Políticas da loja
TRABALHO SÓ SOB ENCOMENDA.
Temos algumas PEÇAS PRONTA ENTREGA'. veja no álbum peças pronta entrega.
Se não encontrar o tema que procura,nos consulte,teremos prazer em desenvolve-lo pra você.
Para confecção de noivinhos:descreva tudo que quer no topo de bolo,envie também fotos ou descreva os trajes,penteados,buquê, tons de pele e cabelo.
Responderemos em horário comercial.
COMO COMPRAR:
1-Faça seu "Cadastro de usuário comprador
2- Escolha os produtos que deseja comprar, colocando as quantidades e comentários, se achar necessário
3- Assim que recebermos seu "Pedido de compra", informaremos as possibilidades de fretes (Correios - PAC ou Sedex, Retirada pelo Cliente); boa parte dos produtos já estão com frete automático.
4-Escolha o frete,sempre lembrando que precisa levar em conta o prazo de entrega e tempo pra produzir, se seu produto tiver com frete automático.
5-Escolha a forma de pagamento que preferir: Cartão de crédito (à vista ou parcelado) - via MOIP ,Boleto bancário via moip.
6-O prazo para produção começará a contar a partir do momento que o pagamento for aprovado.
7-Se o produto tiver pronta-entrega ele será postado no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
8-envio fotos das peças prontas antes do envio pelos correios.para que o cliente se certifique e aprove o produto comprado..assim sendo, NÃO ACEITO DEVOLUÇÃO.
9-Após a postagem, É ATUALIZADO NA LOJA O ENVIO o cliente receberá em seu email mensagem com o nº de rastreio do produto e ele próprio rastreará pelo loja.
10- Nos casos de atrasos, extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente.
11-Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio ou retirada do produto. 12)-Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem.
** PEDIDOS NÃO CONFIRMADOS EM ATÉ 3 DIAS UTEIS, SERÃO CANCELADOS SEM AVISO PRÉVIO.**
.
Muito obrigado por escolher a nossa loja
Att
Aete Paiva
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Aete Biscuit
SobrePolíticas da loja
TRABALHO SÓ SOB ENCOMENDA. Temos algumas PEÇAS PRONTA ENTREGA'. veja no álbum peças pronta entrega. Se não encontrar o tema que procura,nos consulte,teremos prazer em desenvolve-lo pra você. Para confecção de noivinhos:descreva tudo que quer no topo de bolo,envie também fotos ou descreva os trajes,penteados,buquê, tons de pele e cabelo. Responderemos em horário comercial. COMO COMPRAR: 1-Faça seu "Cadastro de usuário comprador 2- Escolha os produtos que deseja comprar, colocando as quantidades e comentários, se achar necessário 3- Assim que recebermos seu "Pedido de compra", informaremos as possibilidades de fretes (Correios - PAC ou Sedex, Retirada pelo Cliente); boa parte dos produtos já estão com frete automático. 4-Escolha o frete,sempre lembrando que precisa levar em conta o prazo de entrega e tempo pra produzir, se seu produto tiver com frete automático. 5-Escolha a forma de pagamento que preferir: Cartão de crédito (à vista ou parcelado) - via MOIP ,Boleto bancário via moip. 6-O prazo para produção começará a contar a partir do momento que o pagamento for aprovado. 7-Se o produto tiver pronta-entrega ele será postado no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. 8-envio fotos das peças prontas antes do envio pelos correios.para que o cliente se certifique e aprove o produto comprado..assim sendo, NÃO ACEITO DEVOLUÇÃO. 9-Após a postagem, É ATUALIZADO NA LOJA O ENVIO o cliente receberá em seu email mensagem com o nº de rastreio do produto e ele próprio rastreará pelo loja. 10- Nos casos de atrasos, extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. 11-Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio ou retirada do produto. 12)-Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. ** PEDIDOS NÃO CONFIRMADOS EM ATÉ 3 DIAS UTEIS, SERÃO CANCELADOS SEM AVISO PRÉVIO.** . Muito obrigado por escolher a nossa loja Att Aete Paiva
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução