Adoreiii,Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (3998)
OtimoVer detalhes da avaliação
Nota milll, com certeza irei comprar novamente! Será o novo brinde para minha loja.Ver detalhes da avaliação
As velas são perfeitas, muito cheirosas e super delicadas.
Vendedor demora muito para responder as mensagens, demorou muito para enviar o pedido, passou do prazo de entrega, e quando chegou e tinha muitas velas quebradas.
Me arrependi.
-
Olá Emy sinto muito por ter chego quebradas, consegue me enviar foto para eu repassar ao elo7. Nós embalamos com muito carinho e com cuidado para não quebrar mais infelizmente não sabemos como eles transportam. Sobre a demora para enviar, nos avisamos que íamos demorar devido a cor que pediu pois queria um tom pastel.
Produto impecável, perfumado e lindoVer detalhes da avaliação
Produto impecável, lindo e perfumadoVer detalhes da avaliação
o produto é bem feito e caprichado.Ver detalhes da avaliação
A vela eh uma gracinha, mas não eh exatamente a vela do anúncio. Não tem o rostinho desenhado como na foto. Outro ponto foi o prazo de entrega, que não foi exatamente o que esta escrito no anuncio para a minha região - e só foi enviado rapido porque eu questionei, depois do prazo que recebi apos realizar a compra.Ver detalhes da avaliação
Maravilhoso o produto! Adoramos a qualidade, pontualidade e atendimento.Ver detalhes da avaliação
Veio tudo certinho, adesivos extras, eu ameiVer detalhes da avaliação
Dia 27/03 fechou o prazo de produção, hoje 08/04 sigo aguardando o código de rastreio de envio dos meus convites de casamento que até o momento não me informaram se de fato está pronto. Contato difícil e pouco retorno da loja.
-
Olá Thalita peço desculpas realmente atrasamos por problemas pessoais. Mas já vamos despachar o seu pedido.
Meu pedido nao foi enviado no prazo e nao me dao um retorno
-
Ola Kathleen realmente eu não enviei no prazo eu tive um falecimento, mas seu pedido já vai ser enviado peço desculpas
Depois da Compra vendedor nao responde mais as mensagens.
-
Olá Michelly não responde mesmo peço desculpas tive um falecimento.
Já faz cerca de um mês que realizei o pedido, e sequer recebi a arte para aprovação. A data do evento está chegando e fiquei na mão quando as lembrancinhas, decepcionante, não comprem dessa loja para evitar dor de cabeça.
-
Olá Erica peço desculpa realmente você tem razão eu faltei com você. Tive um falecimento. Peço desculpas
Fiquei muito satisfeita com a lembrancinha! Simples e fofa demais!Ver detalhes da avaliação
Exatamente como eu queria. Top!Ver detalhes da avaliação
Como eu queriaVer detalhes da avaliação
Produto chegou conforme anúncio, dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
A loja não me responde,a data para envio já passou eu mando mensagem para saber se tem previsão e não obtenho resposta vou cancelar o pedido
-
Olá Andressa eu não respondi porque era final de semana, seu pedido já está pronto e vai seguir para os correios.
Produto conforme o combinado. Demorou um pouco para chegar mas deu tudo certo.Ver detalhes da avaliação
