Políticas da loja
Prezado Cliente,
Seguem abaixo as políticas da nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção:
- Todos os produtos são feitos à mão, portanto os prazos para a produção varia entre de 10 á 25 dias úteis dependendo da peça;
- Dependendo do produto e da quantidade, o prazo poderá sofrer alteração;
- O prazo de entrega começa a partir do termino da produção e a postagem do produto;
- Infelizmente, os pedidos NÃO CONFIRMADOS EM 3 DIAS serão cancelados. Não faça o pedido se você NÃO TIVER CERTEZA sobre a compra;
- Peça todas as informações que desejar através do botão "Contatar vendedor", na barra lateral à direita. Estaremos sempre a disposição para responde-los. Todos os contatos serão respondidos no prazo máximo de 24 horas, muitas vezes em menos de uma hora. Portanto, fique atento;
- Todos os produtos são cuidadosamente acondicionados e protegidos para evitar danos durante o transporte/envio do pedido ao cliente. Ocasionalmente podem ocorrer danos, extravios ou outras particularidades no serviço prestado pelos Correios. Caso isso ocorra, contate-nos imediatamente para buscarmos juntos uma solução;
- O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido/produto , caso o endereço for informado erroneamente e necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa;
- Temos certeza da qualidade de nossos produtos e que você ficará satisfeito com ele. Por isso, garantimos que, caso você não fique satisfeito com ele, devolveremos o valor pago por completo. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido, o mesmo poderá ser devolvido. Neste caso, o cliente será ressarcido do valor integral pago (produto + frete) e se responsabilizará pela devolução do produto em perfeitas condições, postando o mesmo ao remetente (Ateliê Alquimia de Cores) em um prazo máximo de cinco dias.
.
A ENTREGA DOS CORREIOS:
1) O prazo de entrega é informado pelos próprios Correios. Mas sempre que ocorrem atrasos, abrimos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega;
2) Os Correios farão 2 tentativas de entrega e caso não tenha alguém no endereço para receber, eles costumam deixar um aviso para retirar na agência.
TROCAS E DEVOLUÇÃO:
* NÃO TROCAMOS PRODUTOS SOB ENCOMENDA, portanto, tire todas as suas dúvidas antes de encomendar um produto. Para isso o Elo7 disponibiliza o CHAT e fica tudo registrado lá.
* produto recebido diferente do que foi comprado ou avariado pelo transporte: entre em contato imediatamente após receber a encomenda
Para maiores informações de como proceder, entre em contato e se for o caso enviaremos outro, mediante a devolução desse.
MEIOS DE PAGAMENTO:
- Os pagamentos são feitos via MOIP:
*Cartão de crédito ou
*Boleto
ATENÇÃO:
não vendemos no atacado - não vendemos para revenda
IMPORTANTE: Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Alquimia de Cores
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, Seguem abaixo as políticas da nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção: - Todos os produtos são feitos à mão, portanto os prazos para a produção varia entre de 10 á 25 dias úteis dependendo da peça; - Dependendo do produto e da quantidade, o prazo poderá sofrer alteração; - O prazo de entrega começa a partir do termino da produção e a postagem do produto; - Infelizmente, os pedidos NÃO CONFIRMADOS EM 3 DIAS serão cancelados. Não faça o pedido se você NÃO TIVER CERTEZA sobre a compra; - Peça todas as informações que desejar através do botão "Contatar vendedor", na barra lateral à direita. Estaremos sempre a disposição para responde-los. Todos os contatos serão respondidos no prazo máximo de 24 horas, muitas vezes em menos de uma hora. Portanto, fique atento; - Todos os produtos são cuidadosamente acondicionados e protegidos para evitar danos durante o transporte/envio do pedido ao cliente. Ocasionalmente podem ocorrer danos, extravios ou outras particularidades no serviço prestado pelos Correios. Caso isso ocorra, contate-nos imediatamente para buscarmos juntos uma solução; - O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido/produto , caso o endereço for informado erroneamente e necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa; - Temos certeza da qualidade de nossos produtos e que você ficará satisfeito com ele. Por isso, garantimos que, caso você não fique satisfeito com ele, devolveremos o valor pago por completo. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido, o mesmo poderá ser devolvido. Neste caso, o cliente será ressarcido do valor integral pago (produto + frete) e se responsabilizará pela devolução do produto em perfeitas condições, postando o mesmo ao remetente (Ateliê Alquimia de Cores) em um prazo máximo de cinco dias. . A ENTREGA DOS CORREIOS: 1) O prazo de entrega é informado pelos próprios Correios. Mas sempre que ocorrem atrasos, abrimos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega; 2) Os Correios farão 2 tentativas de entrega e caso não tenha alguém no endereço para receber, eles costumam deixar um aviso para retirar na agência. TROCAS E DEVOLUÇÃO: * NÃO TROCAMOS PRODUTOS SOB ENCOMENDA, portanto, tire todas as suas dúvidas antes de encomendar um produto. Para isso o Elo7 disponibiliza o CHAT e fica tudo registrado lá. * produto recebido diferente do que foi comprado ou avariado pelo transporte: entre em contato imediatamente após receber a encomenda Para maiores informações de como proceder, entre em contato e se for o caso enviaremos outro, mediante a devolução desse. MEIOS DE PAGAMENTO: - Os pagamentos são feitos via MOIP: *Cartão de crédito ou *Boleto ATENÇÃO: não vendemos no atacado - não vendemos para revenda IMPORTANTE: Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução