Políticas da loja
BEM VINDOS A LOJA ATELIÊ DALULYS
ATENDIMENTO
*Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 17h*
O e-mail que for enviado no final de semana será respondido no próximo dia útil.
*Vale ressaltar que todo e qualquer atendimento, é feito apenas em horário comercial (isso inclui resposta de e-mails ou mensagens nos outros meios de comunicação).
MEIOS DE PAGAMENTO
*Os pagamentos podem ser via Débito
*Cartões de Crédito em até 12 vezes
*Boleto
*Depósito em Conta
PRODUÇÃO
*Nossos produtos são feitos por encomenda.
Confira na descrição de cada produto o prazo informado de produção, que normalmente é de 20 dias. Após este período de produção seu pedido será postado, e você será notificado, e informado sobre o número do código para rastreamento.
O prazo de chegada corresponde ao prazo dos correios escolhido no ato da compra. Todos os detalhes para a personalização das peças serão combinados através da página do elo7.
Pedidos realizados com o pagamento já aprovado, caso o cliente cancele o pedido será cobrado uma taxa de 30% no valor total referente as taxas que já gerou para a loja.
Prazo de produção começa a contar a partir da aprovação da arte pelo cliente, caso esteja tudo pronto e o cliente queira trocar a arte ou alguma informação da arte, ocorrerá um acréscimo de cinco dias úteis.
SÓ ENVIAMOS A ARTE APÓS COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
ENVIO OU TRANSPORTE DE MERCADORIA
Tipos de envio PAC ou SEDEX
O prazo do envio é estimado pelos CORREIOS.
A sua encomenda vai ser entregue no endereço que você cadastrou no elo-7,
É importante sempre verificar seu endereço está atualizado.
A loja enviará o Código de Rastreio, após a postagem da encomenda.
( na página do seu pedido tem um campo onde esse rastreio vai estar).
Também é importante sempre acompanhar a movimentação dos correios. Acompanhando a rota de entrega, fica mais fácil prever a data de entrega e se programar para receber a sua encomenda.
A Loja não se responsabiliza pelo não cumprimento de prazos dos correios.
AVALIAÇÃO
AVALIE NOSSO ATENDIMENTO E DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE OS NOSSOS PRODUTOS. É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO CRESCIMENTO.
Obs.:O envio poderá ser antecipado conforme combinado com o vendedor. O prazo de entrega começara a ser contado, após a comprovação do pagamento!
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
MUITO OBRIGADA!!!
BOAS COMPRAS!!!
Estamos aqui para sempre lhe atender e tirar suas dúvidas, e ajudá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Ateliê Dalulys
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Dalulys
SobrePolíticas da loja
BEM VINDOS A LOJA ATELIÊ DALULYS ATENDIMENTO *Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 17h* O e-mail que for enviado no final de semana será respondido no próximo dia útil. *Vale ressaltar que todo e qualquer atendimento, é feito apenas em horário comercial (isso inclui resposta de e-mails ou mensagens nos outros meios de comunicação). MEIOS DE PAGAMENTO *Os pagamentos podem ser via Débito *Cartões de Crédito em até 12 vezes *Boleto *Depósito em Conta PRODUÇÃO *Nossos produtos são feitos por encomenda. Confira na descrição de cada produto o prazo informado de produção, que normalmente é de 20 dias. Após este período de produção seu pedido será postado, e você será notificado, e informado sobre o número do código para rastreamento. O prazo de chegada corresponde ao prazo dos correios escolhido no ato da compra. Todos os detalhes para a personalização das peças serão combinados através da página do elo7. Pedidos realizados com o pagamento já aprovado, caso o cliente cancele o pedido será cobrado uma taxa de 30% no valor total referente as taxas que já gerou para a loja. Prazo de produção começa a contar a partir da aprovação da arte pelo cliente, caso esteja tudo pronto e o cliente queira trocar a arte ou alguma informação da arte, ocorrerá um acréscimo de cinco dias úteis. SÓ ENVIAMOS A ARTE APÓS COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO. ENVIO OU TRANSPORTE DE MERCADORIA Tipos de envio PAC ou SEDEX O prazo do envio é estimado pelos CORREIOS. A sua encomenda vai ser entregue no endereço que você cadastrou no elo-7, É importante sempre verificar seu endereço está atualizado. A loja enviará o Código de Rastreio, após a postagem da encomenda. ( na página do seu pedido tem um campo onde esse rastreio vai estar). Também é importante sempre acompanhar a movimentação dos correios. Acompanhando a rota de entrega, fica mais fácil prever a data de entrega e se programar para receber a sua encomenda. A Loja não se responsabiliza pelo não cumprimento de prazos dos correios. AVALIAÇÃO AVALIE NOSSO ATENDIMENTO E DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE OS NOSSOS PRODUTOS. É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO CRESCIMENTO. Obs.:O envio poderá ser antecipado conforme combinado com o vendedor. O prazo de entrega começara a ser contado, após a comprovação do pagamento! ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! MUITO OBRIGADA!!! BOAS COMPRAS!!! Estamos aqui para sempre lhe atender e tirar suas dúvidas, e ajudá-lo da melhor forma possível. Atenciosamente, Equipe Ateliê Dalulys
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução