Políticas da loja
Oi gente! Sejam muito bem-vindos ao Ateliê da Lê!
Abaixo seguem as políticas da loja e algumas informações referentes ao produto.
.
1 - O quê o Ateliê da Lê vende?
Apostila digital com moldes para confecção de trabalhos em feltro ou tecidos.
2 - Como e quando receberei a apostila?
O arquivo no formato em PDF, será enviado via e-mail cadastrado na plataforma de vendas. Por isso é muito importante estar com os dados e endereço de e-mail atualizados..
Após a confirmação do pagamento, entro em contato através do e-mail cadastrado no site e/ou chat (mensagens) da plataforma de vendas para a realização do envio do produto adquirido.
Lembrando que o produto (apostila digital) será enviado somente após a confirmação do pagamento pelo Elo7.
Dependendo da forma de pagamento, pode demorar até dois dias para liberação.
3 - Qual o horário de funcionamento?
Horário de atendimento para este serviço é de segunda a sexta das 9h às 18h,
ATENÇÃO:
1 - Por se tratar de um produto digital, após o envio do mesmo, não posso realizar trocas ou cancelamentos, bem como devolução de valores;
2 - Tenha a certeza de que sua conta de e-mail cadastrada no site/plataforma de compras esteja ativa para recebimento do produto, do contrário informe no ato da compra outro e-mail válido para recebimento. Diante disso, tome o cuidado de manter estes dados sempre atualizados;
3 - Fora do horário de atendimento descrito, o produto será enviado assim que possível;
4 - Me coloco á disposição em caso de dúvidas.
Att,
Ateliê da Lê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê da Lê
SobrePolíticas da loja
Oi gente! Sejam muito bem-vindos ao Ateliê da Lê! Abaixo seguem as políticas da loja e algumas informações referentes ao produto. . 1 - O quê o Ateliê da Lê vende? Apostila digital com moldes para confecção de trabalhos em feltro ou tecidos. 2 - Como e quando receberei a apostila? O arquivo no formato em PDF, será enviado via e-mail cadastrado na plataforma de vendas. Por isso é muito importante estar com os dados e endereço de e-mail atualizados.. Após a confirmação do pagamento, entro em contato através do e-mail cadastrado no site e/ou chat (mensagens) da plataforma de vendas para a realização do envio do produto adquirido. Lembrando que o produto (apostila digital) será enviado somente após a confirmação do pagamento pelo Elo7. Dependendo da forma de pagamento, pode demorar até dois dias para liberação. 3 - Qual o horário de funcionamento? Horário de atendimento para este serviço é de segunda a sexta das 9h às 18h, ATENÇÃO: 1 - Por se tratar de um produto digital, após o envio do mesmo, não posso realizar trocas ou cancelamentos, bem como devolução de valores; 2 - Tenha a certeza de que sua conta de e-mail cadastrada no site/plataforma de compras esteja ativa para recebimento do produto, do contrário informe no ato da compra outro e-mail válido para recebimento. Diante disso, tome o cuidado de manter estes dados sempre atualizados; 3 - Fora do horário de atendimento descrito, o produto será enviado assim que possível; 4 - Me coloco á disposição em caso de dúvidas. Att, Ateliê da Lê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução