Políticas da loja
Políticas da loja
Caro cliente,
É um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, da sua festa! Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Os pedidos são postados conforme o prazo indicado em cada produto. Os prazos para confecção e envio dos produtos só começarão a ser contados a partir da data de confirmação do pagamento. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade etc.), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Independentemente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
4: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
5: As peças são idênticas as fotos, sendo, portanto, desnecessário envio da arte para aprovação. Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se trata de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
6: As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, exceto em Kit da linha luxo, que são enviados semi-montados, para que não corra nenhum risco de amassar. Prezamos o cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o cuidado e carinho que você merece!
7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
8: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10: Atendemos via chat de segunda a sexta das 9h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Equipe Ateliê da Gi
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie da Gi 01
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Caro cliente, É um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, da sua festa! Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Os pedidos são postados conforme o prazo indicado em cada produto. Os prazos para confecção e envio dos produtos só começarão a ser contados a partir da data de confirmação do pagamento. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade etc.), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Independentemente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 4: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo, portanto, desnecessário envio da arte para aprovação. Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se trata de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. 6: As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, exceto em Kit da linha luxo, que são enviados semi-montados, para que não corra nenhum risco de amassar. Prezamos o cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com o cuidado e carinho que você merece! 7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 8: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10: Atendemos via chat de segunda a sexta das 9h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Ateliê da Gi
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