Políticas da loja
*Seja bem-vindo a minha loja virtual! Aqui você encontra produtos modelados e produzidos a mão feitos com muita dedicação e carinho para você. As peças em biscuit podem ter pequenas variações de tamanho, cor. Todas são modeladas de acordo com as características fornecidas pelo cliente.
*O frete fica por conta do cliente podendo ser por PAC ou Sedex.
* Para os noivinhos somente por SEDEX. Todos os produtos antes de serem enviados pelo correio para o cliente , mandamos a foto por e-mail para a aprovação do mesmo. Não nos responsabilizamos por demora ou atraso na entrega dos correios.
* Os pedidos só começam a serem produzidos após a confirmação do pagamento.
* CANCELAMENTO DO PEDIDO
a) O cliente poderá cancelar o pedido em até 24hrs a partir da confirmação de pagamento, neste caso, será reembolsado 88%* do valor total do pedido + valor do frete.
b) Caso queira cancelar o pedido após o período de 24hrs da confirmação de pagamento, será reembolsado apenas 50% do valor total do pedido + valor do frete.
* Os 12% retidos são referentes aos 12% de taxa de comissão que o Elo7 debita de nós no momento da confirmação do pagamento.do pedido, sendo assim este valor não poderá ser reembolsado.
* TROCAS E DEVOLUÇÕES
a) Não efetuamos troca de produtos nem aceitaremos devolução, por motivo de insatisfação com o produto, uma vez que são peças feitas sob encomenda e totalmente personalizadas. Combinados juntamente com o cliente os detalhes da peça antes de serem produzidas e fotos enviadas para aprovação da cliente antes de serem enviados para o mesmo .Nestes casos, não haverá reembolso.
b) A troca e devolução será feita apenas nos casos de defeito e/ou avaria (quebradas, rasgadas ou danificadas), nestes casos, o cliente deverá comprovar por meio de fotos/vídeos, as peças que estejam com defeito/avaria e terá o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar a troca
Analisaremos a situação e efetuaremos a troca, ou então se preferir, reembolsaremos o valor das peças danificadas.
c) O FRETE fica por conta do COMPRADOR para a devolução do produto.
*Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso para o reenvio é de total responsabilidade do cliente.
*SÓ CLIQUE EM FAZER PEDIDO QUANDO JÁ TIVER CERTEZA DE SUA COMPRA. Compras não confirmadas serão canceladas em 3 dias, caso queira comprar você pode entrar em contato com a vendedora.
**TODAS AS PEÇAS COMEÇAM SER CONFECCIONADAS SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. **
* Uma vez realizada a compra em nossa loja, com pagamento contabilizado, o cliente está plenamente de acordo com essas condições de prestação de serviços e de confecção de produtos personalizados conforme todos os itens mencionados acima
Att, Bianca Yu.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Bianca Yu
SobrePolíticas da loja
*Seja bem-vindo a minha loja virtual! Aqui você encontra produtos modelados e produzidos a mão feitos com muita dedicação e carinho para você. As peças em biscuit podem ter pequenas variações de tamanho, cor. Todas são modeladas de acordo com as características fornecidas pelo cliente. *O frete fica por conta do cliente podendo ser por PAC ou Sedex. * Para os noivinhos somente por SEDEX. Todos os produtos antes de serem enviados pelo correio para o cliente , mandamos a foto por e-mail para a aprovação do mesmo. Não nos responsabilizamos por demora ou atraso na entrega dos correios. * Os pedidos só começam a serem produzidos após a confirmação do pagamento. * CANCELAMENTO DO PEDIDO a) O cliente poderá cancelar o pedido em até 24hrs a partir da confirmação de pagamento, neste caso, será reembolsado 88%* do valor total do pedido + valor do frete. b) Caso queira cancelar o pedido após o período de 24hrs da confirmação de pagamento, será reembolsado apenas 50% do valor total do pedido + valor do frete. * Os 12% retidos são referentes aos 12% de taxa de comissão que o Elo7 debita de nós no momento da confirmação do pagamento.do pedido, sendo assim este valor não poderá ser reembolsado. * TROCAS E DEVOLUÇÕES a) Não efetuamos troca de produtos nem aceitaremos devolução, por motivo de insatisfação com o produto, uma vez que são peças feitas sob encomenda e totalmente personalizadas. Combinados juntamente com o cliente os detalhes da peça antes de serem produzidas e fotos enviadas para aprovação da cliente antes de serem enviados para o mesmo .Nestes casos, não haverá reembolso. b) A troca e devolução será feita apenas nos casos de defeito e/ou avaria (quebradas, rasgadas ou danificadas), nestes casos, o cliente deverá comprovar por meio de fotos/vídeos, as peças que estejam com defeito/avaria e terá o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar a troca Analisaremos a situação e efetuaremos a troca, ou então se preferir, reembolsaremos o valor das peças danificadas. c) O FRETE fica por conta do COMPRADOR para a devolução do produto. *Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso para o reenvio é de total responsabilidade do cliente. *SÓ CLIQUE EM FAZER PEDIDO QUANDO JÁ TIVER CERTEZA DE SUA COMPRA. Compras não confirmadas serão canceladas em 3 dias, caso queira comprar você pode entrar em contato com a vendedora. **TODAS AS PEÇAS COMEÇAM SER CONFECCIONADAS SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. ** * Uma vez realizada a compra em nossa loja, com pagamento contabilizado, o cliente está plenamente de acordo com essas condições de prestação de serviços e de confecção de produtos personalizados conforme todos os itens mencionados acima Att, Bianca Yu.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução