Políticas da loja
1. CANCELAMENTO: Produtos sem personalização: cancelamento imediato.
Produtos com personalização (alteração da arte/ inclusão de nome/ especificações do consumidor) o reembolso só é possível se o produto não estiver em fase de produção. Se o produto estiver em produção, não será possível fazer cancelamento do pedido ou devolução do valor pago (PLS 281/2012, emenda 26, III);
Produtos/ artes digitais: após o início da arte, não é possível o cancelamento;
Após o início da arte, se for solicitado o cancelamento, será cobrado o valor da hora de design aplicados ao trabalho;
As informações de personalização são de responsabilidade do cliente. Os produtos são aprovados antes da produção, e desta forma, após a aprovação formal, é feita a produção. O Ateliê 204 se reserva no direito de não fazer correções.
2. TROCA E DEVOLUÇÃO:
2.1 O que não é um defeito:
Variação de cor do monitor para impressão;
Pequenas variações de tamanho, montagem e laço {pois é um trabalho artesanal};
Pequenas variações de tom na impressão;
Erro de texto que foi aprovado pelo cliente.
2.2 Constitui defeito de produção
Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente;
Marca de cola, papel muito amassado ou rasgado.
2.3 Constitui defeito de entrega
Produto quebrado. ATENÇÃO: A reposição do produto quebrado será feita por conta do Ateliê 204. Porém, só faremos a reposição se essa reclamação for feita no momento da entrega do pedido junto ao entregador dos Correios/Transportadora. Nesse caso, qualquer irregularidade da entrega deve ser formalizada para o entregador e a encomenda devolvida inteira para ele. Só desta forma faremos a reposição do pedido.
Erros por parte do ATELIÊ 204, o CLIENTE poderá optar pelo ajuste, sem custo, ou a devolução do valor proporcional dos itens comprovadamente irregulares.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê 204
SobrePolíticas da loja
1. CANCELAMENTO: Produtos sem personalização: cancelamento imediato. Produtos com personalização (alteração da arte/ inclusão de nome/ especificações do consumidor) o reembolso só é possível se o produto não estiver em fase de produção. Se o produto estiver em produção, não será possível fazer cancelamento do pedido ou devolução do valor pago (PLS 281/2012, emenda 26, III); Produtos/ artes digitais: após o início da arte, não é possível o cancelamento; Após o início da arte, se for solicitado o cancelamento, será cobrado o valor da hora de design aplicados ao trabalho; As informações de personalização são de responsabilidade do cliente. Os produtos são aprovados antes da produção, e desta forma, após a aprovação formal, é feita a produção. O Ateliê 204 se reserva no direito de não fazer correções. 2. TROCA E DEVOLUÇÃO: 2.1 O que não é um defeito: Variação de cor do monitor para impressão; Pequenas variações de tamanho, montagem e laço {pois é um trabalho artesanal}; Pequenas variações de tom na impressão; Erro de texto que foi aprovado pelo cliente. 2.2 Constitui defeito de produção Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente; Marca de cola, papel muito amassado ou rasgado. 2.3 Constitui defeito de entrega Produto quebrado. ATENÇÃO: A reposição do produto quebrado será feita por conta do Ateliê 204. Porém, só faremos a reposição se essa reclamação for feita no momento da entrega do pedido junto ao entregador dos Correios/Transportadora. Nesse caso, qualquer irregularidade da entrega deve ser formalizada para o entregador e a encomenda devolvida inteira para ele. Só desta forma faremos a reposição do pedido. Erros por parte do ATELIÊ 204, o CLIENTE poderá optar pelo ajuste, sem custo, ou a devolução do valor proporcional dos itens comprovadamente irregulares.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução