atenda aos critérios de troca e devolução, o cliente poderá retirar o item em até 30 dias. Após esse prazo, o Ateliê poderá destiná-lo conferme a política interna.
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou uma cópia deve acompanhar o envio.
- Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, encomendas especiais ou itens de liquidação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Degradê
SobrePolíticas da loja
Queremos que nossos clientes tenham uma experiência satisfatória em nosso site, portanto, devemos ressaltar que o Ateliê trabalha com peças autorais, produzidas manualmente, de modo que pequenas diferenças no tamanho, tonalidade e espessura das peças podem acontecer e são esperadas. Mesmo assim, entendemos que trocas e devoluções acontecem, de forma que o exercício destes direitos deve observar as disposições desta Política de Uso, Trocas e Devoluções. - O cliente pode trocar ou devolver o produto caso não esteja satisfeito, desde que o item não tenha sido utilizado, danificado, quebrado, riscado e/ou avariado. - O frete para envio de compras, trocas ou devoluções é de responsabilidade do cliente. - As solicitações devem ser feitas em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento. - O cliente deve enviar um e-mail para [email protected] informando o desejo de trocar ou devolver. - Cada devolução será analisada individualmente. Se aceita, o cliente poderá optar por outro produto. - Se o novo item tiver valor superior em relação ao que foi devolvido, essa diferença deve ser paga pelo cliente no momento da compra. - O produto deve ser enviado na embalagem original ou em outra segura. Caso não atenda aos critérios de troca e devolução, o cliente poderá retirar o item em até 30 dias. Após esse prazo, o Ateliê poderá destiná-lo conferme a política interna. - A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou uma cópia deve acompanhar o envio. - Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, encomendas especiais ou itens de liquidação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução