Políticas da loja
Política de Recebimento de Mercadorias
Objetivo
Garantir que as mercadorias cheguem aos nossos clientes em perfeito estado e estabelecer procedimentos claros para o recebimento e verificação das entregas.
Condições de Entrega
1. Caixa Lacrada: A caixa deve estar totalmente lacrada e sem avarias visíveis. Qualquer dano ou avaria na caixa deve ser reportado imediatamente ao entregador.
2. Verificação: Se a caixa estiver amassada ou apresentar sinais de danos, o cliente deve abrir a caixa na presença do entregador e verificar se o produto está em perfeito estado.
3. Registro de Danos: Caso seja identificado algum dano ou problema com o produto, o cliente deve registrar as ocorrências no ato da entrega, juntamente com o entregador.
Procedimentos para Recebimento
1. Verificar a Caixa: Antes de assinar o recibo de entrega, verifique se a caixa está lacrada e sem avarias.
2. Abrir na Presença do Entregador: Se a caixa estiver danificada, abra-a na presença do entregador e verifique o conteúdo.
3. Registrar Danos: Se houver danos, registre-os no recibo de entrega e peça ao entregador que assine a ocorrência.
Responsabilidades
1. Cliente: Responsável por verificar a caixa e o produto no ato da entrega e registrar qualquer dano ou problema exigindo o auto de irregularidade ao entregador
2. Entregador: Responsável por entregar a mercadoria em perfeito estado e registrar qualquer ocorrência de danos ou problemas.
Disposições Finais
1. Conformidade: Ao receber a mercadoria, o cliente declara ter verificado a caixa e o produto e não ter encontrado nenhum dano ou problema, eximindo a loja de qualquer responsabilidade de devolução ou troca pelas avarias ocasionadas na entrega.
2. Revisão:
Essa política visa garantir que as mercadorias sejam entregues em perfeito estado.
Atenciosamente
Atelie Aromas e Momentos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aromas e Momentos
SobrePolíticas da loja
Política de Recebimento de Mercadorias Objetivo Garantir que as mercadorias cheguem aos nossos clientes em perfeito estado e estabelecer procedimentos claros para o recebimento e verificação das entregas. Condições de Entrega 1. Caixa Lacrada: A caixa deve estar totalmente lacrada e sem avarias visíveis. Qualquer dano ou avaria na caixa deve ser reportado imediatamente ao entregador. 2. Verificação: Se a caixa estiver amassada ou apresentar sinais de danos, o cliente deve abrir a caixa na presença do entregador e verificar se o produto está em perfeito estado. 3. Registro de Danos: Caso seja identificado algum dano ou problema com o produto, o cliente deve registrar as ocorrências no ato da entrega, juntamente com o entregador. Procedimentos para Recebimento 1. Verificar a Caixa: Antes de assinar o recibo de entrega, verifique se a caixa está lacrada e sem avarias. 2. Abrir na Presença do Entregador: Se a caixa estiver danificada, abra-a na presença do entregador e verifique o conteúdo. 3. Registrar Danos: Se houver danos, registre-os no recibo de entrega e peça ao entregador que assine a ocorrência. Responsabilidades 1. Cliente: Responsável por verificar a caixa e o produto no ato da entrega e registrar qualquer dano ou problema exigindo o auto de irregularidade ao entregador 2. Entregador: Responsável por entregar a mercadoria em perfeito estado e registrar qualquer ocorrência de danos ou problemas. Disposições Finais 1. Conformidade: Ao receber a mercadoria, o cliente declara ter verificado a caixa e o produto e não ter encontrado nenhum dano ou problema, eximindo a loja de qualquer responsabilidade de devolução ou troca pelas avarias ocasionadas na entrega. 2. Revisão: Essa política visa garantir que as mercadorias sejam entregues em perfeito estado. Atenciosamente Atelie Aromas e Momentos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução