Políticas da loja
Políticas da Loja
* Prazo de Produção e Envio
A produção dos nossos produtos varia conforme o modelo e a quantidade solicitada. O prazo médio é de 5 a 10 dias úteis, contado a partir da confirmação do pagamento. Para encomendas maiores ou personalizadas, o prazo pode ser ajustado e será informado previamente.
* Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas e devoluções dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Em caso de troca por defeito, o frete é por nossa conta. Para trocas por escolha pessoal (como cor ou tamanho), o frete fica por conta do comprador.
* Meios de Pagamento
Aceitamos pagamentos via Pix e cartões de crédito. Parcelamos em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 30. Os ícones dos meios de pagamento estão disponíveis na página inicial da loja.
* Prazo de Resposta
Nosso prazo máximo de resposta é de 24 horas. Prezamos por um atendimento ágil e transparente, então faremos o possível para responder o mais rápido possível.
* Cancelamento de Pedidos
Pedidos não concretizados (sem pagamento confirmado) serão cancelados após 48 horas. Antes do cancelamento, enviaremos uma mensagem ao comprador para confirmar o interesse no produto.
* Opções de Frete
Oferecemos frete via Correios e transportadoras, com valores calculados automaticamente no momento da compra. Em alguns casos, o frete poderá ser a combinar. Também oferecemos frete grátis em compras acima de R$ 500.
* Diferenciais
Todos os pedidos acompanham uma embalagem especial e um brinde exclusivo. Se desejar presentear alguém, temos opção de embalagem para presente com valor adicional de R$ 10.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie da Mesa Decor
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja * Prazo de Produção e Envio A produção dos nossos produtos varia conforme o modelo e a quantidade solicitada. O prazo médio é de 5 a 10 dias úteis, contado a partir da confirmação do pagamento. Para encomendas maiores ou personalizadas, o prazo pode ser ajustado e será informado previamente. * Trocas e Devoluções Aceitamos trocas e devoluções dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Em caso de troca por defeito, o frete é por nossa conta. Para trocas por escolha pessoal (como cor ou tamanho), o frete fica por conta do comprador. * Meios de Pagamento Aceitamos pagamentos via Pix e cartões de crédito. Parcelamos em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 30. Os ícones dos meios de pagamento estão disponíveis na página inicial da loja. * Prazo de Resposta Nosso prazo máximo de resposta é de 24 horas. Prezamos por um atendimento ágil e transparente, então faremos o possível para responder o mais rápido possível. * Cancelamento de Pedidos Pedidos não concretizados (sem pagamento confirmado) serão cancelados após 48 horas. Antes do cancelamento, enviaremos uma mensagem ao comprador para confirmar o interesse no produto. * Opções de Frete Oferecemos frete via Correios e transportadoras, com valores calculados automaticamente no momento da compra. Em alguns casos, o frete poderá ser a combinar. Também oferecemos frete grátis em compras acima de R$ 500. * Diferenciais Todos os pedidos acompanham uma embalagem especial e um brinde exclusivo. Se desejar presentear alguém, temos opção de embalagem para presente com valor adicional de R$ 10.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução