Políticas da loja
Olá, seja bem-vinda!
Tenho algumas informações úteis para facilitar o nosso relacionamento de compradores e vendedora.
1- Antes de finalizar sua compra, leia atentamente a descrição de cada produto e veja se o nome desejado equivale a mesma quantidade de letras da foto do anúncio. Caso não seja, envie uma mensagem ao vendedor com o nome desejado para que crie um produto com as características do seu pedido.
2- Prazo de produção:
Em nossa loja, o prazo de produção é de 10 para os enfeites de maternidade e 25 dias úteis para todos os amigurumis e enfeites que tenham amigurumis, mais o prazo dos Correios/Transportadora. Começa a contar após a confirmação do pagamento.
3- Cores, fontes e aprovação:
A tabela de cores é enviada por chat para escolha do cliente.
As opções de fontes são enviadas após a confirmação do pagamento do seu pedido.
IMPORTANTE: A partir da aprovação das cores e fontes pelo cliente não é possível fazer alterações.
Após a moldagem do nome na fonte escolhida, uma foto é enviada por chat para aprovação do cliente, assim também como a etapa com as cores escolhidas. Nesta etapa também não é possível fazer qualquer alteração.
Referências:
As letras têm seu tamanho padronizado. Atualmente as letras maiúsculas medem 10cm e as letras minúsculas medem 5cm. Os desenhos seguem a medida de 15cm. Para solicitar outros tamanhos consultar valores e disponibilidade. Um nome não ultrapassa de 40cm de comprimento, devido ao tamanho de caixa para seu transporte.
Pedidos/Frete:
Pedidos com pagamentos não efetuados serão cancelados em até 2(três) dias consecutivos.
O pagamento do valor do frete é de responsabilidade do cliente, salvo alguma promoção realizada pela loja.
As entregas são feitas pelos Correios por PAC ou SEDEX e pela transportadora JADLOG. O cliente escolha a melhor opção na hora de sua compra. Certifique-se se há alguma restrição no seu CEP e mantenha seus dados atualizados. Em casos com restrição de CEP os correios automaticamente disponibilizam a retirada do produto pelo cliente em uma das unidades mais próxima do mesmo. A opção da entrega pelos correios ou transportadora JADLOG é feita pelo cliente no ato da compra.
O fornecimento do endereço e nome corretos no cadastro são de responsabilidade do comprador - (Caso ocorra de cadastrar endereço incorreto e a encomenda voltar ao remetente, só será enviado novamente mediante pagamento de outro frete pelo COMPRADOR. Mantenha sempre seu endereço atualizado.
É de responsabilidade do COMPRADOR acompanhar a encomenda pelo rastreamento, cujo número do objeto é disponibilizado no próprio pedido automaticamente!
Em caso de extravio/roubo/perda por parte dos correios, o comprador deverá nos informar imediatamente o ocorrido através do chat. Será aberto uma protocolo de reclamação com os dados fornecidos, onde será analisado pela plataforma de envio escolhida. Sendo necessário aguardar resposta pelo prazo estipulado da mesma através do protocolo.
É de responsabilidade do COMPRADOR avisar-nos em caso de atrasos ou encomenda parada, para que seja aberto o protocolo de reclamação no atendimento do correio/ou transportadora, observando o prazo estipulado para averiguação. Um novo produto só será enviado, após a confirmação de ROUBO/EXTRAVIO .
A troca de mercadorias/devoluções em caso de defeito da peça, avaria de transporte ou diferente da foto, deverá ser notificada dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento do mesmo. Envie uma mensagem pelo chat relatando o motivo da devolução. Se não estiver de acordo com o combinado, é necessário que o comprador relate o problema e envie de volta o produto para que seja trocado ou reembolsado o valor do produto. (FRETE NÃO É REEMBOLSÁVEL uma vez já tenha sido enviado regra da plataforma).
Nossos produtos de "Pronta Entrega" serão enviados no prazo de 2 dias úteis, após a confirmação de pagamento.
Qualquer dúvida, estou sempre à disposição.
Agradeço pela sua visita, Daniele Anjos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Daniele Anjos
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vinda! Tenho algumas informações úteis para facilitar o nosso relacionamento de compradores e vendedora. 1- Antes de finalizar sua compra, leia atentamente a descrição de cada produto e veja se o nome desejado equivale a mesma quantidade de letras da foto do anúncio. Caso não seja, envie uma mensagem ao vendedor com o nome desejado para que crie um produto com as características do seu pedido. 2- Prazo de produção: Em nossa loja, o prazo de produção é de 10 para os enfeites de maternidade e 25 dias úteis para todos os amigurumis e enfeites que tenham amigurumis, mais o prazo dos Correios/Transportadora. Começa a contar após a confirmação do pagamento. 3- Cores, fontes e aprovação: A tabela de cores é enviada por chat para escolha do cliente. As opções de fontes são enviadas após a confirmação do pagamento do seu pedido. IMPORTANTE: A partir da aprovação das cores e fontes pelo cliente não é possível fazer alterações. Após a moldagem do nome na fonte escolhida, uma foto é enviada por chat para aprovação do cliente, assim também como a etapa com as cores escolhidas. Nesta etapa também não é possível fazer qualquer alteração. Referências: As letras têm seu tamanho padronizado. Atualmente as letras maiúsculas medem 10cm e as letras minúsculas medem 5cm. Os desenhos seguem a medida de 15cm. Para solicitar outros tamanhos consultar valores e disponibilidade. Um nome não ultrapassa de 40cm de comprimento, devido ao tamanho de caixa para seu transporte. Pedidos/Frete: Pedidos com pagamentos não efetuados serão cancelados em até 2(três) dias consecutivos. O pagamento do valor do frete é de responsabilidade do cliente, salvo alguma promoção realizada pela loja. As entregas são feitas pelos Correios por PAC ou SEDEX e pela transportadora JADLOG. O cliente escolha a melhor opção na hora de sua compra. Certifique-se se há alguma restrição no seu CEP e mantenha seus dados atualizados. Em casos com restrição de CEP os correios automaticamente disponibilizam a retirada do produto pelo cliente em uma das unidades mais próxima do mesmo. A opção da entrega pelos correios ou transportadora JADLOG é feita pelo cliente no ato da compra. O fornecimento do endereço e nome corretos no cadastro são de responsabilidade do comprador - (Caso ocorra de cadastrar endereço incorreto e a encomenda voltar ao remetente, só será enviado novamente mediante pagamento de outro frete pelo COMPRADOR. Mantenha sempre seu endereço atualizado. É de responsabilidade do COMPRADOR acompanhar a encomenda pelo rastreamento, cujo número do objeto é disponibilizado no próprio pedido automaticamente! Em caso de extravio/roubo/perda por parte dos correios, o comprador deverá nos informar imediatamente o ocorrido através do chat. Será aberto uma protocolo de reclamação com os dados fornecidos, onde será analisado pela plataforma de envio escolhida. Sendo necessário aguardar resposta pelo prazo estipulado da mesma através do protocolo. É de responsabilidade do COMPRADOR avisar-nos em caso de atrasos ou encomenda parada, para que seja aberto o protocolo de reclamação no atendimento do correio/ou transportadora, observando o prazo estipulado para averiguação. Um novo produto só será enviado, após a confirmação de ROUBO/EXTRAVIO . A troca de mercadorias/devoluções em caso de defeito da peça, avaria de transporte ou diferente da foto, deverá ser notificada dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento do mesmo. Envie uma mensagem pelo chat relatando o motivo da devolução. Se não estiver de acordo com o combinado, é necessário que o comprador relate o problema e envie de volta o produto para que seja trocado ou reembolsado o valor do produto. (FRETE NÃO É REEMBOLSÁVEL uma vez já tenha sido enviado regra da plataforma). Nossos produtos de "Pronta Entrega" serão enviados no prazo de 2 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Qualquer dúvida, estou sempre à disposição. Agradeço pela sua visita, Daniele Anjos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução