Políticas da loja
Prezados clientes,
Fiquem atentos às políticas da nossa loja. Pedimos gentilmente que leiam com atenção.
- O ateliê Cintilar produz uma variedade de produtos, portanto possuímos produtos disponíveis a pronta entrega ou sob encomenda, sendo que o prazo para postagem via correios ou de entrega varia de acordo com a peça e confirmação do pedido. O prazo de produção começa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento.
- Assim que é feita a postagem será repassado ao cliente o código de rastreio para que o mesmo possa acompanhar a entrega do pedido pelo correio.
- Ao realizar o pedido, se o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado.
- Ao efetuar sua compra, no caso de produtos sob encomenda, tenha em vista que o prazo para a produção só começará a contar após a confirmação do pagamento. Se pagamento não for confirmado em até 7 dias, o pedido será cancelado.
- No caso de produtos sob encomenda, pode acontecer de não estar mais disponível no mercado o mesmo tecido ou feltro, cor ou estampa, assim como botões e fitas, que poderão ser substituídos por outros semelhantes, mediante aprovação do cliente.
- Aproveite e usufrua dos meios de pagamento oferecidos, sem o custo adicional da loja boleto bancário, depósito em conta, cartões de crédito e débito em conta.
- O frete será calculado conforme a compra realizada, pois pode variar no tamanho da embalagem. Os fretes disponíveis são PAC e Sedex.
- No caso de cancelamento da venda devido atraso na entrega por parte dos Correios, mesmo tendo a loja postado à encomenda na data correta, o comprador deve negar o recebimento da encomenda, desta forma os Correios a devolverão para nós e reembolsaremos 70% dos valores já pagos pelo cliente referente aos produtos (*não incluso o valor de frete). Não será em hipótese alguma reembolsado 100% do valor, pois investimos material e tempo na confecção do pedido.
- Em caso de cancelamento por outro motivo em até 7 dias antes da data prevista de envio, o valor pago pelos produtos será devolvido integralmente através do sistema Moip de pagamento.
- Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso.
- Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a loja através do canal "Contatar o vendedor".
Queremos oferecer os melhores produtos. Caso tenha uma sugestão, estamos abertos em recebê-las.
Att,
Ateliê Cintilar - Michelle Horstmann
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Cintilar
SobrePolíticas da loja
Prezados clientes, Fiquem atentos às políticas da nossa loja. Pedimos gentilmente que leiam com atenção. - O ateliê Cintilar produz uma variedade de produtos, portanto possuímos produtos disponíveis a pronta entrega ou sob encomenda, sendo que o prazo para postagem via correios ou de entrega varia de acordo com a peça e confirmação do pedido. O prazo de produção começa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento. - Assim que é feita a postagem será repassado ao cliente o código de rastreio para que o mesmo possa acompanhar a entrega do pedido pelo correio. - Ao realizar o pedido, se o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado. - Ao efetuar sua compra, no caso de produtos sob encomenda, tenha em vista que o prazo para a produção só começará a contar após a confirmação do pagamento. Se pagamento não for confirmado em até 7 dias, o pedido será cancelado. - No caso de produtos sob encomenda, pode acontecer de não estar mais disponível no mercado o mesmo tecido ou feltro, cor ou estampa, assim como botões e fitas, que poderão ser substituídos por outros semelhantes, mediante aprovação do cliente. - Aproveite e usufrua dos meios de pagamento oferecidos, sem o custo adicional da loja boleto bancário, depósito em conta, cartões de crédito e débito em conta. - O frete será calculado conforme a compra realizada, pois pode variar no tamanho da embalagem. Os fretes disponíveis são PAC e Sedex. - No caso de cancelamento da venda devido atraso na entrega por parte dos Correios, mesmo tendo a loja postado à encomenda na data correta, o comprador deve negar o recebimento da encomenda, desta forma os Correios a devolverão para nós e reembolsaremos 70% dos valores já pagos pelo cliente referente aos produtos (*não incluso o valor de frete). Não será em hipótese alguma reembolsado 100% do valor, pois investimos material e tempo na confecção do pedido. - Em caso de cancelamento por outro motivo em até 7 dias antes da data prevista de envio, o valor pago pelos produtos será devolvido integralmente através do sistema Moip de pagamento. - Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso. - Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a loja através do canal "Contatar o vendedor". Queremos oferecer os melhores produtos. Caso tenha uma sugestão, estamos abertos em recebê-las. Att, Ateliê Cintilar - Michelle Horstmann
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução