Políticas da loja
Claro cliente, seguem algumas de nossas políticas:
-Nossos produtos são 100% artesanais, por isso precisamos de um prazo mínimo de 25 dias úteis para confecção;
-Caso deseje alguma personalização nas peças que temos disponíveis, por gentileza nos contate via Chat;
-Caso se arrependa de sua compra, terá até 7 dias para nos contatar e solicitar o reembolso(ressaltando que para devolução o frete é por conta do COMPRADOR e caso haja defeito por manuseio incorreto da peça, não haverá possibilidade de troca ou devolução);
-Trocas serão feitas apenas em caso de defeitos de produção e com prazo de no máximo 7 dias a partir do recebimento do produto (ressaltando que em caso defeito por manuseio incorreto da peça não haverá possibilidade de troca ou devolução);
- Em caso de troca o produto será enviado apenas após o recebimento pelo vendedor do produto devolvido.
- Nosso prazo de resposta é de 24 horas;
-O prazo de entrega é contado com os 25 dias úteis para confecção+quantidade de dias conforme modalidade de frete escolhida;
-Pagamentos podem ser realizados via Pix, boleto e cartão de crédito (se parcelado, com acréscimo da taxa de juros);
-Valor adicional em caso de urgência na entrega, para que o produto tenha prioridade na confecção;
-Não nos responsabilizamos por recebimentos de mercadorias por terceiros;
-Não nos responsabilizamos por danos ocorridos no transporte dos correios;
-Importante ressaltar que é um produto artesanal e por isso pode sofrer pequenas variações em suas cores, formas e tamanho. Lembre-se de não deixar sua peça em contato com umidade e cuidado ao manuseá-la para que não se arrebente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ATELIÊ BEULAH
SobrePolíticas da loja
Claro cliente, seguem algumas de nossas políticas: -Nossos produtos são 100% artesanais, por isso precisamos de um prazo mínimo de 25 dias úteis para confecção; -Caso deseje alguma personalização nas peças que temos disponíveis, por gentileza nos contate via Chat; -Caso se arrependa de sua compra, terá até 7 dias para nos contatar e solicitar o reembolso(ressaltando que para devolução o frete é por conta do COMPRADOR e caso haja defeito por manuseio incorreto da peça, não haverá possibilidade de troca ou devolução); -Trocas serão feitas apenas em caso de defeitos de produção e com prazo de no máximo 7 dias a partir do recebimento do produto (ressaltando que em caso defeito por manuseio incorreto da peça não haverá possibilidade de troca ou devolução); - Em caso de troca o produto será enviado apenas após o recebimento pelo vendedor do produto devolvido. - Nosso prazo de resposta é de 24 horas; -O prazo de entrega é contado com os 25 dias úteis para confecção+quantidade de dias conforme modalidade de frete escolhida; -Pagamentos podem ser realizados via Pix, boleto e cartão de crédito (se parcelado, com acréscimo da taxa de juros); -Valor adicional em caso de urgência na entrega, para que o produto tenha prioridade na confecção; -Não nos responsabilizamos por recebimentos de mercadorias por terceiros; -Não nos responsabilizamos por danos ocorridos no transporte dos correios; -Importante ressaltar que é um produto artesanal e por isso pode sofrer pequenas variações em suas cores, formas e tamanho. Lembre-se de não deixar sua peça em contato com umidade e cuidado ao manuseá-la para que não se arrebente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução