Políticas da loja
Queridos clientes:
- A confirmação da compra se dá mediante a confirmação do pagamento no site e a partir desta data começa o prazo de produção
- Se não houver a confirmação de pagamento em 48h a compra é automaticamente cancelada
¬- Fazemos Peças Artesanais, feitas uma a uma, pode ocorrer pequena diferenças, em tamanho e cor.
- Orçamentos tem validade por 30 dias
- Em caso de DESISTÊNCIA da Encomenda por parte do COMPRADOR, não devolveremos o pagamento, pois já compramos o material e agendamos sua encomenda.
- Fique atendo no prazo de produção + o prazo de entrega do correios *Não nos responsabilizamos por atrasos do correios
- Confira atentamente o endereço de entrega, por lei a loja não é responsável por endereços preenchidos incorretamente.
- O correios faz 3 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3°, o produto volta para a loja e será necessário novo pagamento de frete
- Rastreie sua encomenda para evitar esses transtornos.
- Por se tratar de produtos artesanais feito sob encomenda, em casos de doença que me impossibilitem de preparar a mesma dentro do prazo, entrarei em contato para verificar a possibilidade de um novo prazo ou faço o reembolso do valor da compra
DESEJAMOS UMA ÓTIMA COMPRA E AGRADEÇEMOS PELA PREFERÊNCIA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Naju Artesanatos
SobrePolíticas da loja
Queridos clientes: - A confirmação da compra se dá mediante a confirmação do pagamento no site e a partir desta data começa o prazo de produção - Se não houver a confirmação de pagamento em 48h a compra é automaticamente cancelada ¬- Fazemos Peças Artesanais, feitas uma a uma, pode ocorrer pequena diferenças, em tamanho e cor. - Orçamentos tem validade por 30 dias - Em caso de DESISTÊNCIA da Encomenda por parte do COMPRADOR, não devolveremos o pagamento, pois já compramos o material e agendamos sua encomenda. - Fique atendo no prazo de produção + o prazo de entrega do correios *Não nos responsabilizamos por atrasos do correios - Confira atentamente o endereço de entrega, por lei a loja não é responsável por endereços preenchidos incorretamente. - O correios faz 3 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3°, o produto volta para a loja e será necessário novo pagamento de frete - Rastreie sua encomenda para evitar esses transtornos. - Por se tratar de produtos artesanais feito sob encomenda, em casos de doença que me impossibilitem de preparar a mesma dentro do prazo, entrarei em contato para verificar a possibilidade de um novo prazo ou faço o reembolso do valor da compra DESEJAMOS UMA ÓTIMA COMPRA E AGRADEÇEMOS PELA PREFERÊNCIA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução