Políticas da loja
Leia atentamente as informações que seguem antes de concluir sua compra:
COMPRA/CADASTRO:
1 - Antes da compra atualize todos os dados do seu cadastro no site (após a compra não é mais possível fazer alterações no endereço de envio). É importante preencher o nome completo e dados para contato (e-mail, telefone e whatsapp)
2 - Em caso de devolução de mercadoria por endereço incorreto, não atendimento ao carteiro nas tentativas de entrega ou não retirada da mercadoria na agência por parte do cliente, o frete de reenvio será por conta do cliente.
PAGAMENTO:
1 - O site aceita pagamento por PIX e Cartão de Crédito a vista ou Parcelado.
PERSONALIZAÇÃO:
1 - Todos os detalhes da personalização são tratados no chat do pedido após confirmação do pagamento.
2 - Não fazemos cópia da arte de outras lojas ou retiradas da internet.
3 - Enviamos a arte para aprovação no prazo máximo de 24 horas em dia útil após confirmação do pagamento e troca de dados para a montagem da mesma (tema, cor, modelo, dizeres, etc).
4 -Não trabalhamos aos DOMINGOS e FERIADOS. Compras feitas nesses dias ou em sábados após as 12h receberão a arte apenas no próximo dia útil.
5 - Só montamos sua arte após a compra, porém temos modelos prontos em quase todos os temas. (Consulte)
6 - Não enviamos amostras de nenhum produto.
7 - Caso tenha uma arte pronta que queira usar, a mesma deve ser enviada a loja ANTES da compra para analisarmos se realmente é possível utilizá-la.
8 - Não fazemos personalização com foto
9 - Não fazemos personalização para Pajens e Damas.
10 - Devido a diferença de marcas e modelos de monitores, as cores das artes vistas no PC e a impressão final podem sofrer pequenas alterações (mais escuro ou mais claro)
CANCELAMENTO/TROCAS:
1- O cliente deve conferir a mercadoria assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após recebimento da mercadoria (data de entrega do correio) para informar o problema ocorrido (conforme Art. 49 do Código de Defesa do consumidor) e terá 30 dias corridos para enviar a mercadoria de volta. O valor da compra será reembolsado através do ELO7 após a encomenda chegar de volta ao nosso Ateliê em perfeito estado e completa.
2 - Caso sua encomenda chegue avariada, o cliente deve fotografar e nos enviar para que possamos providenciar a troca ou reembolso da mesma.
3 - Todo reembolso é feito via ELO7. Se o pagamento foi no Cartão de Crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se o pagamento foi via PIX, o valor entrará na conta de origem em até 24 horas úteis.
PRAZOS DE PRODUÇÃO/ENTREGA:
1 - Nosso prazo de produção consta na página de cada produto, e o cliente deve somar a ele o prazo de entrega do correio de acordo com o frete escolhido.
2 - Pedidos de URGÊNCIA devem ser consulados ANTES da compra para que possamos analisar a possibilidade de encaixe na agenda.
3 - Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega por parte dos Correios/transportadora ou possível Greve dos Mesmos (só há reembolso por parte da transportadora em caso de extravio ou roubo da mercadoria)
4- Nosso prazo de produção só começa a contar após aprovação da arte por parte do cliente.
5 - Não trabalhamos com Frete Grátis.
ALTERAÇÕES NO PEDIDO:
1 - Após aprovação da arte por parte do cliente, não poderá haver mais nenhuma alteração na mesma (a primeira etapa da produção é a impressão). Toda e qualquer alteração após a aprovação da arte implicará na compra de novos adesivos/tags/convites/marcadores,etc
2 - Não podemos incluir outros itens a um pedido já pago, pois o frete é calculado na hora da compra na medida e peso exatos dos produtos adquiridos. Caso o cliente necessite de mais itens, terá que fazer nova compra e pagar outro frete.
TERMOS GERAIS:
1 - Os orçamentos tem validade de 5 dias corridos.
2 - Pedidos em aberto por 2 dias sem pagamento serão cancelados.
3 - Tire todas as sua dúvidas através do botão "CONTATE O VENDEDOR" antes da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Artes da Lulis
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente as informações que seguem antes de concluir sua compra: COMPRA/CADASTRO: 1 - Antes da compra atualize todos os dados do seu cadastro no site (após a compra não é mais possível fazer alterações no endereço de envio). É importante preencher o nome completo e dados para contato (e-mail, telefone e whatsapp) 2 - Em caso de devolução de mercadoria por endereço incorreto, não atendimento ao carteiro nas tentativas de entrega ou não retirada da mercadoria na agência por parte do cliente, o frete de reenvio será por conta do cliente. PAGAMENTO: 1 - O site aceita pagamento por PIX e Cartão de Crédito a vista ou Parcelado. PERSONALIZAÇÃO: 1 - Todos os detalhes da personalização são tratados no chat do pedido após confirmação do pagamento. 2 - Não fazemos cópia da arte de outras lojas ou retiradas da internet. 3 - Enviamos a arte para aprovação no prazo máximo de 24 horas em dia útil após confirmação do pagamento e troca de dados para a montagem da mesma (tema, cor, modelo, dizeres, etc). 4 -Não trabalhamos aos DOMINGOS e FERIADOS. Compras feitas nesses dias ou em sábados após as 12h receberão a arte apenas no próximo dia útil. 5 - Só montamos sua arte após a compra, porém temos modelos prontos em quase todos os temas. (Consulte) 6 - Não enviamos amostras de nenhum produto. 7 - Caso tenha uma arte pronta que queira usar, a mesma deve ser enviada a loja ANTES da compra para analisarmos se realmente é possível utilizá-la. 8 - Não fazemos personalização com foto 9 - Não fazemos personalização para Pajens e Damas. 10 - Devido a diferença de marcas e modelos de monitores, as cores das artes vistas no PC e a impressão final podem sofrer pequenas alterações (mais escuro ou mais claro) CANCELAMENTO/TROCAS: 1- O cliente deve conferir a mercadoria assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após recebimento da mercadoria (data de entrega do correio) para informar o problema ocorrido (conforme Art. 49 do Código de Defesa do consumidor) e terá 30 dias corridos para enviar a mercadoria de volta. O valor da compra será reembolsado através do ELO7 após a encomenda chegar de volta ao nosso Ateliê em perfeito estado e completa. 2 - Caso sua encomenda chegue avariada, o cliente deve fotografar e nos enviar para que possamos providenciar a troca ou reembolso da mesma. 3 - Todo reembolso é feito via ELO7. Se o pagamento foi no Cartão de Crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se o pagamento foi via PIX, o valor entrará na conta de origem em até 24 horas úteis. PRAZOS DE PRODUÇÃO/ENTREGA: 1 - Nosso prazo de produção consta na página de cada produto, e o cliente deve somar a ele o prazo de entrega do correio de acordo com o frete escolhido. 2 - Pedidos de URGÊNCIA devem ser consulados ANTES da compra para que possamos analisar a possibilidade de encaixe na agenda. 3 - Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega por parte dos Correios/transportadora ou possível Greve dos Mesmos (só há reembolso por parte da transportadora em caso de extravio ou roubo da mercadoria) 4- Nosso prazo de produção só começa a contar após aprovação da arte por parte do cliente. 5 - Não trabalhamos com Frete Grátis. ALTERAÇÕES NO PEDIDO: 1 - Após aprovação da arte por parte do cliente, não poderá haver mais nenhuma alteração na mesma (a primeira etapa da produção é a impressão). Toda e qualquer alteração após a aprovação da arte implicará na compra de novos adesivos/tags/convites/marcadores,etc 2 - Não podemos incluir outros itens a um pedido já pago, pois o frete é calculado na hora da compra na medida e peso exatos dos produtos adquiridos. Caso o cliente necessite de mais itens, terá que fazer nova compra e pagar outro frete. TERMOS GERAIS: 1 - Os orçamentos tem validade de 5 dias corridos. 2 - Pedidos em aberto por 2 dias sem pagamento serão cancelados. 3 - Tire todas as sua dúvidas através do botão "CONTATE O VENDEDOR" antes da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução