Políticas da loja
Como garantia de entrega no prazo estipulado, melhor atendimento e confecção do produto com acabamento desejado, seguem algumas políticas da loja:
- Antes de fechar seu pedido, verifique a disponibilidade na agenda para produção do produto.
- Encomendas serão aceitas somente com prazo mínimo de 30 dias para entrega e após confirmação de disponibilidade na agenda.
- Cada produto tem seu prazo de produção diferenciado.
- O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
- O prazo para postagem do produto finalizado é de até 2 dias após o término de produção.
- O Frete será calculado após fechamento do pedido e cobrado do cliente.
- Recomendo que se informe como estão as entregas dos correios em sua cidade, pois o atraso por parte dos correios é de responsabilidade deles, a empresa pede que espere 5 dias para registrar ocorrência e somente então darão andamento ao novo rastreamento com número de protocolo, existe a possibilidade de restituição do valor por parte dos correios caso não haja entrega, porém é bastante burocrático.
- Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
- Responderei e entrarei em contato no prazo máximo de 24 horas.
- O pedido será cancelado em 48 horas se o mesmo não for concretizado, podendo ser reativado quando desejado.
- Pedidos sem pagamento no prazo de 48 horas, serão cancelados.
- Será cobrada uma taxa de urgência de R$ 50,00 para pedidos fora do prazo de confecção estipulado.
- A reprodução fotográfica das cores dos produtos na loja, podem sofrer alterações em telas diferentes.
- PayPal: A opção de parcelamento não está disponível para pagamentos concluídos via PayPal. O comprador poderá pagar com seu cartão de crédito somente à vista.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Daniela Carreiro
SobrePolíticas da loja
Como garantia de entrega no prazo estipulado, melhor atendimento e confecção do produto com acabamento desejado, seguem algumas políticas da loja: - Antes de fechar seu pedido, verifique a disponibilidade na agenda para produção do produto. - Encomendas serão aceitas somente com prazo mínimo de 30 dias para entrega e após confirmação de disponibilidade na agenda. - Cada produto tem seu prazo de produção diferenciado. - O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. - O prazo para postagem do produto finalizado é de até 2 dias após o término de produção. - O Frete será calculado após fechamento do pedido e cobrado do cliente. - Recomendo que se informe como estão as entregas dos correios em sua cidade, pois o atraso por parte dos correios é de responsabilidade deles, a empresa pede que espere 5 dias para registrar ocorrência e somente então darão andamento ao novo rastreamento com número de protocolo, existe a possibilidade de restituição do valor por parte dos correios caso não haja entrega, porém é bastante burocrático. - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. - Responderei e entrarei em contato no prazo máximo de 24 horas. - O pedido será cancelado em 48 horas se o mesmo não for concretizado, podendo ser reativado quando desejado. - Pedidos sem pagamento no prazo de 48 horas, serão cancelados. - Será cobrada uma taxa de urgência de R$ 50,00 para pedidos fora do prazo de confecção estipulado. - A reprodução fotográfica das cores dos produtos na loja, podem sofrer alterações em telas diferentes. - PayPal: A opção de parcelamento não está disponível para pagamentos concluídos via PayPal. O comprador poderá pagar com seu cartão de crédito somente à vista.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução