Políticas da loja
*ENTREGA
Não enviamos via correios, Retirada pessoalmente pelo cliente em nosso endereço que será fornecido após a confirmação do pedido. (Por regra do Elo7, nós lojistas, somente podemos informar contatos externos, após o pagamento) Caso não possa retirar, a taxa de entrega e calculada de acordo com o APP UBER.
*PEDIDO
Prazo para a concretização ( pagamento) do pedido:
- O pedido deve ser feito com no máximo três meses de antecedência do evento;
- começamos a produzir somente pedidos com pagamentos confirmados.
- Pedidos realizados e não pagos em ate 24 horas, serão cancelados.
Raramente aceitamos pedidos com menos de 7 dias para a entrega, Porem existe a possibilidade para pagamentos somente em cartão de credito . Neste caso, pedidos em cima da hora, pagos com boleto bancário não serão aceitos Motivo: boleto bancários podem levar ate 3 dias uteis para compensar.
*TROCA DE TEMA
Mudanças no pedido realizadas em cima da hora não serão aceitas. Em alguns casos mesmo com antecedência, dependendo da quantidade de pedidos que temos no dia ,não será possível mudanças. Por favor nos avisar SEMPRE com antecedência MINIMA de 7 dias uteis. caso não exista outra opção será cobrado uma taxa emergencial de 20% sobre o valor total do pedido, que devera ser paga no mesmo dia da solicitação da alteração. O não pagamento da taxa emergencial implicara no cancelamento do pedido, sendo devolvido somente 50% do valor pago.
*DESISÊNCIA E DEVOLUÇÃO
Desistência no prazo de 30 dias antes da data será reembolsado 50% do valor total pago do pedido. Para desistência de no prazo de 7 dias após a compra a devolução será descontada o valor de 25% do valor pago. Para pedidos feitos com ate 7 dias para a entrega, vale -se a devolução de 50 % do valor pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flavia Ferezin CONFEITARIA ARTISTICA
SobrePolíticas da loja
*ENTREGA Não enviamos via correios, Retirada pessoalmente pelo cliente em nosso endereço que será fornecido após a confirmação do pedido. (Por regra do Elo7, nós lojistas, somente podemos informar contatos externos, após o pagamento) Caso não possa retirar, a taxa de entrega e calculada de acordo com o APP UBER. *PEDIDO Prazo para a concretização ( pagamento) do pedido: - O pedido deve ser feito com no máximo três meses de antecedência do evento; - começamos a produzir somente pedidos com pagamentos confirmados. - Pedidos realizados e não pagos em ate 24 horas, serão cancelados. Raramente aceitamos pedidos com menos de 7 dias para a entrega, Porem existe a possibilidade para pagamentos somente em cartão de credito . Neste caso, pedidos em cima da hora, pagos com boleto bancário não serão aceitos Motivo: boleto bancários podem levar ate 3 dias uteis para compensar. *TROCA DE TEMA Mudanças no pedido realizadas em cima da hora não serão aceitas. Em alguns casos mesmo com antecedência, dependendo da quantidade de pedidos que temos no dia ,não será possível mudanças. Por favor nos avisar SEMPRE com antecedência MINIMA de 7 dias uteis. caso não exista outra opção será cobrado uma taxa emergencial de 20% sobre o valor total do pedido, que devera ser paga no mesmo dia da solicitação da alteração. O não pagamento da taxa emergencial implicara no cancelamento do pedido, sendo devolvido somente 50% do valor pago. *DESISÊNCIA E DEVOLUÇÃO Desistência no prazo de 30 dias antes da data será reembolsado 50% do valor total pago do pedido. Para desistência de no prazo de 7 dias após a compra a devolução será descontada o valor de 25% do valor pago. Para pedidos feitos com ate 7 dias para a entrega, vale -se a devolução de 50 % do valor pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução